Bom,como todo dia,fui la da uma checada e olha oq axo :D
http://img43.imageshack.us/img43/8634/demodras.jpg
:D
@obs.:
n to lembrano se aki eh a area certa...
se tiver errado,algum mod move ai plx :>
Versão Imprimível
Bom,como todo dia,fui la da uma checada e olha oq axo :D
http://img43.imageshack.us/img43/8634/demodras.jpg
:D
@obs.:
n to lembrano se aki eh a area certa...
se tiver errado,algum mod move ai plx :>
gratz champz...Parabens do fundo do meu coração champs voce merece mesmo olha é serio eh do fundo do meu coração eu ja contei pra minha mae e pro meu pai e tbm pros meus irmãos e ate tirei um print pra postar em toda o tibia minha mae contou pras amigas dela que fofocaram pra cidade toda e agora voce ja ta famoso aki na minha cidade mano nossa nos somos seus fãs alocs depois aparece ae pra dar uma entrevista (Y)
Parabéns,qual foi o loot?
Sem Mais.
~Winter
vc perguntou serio isso?
Estava sendo irônico.
Sem Mais.
~Winter
Gz ein , sempre gostei do demodras!
Gratz, qual o loot?
gratz...
3º demodras eh looko
deve ta bem rikiinho hein
1 vc uso e outras duas, vendeu(?)
;p ta rico
na real cara...nao é sorte é persistencia...esse cara dexa de upa pra cata boss...consequentemente ele os axa...todos os dias ele fikava la no demodras...do ss (6h) até meio dia..e por ae vai...ele realmente todos os dias fikava la paradao...faze oq...se ele gosta de joga assim sem upa e só caçando boss sem upa ele q fassa isso...cada um se diverte do jeito q gosta :D
gratz mano sempre quis pega um desses e ainda vou :riso:
off topic
qt vc tem em unitera pra wt?
tenhu um ms em amera e preciso grana em unitera se interesar msg me
drop dragon claw?
gratz
ESSE MANJA.
Viu alguém dando um owned desse tipo em alguém e foi logo procurando um tópico para poder usar, mas acho que você falhou, porque normalmente se fala isso quando o que posta é algo inútil, pra NINGUÉM matar um demodras é inútil, muito menos pra você, só o valor da dragon claw que ele pegou em 1 dia, você vai demorar sei lá quanto tempo pra ter, e quando ter, vai ter que pegar 3x mais, porque ele já matou 3 demodras :wscared:
-não to babando ovo de ninguém, só não gosto de gente que tenta 'ownar' alguém que não pode, aliás foi a primeira vez que vi gratz claw :)
Gratz...
To querendo matar um tambèm,mas nunca acho.
ve pskonejott ai e pergunta pa a galera la de lumi se eu n entro umas 4x no dia pra xeca demodras e manda irem ve se tem char la no bot esperano,coitado ;\
@palhaçinho da tentativa de owned
gz
@alddebaran
ja faz tempo q n faço mais isso eahoaei
e eu nem ficava la parado,eu ficava no -2 esperano da resp dos bixos só pq ai ja ajudava um lootzinho e uma exp =D,mas ja parei com isso faz tempo heaoiaeh
agr só entro pra ve se deu e saio o\
ja deram offer de 1kk :D
ja foram 3 demodras,4 horneds,1 tiquandas e 1 brutus bloodbeards xD
vlwzao ai a todos xD
Eu achei engraçado SIM...
Tópicos de boss é igual esses tópicos ridículos tpow "olhem 30mim de hunt" vc olha e tm la 1 boh de um necro, no outro topico, 1 crow shield de um hero e assim vai...
Se ele tivesse mostrado 3 SS's do demodras em, vamos dizer, 1 semana seguida ou até um mês ai é "outros 500".
Desculpe-me se eu não fui engraçado, mas não fui idiota ~.^
utamo? nunca peguei ele, bate mto?
LOL
pq utamo vita?:eek:
tu é paladin meu irmão
mete exura san e spirit potion que não morre não
confia no seu heal :P
aki ta xuvendo todo dia
e ai desregulou um negocio no poste da minha casa,ai o tecnico tem q vim arrumar pra ela fica estavel,enquanto isso ela fica lagano =\
e eu só tenho 1k de life,com 3 dragons dava pra toma hs :X
Eh bem interessante q vc usa um set mediocre se vc ja esta realmente no terceiro demodras ..
tudo bem .. uma claw vc usou no addon .. a outra eh no min um dh , uma g legs e uma outra soft fora a grana q vc pega no jogo ..
Parabens =D
vai vender a Dragon Claw ou vai Guardar ?
Demorou muito?