Enquete oficial: Interesse em eventos no jogo!
Eu, como humilde servo do roleplaying, tenho procurado sempre trazer para a comunidade por meio de Hotnews, os eventos que estão ocorrendo nos quatro cantos do Tibia. Diversos jogadores amam participar ou organizar esses eventos no jogo. Alguns para ter diversão, outros simplesmente para passar algum tempo agradável com amigos e outros tibianos. Essa enquete oficial da CipSoft visa medir o grau de relevância dos eventos no jogo.
E quanto a você, particularmente? Você gosta de festas, aniversários, torneios, casamentos, competições de diversos tipos, gincanas e afins? A enquete dessa semana faz a seguinte pergunta aos jogadores:
Você se interessa por eventos no jogo?
As opções de resposta são:
- Sim, eu amo participar e/ou organizar eventos no jogo
- Sim, eu apenas gosto de participar
- Sim, eu apenas gosto de organizar esses eventos
- Não sei, talvez eu pudesse gostar se eu tentasse
- Não, eu não tenho interesse nesses eventos
A comunidade tibiana está convidada para a referente votação. Lembrando, é claro, que para isso é requerido pelo menos o level 10 ou superior. Caso queira registrar sua colaboração para o Tibia, basta clicar aqui. A votação teve seu início hoje, dia 5, e vai até o dia 12 de junho.
Não deixe de participar!
Gabriel Castro.
Quer fazer p.a. sem pagar na rl?
Passo 1
Crie uma conta no paypal
Você vai precisar de uma conta no paypal.
Para criar vá ao link: http://b ux.to/?r=carlospower (sem o espaço do "b" para o "u", pois senão num aparece o link aki) ;S Use o Personal Account(Conta Pessoal), que é de graça, preencha seus dados ,
quando ele falar do credit card(Não é necessário preencher os dados de cartão de crédito), poe "cancel" ou
se tiver embaixo "Continuar" ou "Ir para minha conta", pois é opcional.
Passo 2
Registre sua conta.Entre no link ao lado e registre uma conta. http://b ux.to/?r=carlospower .(sem o espaço do "b" para o "u", pois senão num aparece o link aki) ;S
No “PayPal E-mail Address For Payments”: Você coloca o email que vc registrou no paypal.
No referr você deixa : carlospower(não mude).
Passo 3
Comece a ganhar Agora que você já tem a conta, logue e vá em surf ads.
Lá vai ter uma lista de links que você poderá clicar. Ao clicar em algum, abrirá uma nova janela com um
timer de 30 segundos. Quando o timer chegar ao “0″ aparecerá escrito “Done” Após isso, você poderá fechar a janela.
Cada vez que você abre e clica em um anuncio você ganha 1 cent de Dollar (0,01 $)
(Você deve estar achando isto pouco, vá ao passo 4) Você pode clicar em até 10 anúncios por dia.
Para ver quanto você conseguiu vá em “My Stats”, e lá estará a informação.
Passo 4
Referrs Você esta achando 10 cents por dia pouco certo? O melhor recurso deste site é que você pode indicar pessoas
para fazer o mesmo que você, e você ganha $$ por isso. A cada 1 centavo, que uma pessoa indicada por você ganha,
Você ganha 1 centavo tbm Ou seja, se você tiver 10 pessoas clicando diariamente, você ganha 1 dólar por dia.
Imagine se você tiver 100, ou 1000. Dá até pra viver disso. Como fazer? Mande este link para seus amigos e
comece a ganhar dinheiro: http://b ux.to/?r=carlospower (sem o espaço do "b" para o "u", pois senão num aparece o link aki) ;S
Passo 5
Como retirar o dinheiro obtido? É ai que entra o paypal. Quando você possuir mais de 10 “” Clique em “member”,
e depois no link “Cashout” E depois clica no “Convert to Cash via PayPal”
Com esse dinheiro no paypal...você pode fazer sua premmium account...vip em outros jogos e muito mais :D é nois