pode fecha o otro deu pau aki e mando sem kerer :triste:
era pra abrir enkete
xD
vo abrir agora
:riso:
Versão Imprimível
pode fecha o otro deu pau aki e mando sem kerer :triste:
era pra abrir enkete
xD
vo abrir agora
:riso:
Eu gosto dos meus amigos, das pessoas que me tratam bem, e do pessoal que me apoia, além de mim mesmo! :riso:
Dessa lista o Eternal Oblivion... ele é o cara!!!
amem irmaum!!!!!! :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Markiinho
o kara alem d pegar lvl pra burro, ainda tem os melhores skills,
(claro q os skills ajudam a pegar lvl) o q eu quero dizer eh q ele eh um kina completo, num tem soh lvl ou soh skill, tem os 2.
depois d mim ele eh realmente o kara + legal d tibia :P
eu gosto do cachero, sei la acho q pq apesar d eu ser sorc tbm, ele eh um cara bem h lvl e eh humilde tbm, nao fica se achando e tals.gosto bastante dele
falow
Cachero, Eternal Oblivion, Steve e Ingek..! :riso:
Sem esquecer de Mim e de Você porque posta no Fórum :P
eu msm o resto n to nem ligando
ahh eh do Tah Maverick Sorcerer o cara eh rox so ele msm mas num ta lista ne =/
Eu votei em min
+ eu gosto + do eternal
ou talvez a bubble
sei la gosto de kina
depois destes prefiro o ingek
pena q ele paro
:o
dae o EO pq ele manda mt no tibia ta dandu um rush e tem os melhores skills e ML de kina e ainda eh gente boa posta aki no site e dedicou seu lvl 190 pro tibiabr :> haha :P
eternal oblivion pq ele e knight e knights sao fodas UHAUhauHUAHuahuHSAHSUAhsu zuera mais ele e mew preferido, tbm gosto dos mews amigos no jogo e na rl :)
nenhum desses, eles nunca fizeram nada por mim e eu nem se quer falei com eles, entao meu voto vai pros meus amkows...
(tia habs postando... :cool:)
.
Setzer gambler pq, na minha opiniao, alem de ser BRAZUCA, faz parte do tibiabr.com... :riso:
Eternal Oblivion com certeza ml 9 lvl quase 200 skill 100 + hj em dia não há ngm melhor q o Eternal o cara joga mto.
Gosto de MIM :wub:
nem sei pq ninguem ta gostando + da bubble
:triste:
Não conheço nenhum deles então votei "nulo", por assim dizer. u.u
Falows
~Heenett
eu amo a sheila carvalho, ^^
aehaeauheuaheaheahehaehaheahea
de boa
se for vota nulo vota em min
tem 1 kra q voto la
fikei bobo
haeuheahueahuaehu
:rolleyes:
Eu tbm gosto de vc, meu xuxuzinhu. :PCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
MahuehaauhUHAuUAhHuhuHUahUHA
edit: desculpa mas eu num resisti... :o
tive q responder isso, a tentação foi d+ :o
gosto mto do Will hunting, master sorc lvl 142 de amera, eh um dos melhores amigos do eternal, logo eles serao tops ;)
Eternal Oblivion
Tha Maverick Sorcerer
Minha Assinatura ja diz né? :wub:Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Brincaderinha Tia GDW ;) posso te dizer que Te adimiro :)
@Topico:
Voto no Chachero porque ele sabe jogar muito e e gente fina (pelo o menos o que dizem por ai :D).
eu admiro o cachero por ele ser o sorcerer mais forte do tibia, acho a profissão rox, lets go sorcerers...mas lembrando q só admiro, não sou fan dele nem me inspiro nele pelo simples fato de nunca ter trocado uma ideia com ele, não sei como ele, portanto apenos admiro o esforço dele
Arqueiro elite. Um amigo meu. eh o first char dele, cato lvl 40 em inferna, com o first char. Com o meu, eu catei lvl 15 :p
Esse char meu é o Primeiro tb
lvl 43
quase 44
nunca tive outro
xD
Eu nao conheço nenhum como que vo gosta, se eu gosta de 1 estarei gostando do level dele e nao dele como pessoa, eu particulamente gosto dos meus amgios, dos que me tratam bem n importa se é level 1 ou 200 o que importa é se amigo. ;)
Eu gosto pacas eh do
Ingek
nao sei pq
:P Entre esses aew escolho o Setzer .. Pq?
Pq alem de a maioria dos jogadores hj em dia ser BR ele é o unico conhecido mundialmente entre os tibianos :P
Eu gosto mais do Caherro pq ele eh meu idolo, um od melhores Ml Primeiro MS a catar lvl 200, eu serei o Segundo xD
gosto do mais do cachero pq ele e mais umilde.
heaueah
tem gente q voto em min
:P
Eternal , pq ele eh rox , em lvl e os skills melhores ainda :rolleyes:
Eternal Oblivion :D
Eu gosto mais da Bubble
Pq?
Pq ela eh mulher
XD
Cachero...
Pq?Pq eu jogo no mesmo mundo que ele e parece ser + gente fina :lol:
Eternal Oblivion, porque ele é o melhor knight do Tibia.
Eternal concerteza. Pq? Pq ele é do server que aprendi a jogar, pq ele é amigo de brasileiros e pq ele sabe treinar, ao contrário da Bubble... uhaeuh
~Flws!
vou com a cara do eternal pq o cara cato os skills e o top kina ml na raça, sem shits^^
eu apoio este tipo de jogo^^
Eternal !
Pq ?
Gostei bastante da entrevista dele aqui no fórum ... achei " simpático"( talvez pq era em público . lol) ... xD
Flws