um dos melhores spots de hunt pra quem tem um pouco mais de level (na minha opinião)
com um time bem entrosado, é bem r0x
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=72356
Versão Imprimível
um dos melhores spots de hunt pra quem tem um pouco mais de level (na minha opinião)
com um time bem entrosado, é bem r0x
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=72356
Boa Hunt
Time forte e bem entrosado como vc mesmo disse!
Mas tenho uma pergunta!
Hunts assim em grupo grande... neste local, geralmente pagam as pots de todos?
É uma duvida que eu sempre tive... mas nunca me dei ao trabalho de perguntar rsrs.
velho, é assim, essa por exemplo pagou, mas na maioria das vezes se vc decidir vender tudo que cai, sempre empata os gastos, tipo essencias, fs´s, cloths e essas coisas de addon, soh nessa hunt foram quase 80 essencias e 2 horas~
as vezes da um wastezinho minimo de 10k~15k, mas levando em conta a xp que os mages pegam, e a diversão que é, compensa..., nessa caso não ta de share por causa do pally, mas qdo ele não vai, os 4 dão conta blz, no share fazendo 190k de boa
mas sempre em pessoas de confiança, com um certo entrosamento, tem times q se formam pra caça ali que todos morrem, pq falta esse "entrosamento", confiança.
da pra ir todo dia? sinceramente não, mas 1x semana misturando com outras coisas, é bem r0x
ê lele não vi esse vidio...
But.. sei ki esse time ai manda bem :o
Tô fikando grandinha já.. daki uns dias eu tô no meio
asuhsahuhuashuasuhsah
\o
Muito loko
xD
boa hunt.
nunca fiz hunts assim, mais parece ke eh divertido, gostei da divisão de loot, cada um arco com os gasto?
abraços ;@
hunt rox XD
caçar em grupo eh show *_*
o.O
gostei do video
cara c tu tiver levado waste ali tu eh fexado
3 steel d uma dread o.O
rox msm
gratz ai pra vcs
acho q gastei 30 bps de gmps e umas avas
arredondando 74k de mana, 2~bp de ava, as sd o kina banca, gastei 80k, o loot deu 100k, lucro de 20k, ta, não é mtoo, mas levando em conta, xp, diversão e tudo mais... é viável.
pro la de cima, cada um paga suas coisas.. e como viu, é vantagem.
meeu deus, loot foda demais, EUHUUHEUHEUHEHUHEHEUE
gratz pra ele, e team bom.