Então Pessoal Minha internet voltou a mostrar a sua cara um liixo eu queria saber oq vc fazer ou algumas dica que vocês poderiam me da pq essa net tah que ta :(
Versão Imprimível
Então Pessoal Minha internet voltou a mostrar a sua cara um liixo eu queria saber oq vc fazer ou algumas dica que vocês poderiam me da pq essa net tah que ta :(
Liga na sua operadora e reclama.
E é claro, não me vai xingar/tratar mal os atendentes porque eles não tem culpa do seu problema.
Primeiro, procure fazer algo de mais útil fora de casa.
Se não tiver/não piuder/necessitar demais da internet reclame junto a operadora e se não resolver com o orgão regulador (nem sei qual é)
Liga para a operadora.
Ligue para a operadora, ajude os seus pais, leia, bata ponheta, etc
Eu fico com MUITA raiva, aí pego um livro e leio, ou faço os temas de casa, ou escuto música ou procuro algo pra publicar no jornal onde trabalho.
Mas cara, a internet é a minha segunda maior fonte de entretenimento, perdendo só pros amigos, mas estes nem disponíveis estão nessa época tensa de provas. Então, sem a net, com a negada trabalhando, dá muito tédio, às vezes eu simplesmente deito e durmo.
Eu entro no Tibia e treino com monks. Sério mesmo.
LOL eu reinicio o modem, não sulociona o problema mas ameniza. Tem dias que fica impossivel usa-la.
Apenas ligo para a operadora, eles resolvem sempre.
Mas se eu sei que é um problema temporário nem faço nada.
Toque violão
Me desconecto da Matrix e vou curtir a vida.
Ahhh kra, é Speedy? Se for, várias pessoas estão com esse problema, inclusive eu, espero que logo se resolva. u.u
E se não for, liga na operadora, eles mandarão um tecnico na sua casa, que normalmente não vai descubrir nada. xD
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 37 segundos.
Jogo meu emulador de GBA/DS/N64 :D
Super Mario 64 é mara
Existe uma vida lá fora. Saia para curtir.
Xingo a Telefônica e vo joga algo OFF-LINE ou algo mais útil.
Saio do pc e arranjo algo pra fazer.
Não é óbvio? Jogue tibia offline! Tem coisa melhor?
Faz MUITO tempo que minha internet não da problema, no máximo meia hora off de 3 em 3 meses.
Fico com raiva, espero uma cota, se voltar, ok. Se não voltar, eu espero mais uma cota, e dps de um bom tempo eu ligo pra operadora, pq eu num gosto de ligar nessa merda, mo demora do kct.
reinicio modem, se não melhorar vou fazer algo útil na rua
Saio do pc e vou ler, geralmente.
Bato uma.
Siga o conselho do D'Mite...
estude :)
Fique pensando em quantas formas diferente você pode xingar um ignorante que dizer alguma idiotice nesta seção...
juro que se fizer certinho vai passar o dia se divertindo muito!
hm, respondendo a pergunta do tópico..
eu desenho/toco violão/leio/assisto filmes..
tem muita coisa pra se fazer fora da internet ;)
sento e choro :/
Eu fico na TV, ou saio.. fikdik~
Vou assitir tv, ser se tem algum filme bom passado.
Pego minha coleção de playboy
Minha conexão sempre está uma porcaria, isso quando resolve funcionar...
Eu sobrevivo.
entre no off topic e leia todas as materias possiveis...sua net ta ruim mais pelo menso entra nao é? :D
se ela nao entra de jeito nenhum entao vc nao vai nem lê a minha opiniao entao nem adianta escreve mais nd...ou entao vai joga uma bola,lava um loça,corta a grama,capina o patio,cuá um café pra vizita...é...da pra faze muitas coisas sem net ;D
Toque violão/guitarra, se você não souber pode tocar outra coisa.:rolleyes:
Brinks
Saia de casa, vá para o clube que você é sócio(caso seja sócio de um), faça lição de casa, dorme, assisti tv, joga ps2, ouvi música, joga paciência, durma, e em último caso vá ler.
Vá caçar aguas vivas
http://images.quebarato.com.br/photo...7/12F817_1.jpg
Quando eu nao tenho mais nada para fazer e a net fica ruim eu ligo para a operadora informando o meu problema e eles tentam fazer de tudo até ela melhorar, gosto muito dos atendentes, eles sao muito educados e quase sempre resolvem meu problema :)