Qual foi a melhor exp/h obtida no tibia?
sempre tive essa curiosidade
ja vi players fazendo 700
OBS : SEM BONUS E SEM DOUBLE EXP.
Versão Imprimível
Qual foi a melhor exp/h obtida no tibia?
sempre tive essa curiosidade
ja vi players fazendo 700
OBS : SEM BONUS E SEM DOUBLE EXP.
1kk/h
sei lá, nunca me preocupei com isso
1kk e um pouquinho /h
'só' 250k/h com o kina.
ja fiz 400~~500k com mage.
se eu nao me engano aquele video do cara ED lurando varios DL e meteno frigo ele fazia em torno de 1.3kk a hr :]
Abraço!
1kk~/hr MS on frosts
MS em frosts faz um pouco mais de 1kk/h...
Mas olha lá o top xp em um dia, ele fez 21~22kk em um dia se não me engano, e disse q so jogou 20h, então dá mais de 1kk/h por 20 horas omg
a minha no level 3 caçando rat/bug na cave do all dee em rook
Com premmy fiz 33k/h nas tumbas.
Já free fiz 22k/h em Outlaw camp.
Tudo no Kina,no mage fiz no maximo 10k/h nos dwarf xD
1kk/h, MS usando mas vis em frost dragon sem pegar loot
Não sei se teve maior
Tem o cara dos dls da POI no mas frigo tb
Eu já fiz 85k/h no maximo x)
Pra que se importar com o maximo que fizemos de experiencia em uma hora?
porque nao simplesmente nao jogar para se divertir?
Essa é uma das principais questoes que descuto comigo... é dificil hoje em dia se vc nao tem lvl vc nao tem nada... até msm se vc nao tiver level mais tiver dinheiro vc continua sendo um nada :triste:
mais respondendo a pergunta se nao estou enganado foi uns 150k/h em draggys com druid sei la
creio que foi a do victeron
http://img413.imageshack.us/img413/6769/25kkqi7.png
25kk de xp
1kk+ hr
tem aquele video do MS nas UE em okolnir, ele fez 1.1kk/h ate onde eu vi o video. Tae onde eu sei esse é o recorde
O cara que fez 25kk em um dia, dá mais de 1.1kk/hr por 24hrs seguidas.
Eu já fiz 110k/hr sem bonus no knight.
nunca, ele fazia ali no maximo 450k/hr, esqueceu que soh esperando resp era 5 min?
eu ja fiz 1kk/hr em frosts com bonus exp, 550k/hr nas spectre sem bonus, quara sem bonus faz 450, com bonus uns 600-700, problema que pra fazer 1kk/hr sem bonus em frost, vc precisa do respawn soh pra vc, ou seja, em n-pvp fica dificil ...
em frosts pegando tudo sozinho sem o bonus exp, contador ja marco 820k/hr, porem depois chegou pessoas e a exp caiu
Obs: pelo jeito nao foi essa a pergunta /\, mais vou deixar ai tb, e ja foi respondido a maior exp em 1 dia do tibia tb eu axo :wscared:
Essa XP do Victeron é bugada. Se não me engano, ele conseguiu juntar XP de 2 dias seguidos num só.
250k mais ou menos no meu druid
Já fiz 180k/h em rp.