crystal necklace realmente faz com q fik com mais sort no jogo?
Versão Imprimível
crystal necklace realmente faz com q fik com mais sort no jogo?
Sim, meu amigo paly lvl 14 matou 5 ghouls e ele achou 5 scale armor
pq eu achei um scarf, agora naum sei se uso o scarf ou u crystal... :P
Isso é mais uma das lendas de tibia.... nada pode comprovar se isso é verdade.... eu acho que voce deva usar o scarf ja que ele tem Arm: 1, e com isso pode te ajudar na defesa ;)
ele dah sort s, mas, vc tem q ta equipado com ele + o Crystal Ring, q custa 1k por sua vez, entaum, se vc n tive o Crystal Ring aconselho o Scarf q ajuda na defesa
Bem amigo, na minha opinião ele ajuda sim a ter mais sorte.
Eu uso o crystal necklace e o crystal ring, e toda vida que mato algum monstro, ele sempre vem "recheado", como ainda sou level baixo, eu mato muitos rotworms, e sempre vem com uma quantia razoável de Golds dentro deles.
Olha ..aconselho o uso do scarf que tem 1 d arm ajuda um poukinho pois nao é nada comprovado mesmo que de sorte ..eu usava sempre o p-ammy pois da uma def 2 mas agora to com def 0 ( aol ) :P e ring eu uso o gold mais por enfeite ..ou sei la mas se eu fosse vc era melhor o scarf pois mesmo se de sorte vc nao ira caçar mtooo bixos fortes que deem loot mto bom que precise d sorte ..então um abração hehe
Essa é mais uma das lendas do tibia ninguem sabe se é verdade ou não, cabe a cada um escolher o melhor pra si mesmo...
Mas eu aconselho a usar o scarf, já que ele ta dá um pouco mais de defesa...
LENDA
Eu uso por não ter opção, mas se vc tem um scarf use-o!
Na minha opiniao, sim. Eu usava, nao me importava se scarf era melhor.
Acho que da mais sorte pra vim golds em bixos fracos.. essas coisas
Pra vim coisa boa em bixo forte acho que é gold ring mesmo
prefiro scarf :p
eu uso sim mas nom sei se isso eh verdade pq uso a poco tempo mas dizem q eh!
tenho certeza q crystal ring e necklace daum sorte pra loot.
ja me disseram q ring of the skies da uma puta sorte.
ja o golden ring naum sabia q dava sorte naum.
100+
Minha nossa...não use...eu morria e perdia os melhores equips...tipo ele ajuda vc,mas quando morre vc tb perde os melhores itens como tb acha os melhores itens >.< eu com um char só perdia p-legs :triste: mas use se quiser..
n adianta em nada , nem isso nem o c-ring , 2 merdas .