As vezes me pergunto se eu sou Unico Angolano, que joga tibia é foda... para quem não sabe Angola é um pais que se situa no Continente Africano Lingua Oficial é a lingua portuguesa...enfim...xD
Seria bom axar outro Angolano aqui no Forum xD
Versão Imprimível
As vezes me pergunto se eu sou Unico Angolano, que joga tibia é foda... para quem não sabe Angola é um pais que se situa no Continente Africano Lingua Oficial é a lingua portuguesa...enfim...xD
Seria bom axar outro Angolano aqui no Forum xD
Karaka...tem PC na Angola???
o.0
iuhaIUaHiuahiuaHiuahaI
brincadeiras a parte eu nao conheço nenhum Angolano nen no Tibia, nen aqui no Forum =\
Hail Angola !!!
:D
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...la%20Rutin.png
tem pc na angola? [2]
HSUAHEUAHEUAHE
vacilo.
nunca conheci nem um angolano na minha vida, quanto mais no tibia..
"tem pc na angola"
ahhh eu ri
bom, boa sorte ae rapazote....alias, vocês sabiam que Angola eh o maior produtor de petróleo da África? =]
vivendo e aprendendo com Marreco..
bjoocaaaas ;*
cara tem um angolano na mimha escola
+ ele não joga tibia
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Já conheci um brasileiro filho de angolano, e dois angolanos, o pai desse cara e um professor de português na escola. Mas nenhum dos três joga Tibia até onde eu sei :(
Em todos esses meus 4 anos de fórum nunca ouvi falar em nenhum angolano por estas bandas mas vai na fé que tu acha um compatriota t3b34n0.
Hail angola!!
PS: nao so de lah
Sai batendo de porta em porta na angola perguntando se o pessoal joga tibia ;)
aqui na minha cidade tem varios estudantes angolanos.. mas n costumo conversa mtu com eles, ainda mais sobre tebea aeoiuheaiouioeauhae ;x ... tem umas muie da angola gata por aqui AEOheauiohae =D
flws
Muito provável que deva existir mais angolanos além de você cadastrados no fórum, mas o mais difícel é estarem em atividade aqui, provavelmente não lerão esse tópico.
Na minha facu tem 1 angolano, mas ele nao joga tibia.
tem um angolano na minha escola ;.p
Angola é um país rox! Galinhas da Angola lá, são apenas GALINHAS!!!
~
Fiquei completamente apaixonado pela variação do Português do Brasil e do Português da Angola. Que coisa linda é a nossa língua portuguesa.
Nunca conheci um Angolano, Boa Sorte na sua procura.