... não fecha todos OT servers ?
Por que ela não processa todos eles ?
Versão Imprimível
... não fecha todos OT servers ?
Por que ela não processa todos eles ?
Vai fazer alguma diferença ?
Processar para que ?
Dinheiro ?; acho que a Cip ja tem o bastante;
E tambem acho que a Cip tem mais doque se preocupar, doque Ot servers :x
Não digo por dinheiro, tem empresas de jogos que quando veem que tem servidores piratas que estão lucrando elas mandam uma ordem para esses servidores fecharem suas portas e deletarem sua database.
Mas veja bem, digamos que você foi la e inventou alguma coisa, passou VÁRIOS E VÁRIOS ANOS inventando essa coisa e ta ganhando bastante dinheiro com isso, ai surge várias pessoas e roubam seu projeto e começam a LUCRAR em cima dele, eu pelo menos não iria gostar nada disso ;b
Verdade, mais acho que seria complicado para Cipsfot processar TODOS, porque hoje qualquer um tem Ot server, entra em um site, baixa e ta feito, vs tem o tibia inteiro em suas mãos (:
Acho que quando lanço a cip ja deveria ter feito algo, agora não da mais, e tambem acho a mesma coisa sobre BOT ;DD
Existem milhares de OTServers e o pior, em diferentes países, sendo que em cada país existem diferentes leis com relação a direitos autorais e crimes pela internet, alem do que, maioria das pessoas que mexem com ot são menores de idade. Quem joga ot é porque nao quer jogar global, então nao adiantaria nada fechar os ots, se parassem com ot, parariam com tibia.
Sim, mas a Cip mandando fechar esses OT mais famosos e esses sites que fornecem a data, ja ia ajudar.
E a cip deve ter dinheiro pra mandar umas 3 pessoas cuidarem de cada país em que tem bastante ot server
Bem agora sao 3 da madrugada e tem tudo isso de player em ot, com certeza a cip perde bastante dinheiro com isso.Citação:
There are 18281 players online on 1177 servers Last
Mais eh impossivel de feixar, pq cada dia eh criado um ot.
E mais facio a cip deixar rolar doque perder tempo com isso...
/\ disse quase tudo mas faltou isso :
- e otservers que GANHAM dinheiro com isso ?!
Bem, isto seria ilegal, vender um jogo que tem copyright da cipsoft, seria ilegal um otserv vender premiuns account ou itens
-mas muitos vendem, comofas ?
Eles burlam essa regrinha chamando o pagamento de 'donations'(doaçoes), logo doa quem quer e nenhuma doação eh contra a lei
Pra começar que são muitos, depois que não é proíbido OT server, só é proíbido usar o client do tibia pra jogar. Processar todos eles por que? a cip não perde nada com isso! Se o cara tá afim de zoar, se não tiver OT ele vai jogar outra coisa, mas não vai jogar tibia normal por falta de opção!
As vezes eu me irrito com algumas asneiras que o pessoal fala aqui!
teria que entra na justiça com meio bilhão de pessoas (apenas uma suposição)
pq até eu ja fiz OT........., concordo que é errado e tauz mais pra passa o tempo zuando eh uma beleza, agora se ot fosse realmente uma empresa vamos supor aqui no Brasil que tem o nome OTServer (Open Tibia Server) ai sim a cip poderia entrar com processo, facil, mas nao eh assim, pois agora é qlqr cidadão comun, escondido la no meio do morro pode criar um OT.
cara, eu jogo um otzim de war de vez em quando. mas é só um passatempo.
...Porque simplesmente os OTs são grandes incentivos para que a pessoa jogue tibia Global de forma indireta ;).
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Cara acho que uma solução seria nao fechar os OTservers, mais sim fechar os sites e forums que fornecem as datas, porque dai era só fazer um update e nao teria mais OTS..
Até por que seria impossivel fechar todos os OTS, era só eu salva um no meu Pen drive e voar pro Japão e ligar 20 OTS em 20 Pcs diferentes la, depois fazer o mesmo na finlandia e assim vai, por q pra fazer um OT nao precisa nem de 20 min, nem nada :x
Creio que seja impossível acabar com os Ot Servers,
visto que qualquer Zé Ninguém pode criar um.
Eles iriam acabar com os mais famosos, é claro.
Porém, depois de alguns dias já teria o dobro de Ot Servers online.
Acho isso meu impossível.
me diz porque que a cip nãp processa ou fecha o NG ou blackd?
processou?
fechou?
agora você acha que a cip vai ficar correndo atrás de OTservers?
próxima campeão do mundo vai a seleção da groelândia....