depois de experimentarem o gostinho de ser premiun por 7 dias, quem aqui vai renovar sua premium para jogar?
somente por pura estástistica
Versão Imprimível
depois de experimentarem o gostinho de ser premiun por 7 dias, quem aqui vai renovar sua premium para jogar?
somente por pura estástistica
sempre fui premmy acc (:
sim sim craro
Sempre que possível.
vou por 3 ou 6 meses depois do update
só vou por, se por, depois que eu pegar 90/90 com meu knight
pegar premmy pra ficar treinando é desperdicio de dinheiro, alguns levels eu pego tranquilamente na area free e as quests não vão sair do lugar, quando eu botar elas ainda estarão lá
topico util
finalmente =D
eu não mas tenho amigos que sim :P
Minha mãe.
Não pretendo.
E agradeço a Cipsoft por ter me provado que não vale a pena comprar premium time.
Não
Hahahha, como a CIP foi otária, eu enchi saco dos verdadeiros premmy no respwan deles que fiz parassem de jogar tibia :yelrotflm
Serei eternamente free :yelrotflm
Abraços...
Não gasto dinheiro com tibia.
In game talvez.
Bom, já era premmy nos 7 dias mas fmz, anyway, vo renovar xD
Provavelmente sim, apesar de já ter sido premmy account outras vezes, o update promete.. :rolleyes:
talvez, mas depois
Provavelmente não, mas gostaria. :(
Ainda não,vou pegar skills 80/80
ai talvez eu pague por pouco tempo,para upar dps
eu tbm...só q os vendedor de p.a tao sumido hoje em dia...foda axa um de confiança ;x
keria ve se renovo até o update...participo do meu primero ts privado e espero q tenha alguma quest...do tpw q de item..pq todos q pegam os itens primero vendem eles mais caros ^^
(o ultimo update paguei minhas dividas vendendo yalahari armor por 400k...fiz no dia do update a quest...hoje em dia vale 70k ^^
A CIP só 'deu' essa premium pq ta sentindo a população do tibia caindo por causa das bostas dos bot...
Não, sou pobre, mas talvez bote final do ano se eu me livrar desse 3G aki ¬¬
Eu nem tenho premium. Talvez algum dia coloque uma, mas atualmente é inviável.
Nunca vi tanto premium portador de imbecilidade em um tópico só, não perceberam que a pergunta não era direcionada a eles.
Eu vo fiqei so ums 5 dias free, free e tao ruin e vo coloca p.a pra um amigo so pra ele nao caba parano de joga ;x, joga se amigo e tenso
@up
eu sei que não e pra nos + postei pq meu amigo era free so foi p.a esa semana free ^^