-
Evitando ser hack
Olha a melhor maneira de evitar ser hack, e simples basta entrar no tibia digitando a acc APENAS pelo teclado virtual, keyloger não consegui ver o que você clica apenas o que você digita já que pelo teclado virtual você clica pra colocar sua acc você NUMCA sera hack por lammers, keylogers, etc se você fizer isso você apenas será hack se você passar account pra algem ou digitala ela em algum site sem ser o www.tibia.com, pra ver como isso e eficiente eu uso a mesma senha para varias coisas a mais de 5 anos e nunca fui hackiado em nada. Aconselho não usar bots também ^^.
Obs: Se for digitar a senha no site do tibia (www.tibia.com) use o teclado virtual também.
Obs²: Jogo com anti-vírus desligado, e não olho se baixei vírus, isso mostra como esse método e eficiente, até mesmo em lan houses, e minha senha e considerada insegura.
Obs³: Se isso já tive sido postado peso desculpa, e pode deleta o topico.
-
ja sim mas sua intenção é boa
e é bom ter topicos novos :)
-
Essa do teclado virtual eu ñ sabia,vlw!
E eh bom esse tipo de tópico,ajuda quem ñ sabia(eu xD)
-
Já postaram, mas segurança nunca é de mais =D
@ Boa dica, não adianta ter um mega anti-virus from hell e ficar baixando besteira, creio que esse seja o método mais seguro
-
cara é só nao se troxa de nao entra em nehun site sem ser o tibia.com ou suported fan site sei la se e isu que escrevi
cara só é hackiado quem é troxa tentando consegui p.a de graça/ usandu bot/ e varias otras nubce ae
-
eu ja sabia mais é sempre bom ter alguem falando disso sempre ;P
:wub:
-
nossa se alguem descobrir a sua sneha vo rir tanto OWEKWEKOWE
-
nunca é d+ ter essas dicas, mas tem lugar apropriado pra isso, mas se vc for novo tudo bem, mas não repita.E nuca use cheaters, nuca shareie e use bot pq sinão sua vida de tibiano vai pra privada.
-
humm
interessante !!
os keys logger nao pegam se fizermos isso ??
vo começar a fazer isso...
tenho muito medo de keylogger..
pq eu baixei alguns programas nao oficiais já..
-
até hoje só loguei meu char 2x pelo teclado normal
e mudei a senha em seguida
o bom é que acostuma...vai no automático =P
só logo com ele
-
Dica:
Use linux e não será hackeado ;)...
Linux Rules ;)
-
Nunca fiz isso e nunca fui hackeado,mas é sempre bom ter mais segurança.
-
eu já sabia disso e não vi nenhuma novidade... isso é bom pros novatos, mas pensei que eu fosse ver algo realmente interessante nesse tópico.
-
[noob mode on] teclado virtual é control c + control v? [noob mode off]