O q falta no tibia? o q vc colocaria c pudesse?
Ex:magias,classes,monstros,runas etc...
Versão Imprimível
O q falta no tibia? o q vc colocaria c pudesse?
Ex:magias,classes,monstros,runas etc...
1- uma magia para druidas free,
alias 2: exevo frigo lux, exevo tera lux, semelhante aos sorceres.
2-trocaria as UE's de druida; botaria a de terra como a mais forte e vice-versa.
3-daria mais poder de ataque aos sorceres,
talvez um buff que aumentasse violentamente se ML.
4-tiraria o poder de ataque dos knights, e aumentaria seu heal.
5-aumentaria o dano magico dos paladinos.
6-colocaria respawn de bosses em todas as caves de rotworm,
tumbas, macacos, tortoise, frost giant, frost dragon, dlairs
e onde mais dê pra botear afk.
7-criaria um esquema para equilibrar a diferença entre quem
joga 2 horas por semana e alguem que joga 12 horas por dia;
algo como um templo, em que o cara dexa o char "orando"
e recebe alguma vantagem com isso, como ml ou skills.
8-tiraria a possibilidade de mais de 2 players atacarem o mesmo jogador,
seria o fim do power abuse.
9-aumentaria a frequencia de invasoes.
10-limitaria o numero de players online para dimiuir a lag.
11-aumentaria o numero de dlairs, hydra lairs, demon lairs e similares
pois sao lugares onde voce se diverte caçando com seus amigos.
12-colocaria zonas de caça no-pvp em worlds pvp e vice-versa.
13-colocaria loots raros e aleatorios em diversas criaturas,
como aconteceu com a MLS dropando de um cyc.
etc
etc...
tem muita coisa que nao concordo com a cip
mais no momento sao essas ideias.
cara, voce tem sua opiniao, blz.
mas, me mostre um druid que caçe DL no mas frigo
sem waste e eu do retired do forum.
1200 de mana!
enquanto que sorcerers usan a de 700,
de invertesse as UEs ficaria muito mais pratico para druids
caçarem na UE, já que existem muito mais criaturas fracas contra
frigo do que contra earth.
ps: sanu continuo achando vc um bom moderador lá ;)
eu ia dexa o tibia 3D xD =D
O que eu faria?
Aumentaria a penalidade para PKs, pois na minha opinião, está muito fraca ainda;
Mais lugares de caça, mas isso acontece todo natal;
Aumentaria a frequencia de invasões normais, como orcs, elfs, etc.;
Colocaria mais itens do tipo "creature product" que geralmente são para outfits, em monstros como wyvern, cyclops, rotworms etc., para venda e melhor profit em hunts;
Mas só para citar o carinha ali de cima, Cyclomenia Sword caindo de cyclop é muita viagem, sinceramente :S
acho que o diferencial do tibia são os gráficos 2D, e não tem nada demais em graficos 2D se forem bem feitos, e agora com a reformulação de cidades como carlin o sonho do tibia 3D fica ainda mais longe
a coisa que poderiam fazer é aparecer seu char batendo no monstro, acho que já passou da hora disso acontecer, quanto ao som não vou nem comentar, aquele video do youtube zuando como seria tibia com som é mais ou menos verdade
Bom uma coisa que eu acho que falta ou seria muito bom no tibia é algo que diferenciasse melhor os players em geral.
Tipo vc vê 5 knights juntos, vc sabe oq esperar dos 5... ataque corpo a corpo forte, forte na defesa, mto hp e pouca mana, entre outras coisas.
Poderia ter tipo varios templos sagrados escondidos por todo o tibia aonde vc faria uma quest e a recompensa seria o monge do templo te dar a opção de escolher 1 entre varias habilidades que aumentaria algum skill desejado, cap, hp, mana, velocidade, resistencia magica.
Com isso 10 knights mesmo que eles tenham o mesmo lvl eles podem ter habilidades mto diferente como knight forte de ataque e fraco de defesa, knight equilibrado entre ataque e defesa, knight com muita defesa e nao tão bom no ataque e por ai vai.
10 paladinos completamente diferente, com mais velocidade, mais poder de ataque, mais defesa, resistencia magica e talz
10 mages completamente diferente, com mais hp, mais mana, mais resistencia magica e menos poder de ataque, menos resistencia com maior poder de ataque magico.
Acho que com esses esquemas de melhorar habilidades ou expecializar seu char em algo seria mto interessante pro jogo
nossa, eu ia zuar muito, primeiro lugar mais areas de undeads na superficie, castelos assombrados de antigos reinos, essa historia de cave ou tumba eh moh sem sal.
incentivaria alianças com orcs, algo relacionado com a era do caos, mas esta aliança teria carater tipicamente mercenaria nao refletindo numa aliança mutua entre as raças.
invasoes mais frequentes de orcs, ou qualquer outra raid
areas de hunt tipicas q lembrem a era do caos, os humanos antigamente eram a minoria e reprimida pelo resto, po, como q todas as outras raças juntas ainda conseguem perder pros seres humanos???
novas armas, puxa, nao existe club elemental infinito =|
nesta parte da pra esplorar bastante, algumas armas exoticas e inserir luvas e manoplas no sentido de dar arm pros players q usam armas two hand ja que o sistema de defesa de escudos nao foi esclarecido pela cip intaum nao adianta em nada propor broquel pra def
tornaria as armors de proteçao elemental supremas de cada voc mais faceis de adiquirirem, porem algo estilo quest dos elementos, bem violento e sinistro essa historia de dropar de boss nao eh legal =|
iria deixar a runa explosion mais forte pros kinas, tendo efeito de skill e nao de ml ou lvl
uma magia free pra kina, um mini exori detonando de forma fraca o sqm na frente do kina
algumas magias elementais q estoram 8 sqm q nem um exori pra mages, essa historia de usar grandes magias podem acertar pessoas inocentes quando o mage eh forçado a blokar
mais bichos como passaros gigantes, quem ja jogou heroes III sabe q grifos e a outra ave gigante de rapina sao bem fortes.
dar sentido a alguns segredos do tibia em forma de quest ou como area de matar boss violentos
assim q chegar as ferias vou trabalhar nestas propostas e postar aki no forum kkk
faria com que o shielding dos knight subisse na mesma velocidade do distance dos paladins o malle tá bom, knight tem que blocar, uma strike free pros druids, exori tera podia ser free para os druids, não tenho char druid, mas sorcer free tem mais magias do que druid dai fica mau isso.
Aumentar o dano de Exori gran ou Uma magia melhor Para knights.
Aumentar o poder de Cura da Ultimate potion ou uma nova potion para level 200+.
Novos outfits e Quest's (Não pode faltar)
Desfaser toda a cagada de colocar respawn fixo de Boss and Loots caindo tão facil assim de bosses.
Só isso acho...
-Expanssão/melhoria de Mainland
-Reformas em Thais e Venore
-Montarias
-Sub-classes ( como ''novas promotions'' )
-Clima no Jogo
-Mais evento do próprio jogo
-Sistema anti-ks/roubo/power-abuse
-War server
-Arena pra duelos sem perda de equips/exp/ganho de caveira
-Movimentação gráfica quando ataca/usa habilidade/apanha
-Mais armas e bichos para ljogadores low e mid-levels
-Mais quests em mainland
-Melhoria em monstros com sprites ''feios''
-Mais magias de ice para druid, death para sorcerer, habs frees para kina, magias holy frees para paladins.
-Beneficio de exp em caçar com party de quarteto, com um jogador de cada classe ( Knight, paladin, Sorcerer, Druid ).
-Sistema anti-bot melhor, programas oficiais como GameGuard, Hack Shield
-Criação de próprias lojas em sua casa, pra você vender itens mesmo off.
-Menos tempo de treino de ml/skills.
Muito boas sua idéias !! as arenas de duelo seriam ótimas, e a reformulação de sprites também, como o dragon e dragon lord, são muito feios :|
balanceamento ->
/\ se iso acontecer, paladinos vão voltar a usar bows/crossbows, mages vão voltar a ter o melhor ataque do tibia (atualmente os paladinos tem esse poder e se duvidarem olhem a SS que esta no final do meu post), e os knights não vão ter ataques muito ruimsCitação:
* diminuiria o ataque da assassin star pra 58
* aumentaria o ataque do exori gran em 20% e exori em 30%
* magias de aumentar magic level temporariamente para mages (parecido com o utito tempo)
* novas runas parecidas com a explosion atual, só que com elementos
* um mini exori mort para free (mais fraco que o exori mort)
* colocaria defesa em bows/crossbows (um SPELLBOOK tem defesa, por que um bow/xbow não pode?)
* aumentaria o bonus de ataque de todos os bows/crossbows em 3 pontos NO MINIMO dependendo do arco
outros ->
por enquanto é issoCitação:
* SOM no jogo (isso faz falta)
* algumas areas de caça novas para free
* new sever
* uma possibilidade de poder trocar dinheiro in-game por p.a com JOGADORES
* terceiro addon
screenshot (creditos ao portal tibia)
http://img26.imageshack.us/img26/4587/cxcx.png
mais ai vcs vão dizer: AH ELE TA DE EQUIPES QUE DÃO 5 PONTOS DE SKILL, TA USANDO A MAGIA DE BUFFAR SKILL ALEM DE SER O TOP DISTANCE
mais ai eu vou dizer: o atual top de ml é 100,(com os equipes possivels ele poderia ir para o ml 106) agora me responda uma coisa: QUANDO UM MAGE VAI TIRA 1K NA SD?? ISSO PORQUE A CIP DIZ QUE OS MAGES TEM QUE TER O MELHOR ATAQUE, QUE PIADA
Faria areas novas e criaturas novas. CHEGA DE MUDAR O GAMEPLAY!
Seção PROPOSALS está cheio com as idéias do que as pessoas acham que está faltando.
Para mim o que falta, já disse em outras oportunidades são cavalos, e tbm possibilidade de trocar de servidor. O resto está perfeito.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Bom vamos la entao
- A cada update ( em que lancar novos items ) adicionar esses itens a list de compra de npcs, evitando o acumulo e desvalorizasão
- Deixaria os quaras com fraquesas iguais para tera e energy
- Exevo gran mas vis e exevo gran mas tera, com o mesmo custo de mana
- Frost dragons com fraquesa para tera ( não exatamente igual ao vis ) de um jeito que ficasse viavel usar exevo tera hur quando juntar um mont de frost
- Formulas diferentes para o PVP E PVM
- Aumento de uns 50% no dano da SD em PVM
- Um healing decente para knights
- Um bonus maior para bows e crossbows
- Respaw de boss ser aleatorio em todo o mapa ( para acabar com os boters que acampam nos locais de bosses ( exemplo, alterarnar respaw do demodras para locais com uma boa quantidade de dls, como poi, fenrock, fire axe quest e outros locais com um numero superior a 3 de dragon lords mesma coisa para os demais bosses
*Diversificaçao de magias de Death exclusivas para os sorcerers(Nada de exageros)
*Novas armas e items.
*Bow e crossbow com bonus maiores.
*Senhas Nos bancos e Depots.
*Diversificaçao de armas que aceitam encantamentos elementais.
Eu criaria um mundo novo , pois os mundos estão muitos cheios o q ocorre lags, não achar respaw , dentre outros , um novo mundo é a solucção , principalmente pvp q é os que estão mais cheios.
Para os pallys: Implantaria um jeito de poder encantar os topaz com holy, encatamento de arrows (cada enchanted stones encantaria 100 arrows), bonus maiores nos bows e crossbows diferentes, faria um equivalente a sd com poder holy para paladins, resistencia natural a holy de 5% (e é claro, colocar monstros que atacassem com holy^^), implantaria também o exevo gran san lux (holy beam).
Druids: Uso de holy missiles em runas, maior duração da magia de buff party de regeneração, magia que aumentaria resistencia a todos os elementos em 25% durante 1 minuto, resistência natural de 5% em earth e ice.
Sorcerers:implantação de death missiles em runas, volta do exevo mort hur (mas com o elemento death, claro ^^), magia que aumentaria em 50% o seu magic level por 1 minuto, resistência natural de 5% a fire e a energy.
Knights: Diminuição do custo de mana do exana mort, upar shield mais rapido (knights precisam de um upgrade na defesa), exori hur com dano elemental da arma (se ela tiver), resistência natural de 10% a dano físico.
melhoraria um pouco os knight e daria a eles uma magia de atk free pra poder acabar com a invisibilidade dos stalker
*novas quests para leveis mais altos
*mais lugares de caça
*mais armas (de todas as classes,principalmente lanças e shurikens)
*sub-vocações
-knights: que usam swords,axes,clubs e lanças
-Paladinos: que usam lanças,<próprias, diferente dos knights>shurikens e arcos e bestas
-magos, ja existem : sorcerers> shooters e druids> healers
*cavalos, como ja citado, ficaria legal
*novos mundos, e os ja existentes com capacidade limitada a 600~700 players
Vocações.
Paladin
Valorizaria o Bow, e Crossbow, voltando as origens que era tao bom.
Exori con Free
Knight
Healing maior, com uma pot lvl (180+)
Magia ofensiva Free
Druid
Adicionaria magias de cura e buffs.
Stike Free
NAO ADICIONARIA MAGIAS DE ATAQUE! PQ ATUALMENTE DRUID É SORC Q CURA!
Sorcerer
Mais Magias de Ataque.
Stike Free
Ao Jogo
•Senhas nos Depots
•Mais Areas de Caças e Monstros.
•Expansão de Cidades
•Invasões,Invasões e Invasões.
•Expansão de Area Free
•Novos Mundos