A minha pergunta é para os usuários do fórum de discussões Tibiabr, expecificamente aqueles que frequentam a sub-seção fora-do-tópico.
Qual a sua religião? ~
<Não botei enquete pois podem ter algumasdesconhecidasisoladas>
Versão Imprimível
A minha pergunta é para os usuários do fórum de discussões Tibiabr, expecificamente aqueles que frequentam a sub-seção fora-do-tópico.
Qual a sua religião? ~
<Não botei enquete pois podem ter algumasdesconhecidasisoladas>
Não possuo religião.
Não tenho religião, tenho uma filosofia:
Seicho-no-ie.
Eu não acredito na existência de deus(es) e tenho fé que o universo iniciou-se do nada a partir do grande bangue.
Católico, da apostólica romana.
Não tenho religião, mas não sou ateu.
acredito em Deus; mas não tenho religião.
Por conta propria.
Tanto se discute religiao aqui e ainda não havia um topico desses?
não tenho religião definida, não sou ateu
Agnostico teísta (são aqueles que não sabem sobre a existencia de Deus, mas acreditam nele)
Catolico (:
Ateu
Evangélico.
na verdade sou evangelico mãs n pratico o ato de ler a biblia e orar apenas acredito em Deus
Porra, já tiveram 2342385405743968536532782789679296276705 tópicos iguais a esse só esse ano, tomar no cu.
Ateu.
Ateu é a onda ou moda do fórum hein?
Sou xamanista.fake acredito no meu DEUS o resto é corinthiano.
Acredito que todo ateu negativo é agnóstico. Além disso, existem ateus positivos (não acreditam), teístas (acreditam fortemente) e teístas agnósticos (possuem fé, mas oscilam).
Bastante simplório, mas essa foi a intenção. É possível encaixar a maioria das pessoas em uma dessas quatro definições.
Deviam ter um contador de tópicos perguntado religião. Se bem que ia ser igual a contar a idade do universo ¬¬
@Topic
Ateu, pq Jesus e Deus não existem!
Católico :wub:
tudo abaixo é verdade
Ist sencium ilumin - iluminat
vitae, irmaos ~.^
tudo acima é fake
Sou agnostico.
sou macumbeiro
zoa aushusaashuhashas acredito em deus mas nao tenho religiao
tenho religião não mano
acredito em deus
mais nunca fui na igreja , não rezo , não acredito em inferno e céu entre outras coisas
Esse assunto é chato demais. Deviam proibir essa pergunta. =p
Btw, católico. Não sigo a risca ensinamentos da Bíblia, mas sou católico.
Não tenho, mas to pensando em fazer uma.. as pessoas tem que pagar dai aquele dizimo basico.. ou cobrar pra tirar espiritos dos corpos UHASHUDHSUDHUASD vou ficar rico!
Não acredito em deus, não acredito na religião, acredito em mim.
Sou Ateudo tipo modinha com mimimifraco/negativo e sem religião.
Não tenho religião. E sou ateu negativo.
Evangelico independente.
não, não é um evangelio sobre a torcida, mas um sobre a pessoa não precisar ir em nenhuma igreja para ser fiel, mas fazer a coisa certa no dia-a-dia.
Pequeno conteúdo extra ao tópico (Buscas no Google).
http://www.google.com/trends/viz?q=j...eekly_img&sa=N
Jesus
Moses
Muhammad
not nao li.(ok eu assisti)
vide que existe sim esta seita. Historiadores acreditam que ela seja tao interligada com a historia da humanidade quanto skull and bones ta ligado aos presidentes e açoes dos EUA.
~.^ tava lendo as ideias de uns intelectuais sobre o assunto quando postei
ps:
minha religiao é considerada como mistiscimo para alguns.
Evangélica de batismo, fazendo das 'palavras do orkut' as minhas, tenho meu lado espiritual independente de religiões.
kisstianismo.
nem tenho religião.