http://img35.imageshack.us/img35/2814/newchar.jpg
Versão Imprimível
Wow, legal hein ... ta que lvl agora ? 10 ? 11 ? 12 ?
Boa Sorte =D
Virou modinha =|
Pra que dois tópicos?!
DEPOIS POSTO MAIS
Virou modinha [2]
Faz um fotolog (y'
boa sorte :riso:
Boa Sorte ! :P
Flodando ae ;x
@topic:
e já faz horas e ele ta lvl 2, esse ai tem futuro (y'
ok, ele pode ter problemas na rl, e tal, mas na boa, já cansei de ver topicos de life do char, cara, quer faezr isso, faz um fotolog.
-.-
Concordo com o raes...
Unicos life thread que prestaram até agora foi do Nyste, do Kapi~ e do Dido :D
Ae juniorl0st, gostei do avatar :P
pra que vir aqui e postar duas ss de um incrivel lvl 2?
pelamor
me seguro pra não chingar esses caras
devia ter uma regra no SS de chars, só acima do 60 poderia postar ss aqui .. o resto a grande maioria é perda de tempo
aff, devia ter um programa pra apagar topicos inuteis como esse automaticamente, o cara posta 1 ss dele no lvl 1 ¬¬, otra dele no lvl 2, passa uns 10 dias ele ainda ta lvl 2, puts...
Quem tem futuro eh vc neh, vc fala do char dele, mas e o teu ? Meses ai e ta no lvl 20...ele pode upar 1 lvl por dia, até 1 lvl a cada 2 dias, que com certeza o char dele vai ficar melhor que o teu no msm tempo...
@topic
Antes de fazer um Life Thread, eu acho melhor vc upar lvl 60~ e depois organizar o tópico com as ss dos lvl,quests e tals, e conforme vc upa vc vai editando com as ss's novas, vai ficar um tópico mais organizado e legal para se ver..
meu char é o raes of sieldo.
TO retired em Guardia. e tava retired de tibia, dai meu RL falo para eu ir pra pacera, fiz um char, ams to com preguiça de upa, pq não perco minha vida jogando tibia alucinado (y'
@topic.
ainda lvl 2~
vo faezr um life Thread do meu char tbm, pelo menos já é lvl 68 u_u
edite:
so porquê uso franja?
então, covenhamos né champs, usar franja agora é ser emo?
franja existe a muito mais empo que essa 'modinha'.
e otra, oque eu sou ou não , não fiz respeito a você .
afinal, isso não muda nada na sua e na minha vida mesmo, então fica de boa no teu canto e eu fico de boa na minha. ;x
Eu, particulamente concordo com um cidadão que falou ai a cima,
os unicos que prestaram foi o do explo dido, do nyste e de outro lá
o resto foi um porcaria mesmo.
se quer falar da sua vida, crie um blog ora.
Pode continuar postando suas ups normalmente, so acho desnecessário cada pessoa aqui cria um life thread... imagine se todos os membros fizerem isso?!
Gratz pelo char e sucesso.
Na boa cara, sem qerer causa briga, mas tu ta falanu q ele demora upar, e teu char eh de 2004 e ta lvl 68 ainda, o meu tmb eh velho pro lvl dele, isso n tem nada a ve, mas tem uns nerd q pega lvl 100 em 2 ou 3 meses, esses ai n tem mais o q faze da vida, agora, q q tem o cara demora pow, cada um joga o q pode e faz otras coisa na vida, assim como eu, e como vc disse no seu coment...
@topic
como mtos disseram, pega lvl 60+ e dpois organiza as ss e mostra como foi a vida do char
Cya
Não to flodando, posso até toma alerta, mas me garanto, e otra, tenho todo direto a responder ofensas feitas a minha pessoa.
então porquê me chamo de emo?
porquê escrevo certo, diferente de 99% do pessoal do forum?
as unicas duas coisas que você sabe de mim, é que uso franja, e escrevo certo.
Então como já havia dito, fica de boa, e larga a mãe de ser alienado, que isso não leva a nada, a não ser que você goste de ser assim, se você gosta quem sou eu para dizer oquê fazer, mas fica ai minha dica.
e você tbm flodo :*
Topic:
Pelo menos podia falar mais sobre as metas do char, -.-
seria um grande começo, por metas ajuda muito, ^^
edite:
é eu sei que ele pode até ter futuro, mas , meu, concorda, que já enxeu essa modinha de life do char.
parece que o povo pensa que aqui é fotolog.
life do char, devia fazer que nem falaram, pega lvl 60, e ai sim vai botando as ss que já tem.
mas ir acompanhando assim, pode ser até que legal, mas isso é coisa pra fotolog.
lol
não é nem mais life thread o dono não posta mais up pra mim paro de joga e os caras ficam se chingando...
Além de colocar uma ss que demora 5 horas pra carregar, quebrar o layout todo pra mim ver a ss de 1 char lvl 1 sem ekips sem skils e num mundo non pvp???
me poupe neh
Assunto desviado, tópico fechado =D