http://i39.tinypic.com/es001f.jpg
ta ae xd
Versão Imprimível
http://i39.tinypic.com/es001f.jpg
ta ae xd
Parabéns, bem bolada a foto e grande o feito 8D
Muito difícil chegar aí onde você chegou.
Tomara que tenha sido sem uso de progaminhas ilegais xD
Ah, na minha opnião upar rooker é a maior perda de tempo o.o
Realmente , chegar aí em rook é mtu dificil , tem que ter mtu saco pa joga em rook eu so de pensar em ter q pega lvl 8 so pra ir pa main ja acho mtu chato ,magina 80 :O.
grats ...agora ... vai caçar oq?
sem bobeira agora ... grats pegar lvl 80 em rook deve ser mto chato ... upei 1 rooker ta lvl 23 ... nao logo nele nem pra banho .. ate pq foi hacked ... ahahhuahuah o cara levo ate o set .. ahuhaaauuau eu ri mto ...
voltando ao seu post ... grats ....
ja tem citizen full?
GRATZ pela sua...
PERDA DE TEMPO
Nossa que legal...bota seus skills para serem avaliados tbm, e depois é só dar uma rushada nos Wolf ? Troll ?
Boa sorte ai..
Aonde consegue aquele documento debaixo das skulls? :confused:
Gz, mto foda upa em rook ;s
Gratz =D
Gratzz o unico problme a eh que se vc criar um chaar pra main a grana td fik em rook
Realmente,acho uma linda perda de tempo jogar em rook,é como jogar em non-pvp so que sem magias,e pra mim,todos os rooks chars sao botters,disculpe mas é a minha opnião,nem um ser humano em san conciencia iria perder tempo upando um char em rook.. + parabens pelo seu lvl (mesmo eu sabendo que nao foi 100% vc que o pegou :o)
parabens pela paciencia, mais sei la rook meio tenso, vc lvl 80 caça a mesma coisa q um lvl 20
1kk em rook consegue ser mais inutil que seu char
eu nao acredito q vc nao tenha usado bot. ;/
Vc é botter, já te travei por uns 3 minutos lá na cave das spider :wscared:
Boa cara gogo 100, e sem bot eim :)
n importa o que falem ow o que façam pra me convencer, mais jogar em rook pra mim = perda de tempo ...
mais enfim, vc escolheu isso pra vc, e querendo ou nao deve ser extremamente dificil pegar lvl 80 em rook...
gratz pra vc
santa paciencia =o
mas Gratzz, gogo 100 ;D
Gratz! Admiro quem upa rooker... euu nao conseguiria :P
Boa!!!
até o proximo mass ban :)
-
Congratz ! (;
Eu não tenho essa paciência toda para ficar em Rook. ;~
Enfim...
Go go 1OO. ô/ ~
ae gratz pelo level 80 , agora vc pode rushar nos trolls e fazer 1.5k/h :eek::eek:, dai mês que vem voce posta o up do 81 (isso se seu pc com bot não queimar de ficar 20h por dia ligado)
lvl 80 é um grande feito em rook, gratz aew
meu record foi lvl 14 XD
lol completa perca de tempo mas a escolha é sua...
gz lvl vamu lvl 100 neh ja penso se algum rooker lvl 80 assim passa seu char pra main? ia ser muito rox :)
sahuashusa
Banished: until Jul 03 2009, 15:33:39 CEST because of using unofficial software to play
bela paciencia hein garotao ;D
Boa Botter
Não Merece Gratz!
Account Information
Real name: >.< | Bielzinhow ò.ó
Banished: until Jul 03 2009, 15:33:39 CEST because of using unofficial software to play
Created: Feb 07 2006, 20:35:12 CET
SEM +
Gratz man, já tive um lvl 40 em rook, e sei a paciencia que vc teve, eu tive que ter muita paciencia pra pega level 40, eu imagino o dobro pra level 80 haha
parabéns ae, e gogo lvl 100 (:
Account Information
Real name: >.< | Bielzinhow ò.ó
Created: Feb 07 2006, 20:35:12 CET
Assim deve ser dificl pra kct chegar ai neh chapa ?!
ban!!
q azar em muita gent n é pego!!
mais fase oq neh undia vai!! =/
Realmente perca de tempo não foi. Afinal...
Citação:
HUEAHUEA pego lvl 80 e foi banned?
aheahe se fudeu
qual eram seus skills?
tenho um rooker lvl 41 skills 22(27% to go)/28 (60+% to go)
e a sword of fury, num vai sair nao?
eh a unica diversao de rook, pra mim, procurar pela sof x_x
gratz