Ae galera, postem aki o q vcs acham sobre usar burst arrows, como usar, se nao usar o q usar no lugar... pra ajuda um poco algun q tem essa duvida... Valeu :P
Versão Imprimível
Ae galera, postem aki o q vcs acham sobre usar burst arrows, como usar, se nao usar o q usar no lugar... pra ajuda um poco algun q tem essa duvida... Valeu :P
acho q burst arrows eh pa lvl mais altin, pq elas saum caras e num daum la esse danus...
ja tem um topico ali em baixo falando sobre Burst Arrows ¬¬
ml 40+ o dano já meio legalzinho pra vc maatr fd de burst ou ds.
é legal pra caçar GS mais tem que ter um lv alto e um ml tb :D :eek:
Nem sei porque nunca usei.
Mas recomendo muito NAO solar GS de burst...Porque se ela colar e vc tiver de bow,ja era...So se vc usar hastes que te deixem correndo bem mais que ela...
E no seu lvl nem caça de burst que é disperdicio...(lvl 9)
FLW
Para se usar burst arrow, Requer: Arco(Bow)
Burt Arrows
o Burst arrow conta como dano fisico. ou seja pode ser blokeado e sofre consequencias de dano ao atirar em algo de boa defesa. Não é controlado pelo seu Distance Fighiting e sim pelo Magic Level. Como é arma 2 hands é bom utiliza-lo a distancia.Sempre corra de seu inimigo. atirando. Correr é fundamental.Principalmente em lvls baixos com ekips ruins. é tipo usar como HMM mas é mais barato ( compro 100 por 300 gps do emuburst arrow maker). E sao mto improtantes na vida de um SOrcer.
GS de Burst Arrowh eh suicidio, pq se de escudo tu ja leva um pau lascado!!!
sem falar pq se tive alguem blokando e vc for de burst, o bloker tbm vai toma burst na kra... burst arrow pode ser bom prakeles loko lvl 80 q vai pra PoH, lura (o lura q eu falei eh junta um montin pra ele mata, nao lura pro povo morre, pq eu tbm odeio lurer) umas 10 GS e da Utani gran hur... dae ele vai atirando e as GS fica soh na saldade ^^, e se ele tive enjuado de fica cum flecha ainda rola um UE
Sobre o fato de burst serem melhores que hmm,eu nao acho.
Hmm's dao danos melhores que burst,nao sao blockaveis e nao tem como isolar sem dano como acontece com distance weapons.
O ruim de hmm que as criaturas fortonas como demon e behe sao imunes a energy.
FLW
lol, caçar demon cum hmm? xD é pra isso q existe SD e UE :riso:
Bom eu recomendaria guarda Burst Arrows pra Hero q eh imune a HMM :thumb:
le direito...Citação:
Postado originalmente por Tiger of Darkness
O ruim de hmm que as criaturas fortonas como demon e behe sao imunes a energy.
Eu falei que o ruim de hmm apesar de ser uma runa muito boa em custo,é que nao da para matar bixos fortes como demon.
E por exemplo o cachero da danos fodinhas na HMM e se o blocker concordasse com ele matar de hmm os demons (se nao fossem imunes a energy) poderia na boa,teria mo lucro na hunt...
Hmm é baratinha...
Flws
msm se hmm pegasse nesses bixoes fudidos ae achu q ninguem ia caçar eles cum hmm... e o bloker dificilmente ia concorda pq ele ia gasta o triplo de UH
É meu fi, pro sorc no caso ele teria vantagem, masi eo Kina? todo kina é pobre ja chora por gasta 1bp imagina gastando o triplo....0.0
Eu tenho burst para colecionar xDDD Hmm é q manda, depois GFB, e depois SD...
ou tipw..... tem uns bixos q saum imunes a fogo (por exemplo fd) ai i vc tenta usa gfb (q u dano eh di fogo) eli num leva nada..... ai eu qria sabe si tipw burst arrow tbm num eh u msm iskema..... tipw.... si u dano eh di fogo.... pq teva um kra ai q disse pra pega burst i mata fd..... si num deh pra intende mi avisa q eu faço outra resposta.... flw
burst é =explo dano fisico.até agora soh tou usando burst em gs e dragon.os danos tão razoaveis de27 a 56.Citação:
Postado originalmente por lodovico
Não gosto de usar Burst arrows, mto caras pow, e os hits são porcos -.- nao sei qto a ter ML mto alto se tira mto.....mais nao gosto nao..... :P
isso é verdade, a hmm de um hl é muito foda, só pra vc ter uma noçao a hmm de um cara que eu vi em um video deu 250+ na hmm :eek: e o cara era lvl menor que o cacheroCitação:
Postado originalmente por Korzus
Bah, sei la..
Dei test hit em player e foi vergonhoso,
dei em ghouls, hits: 60, 70 - dahora, mais e mto caro ja k tiro isso na hmm o.0, e meu top hit em gs com hmm foi 80 entao to d hmm msmo, tenho 41 burst arrowsparada! ( o nome certo nm é explosive arrow)?
o hit da burst é ums 5 menos que hmm tipo meu best hmm foi 66 e meu best burst arrows foi 61.po umcara com hmm de 250+ deve tirar ums 200 com burst no maximo e no minimo 100 em bixo e em player maximo 100 e minimo 50 todo dano em player é a metade do no bixo .esse sorc ai de hmm 250 + devia ter lvl 150+ eml 70+
assim, essas Burst Arrows são uma boa para mages, sendo q o q influencia eh o magic lvl, e elas possuem um dano parecido com o da hmm, mas a hmm eh bem mais economica, entao eh aconselhavel usar hmms em veix de burst arrow, mas essas arrows se tornao boas se vc ker se dar melhor q um pally em hunts de hero, behe, wl, demon e bk q sao imunes a hmm, entao as burst sao bouas pra issow