Tem uma mina q ta afim de mim q disse q faz qualquer coisa pra eu fica do lado dela eu falei q jogo tibia e ela disse q me da uma PA se eu namora com ela ateh a PA acaba IUOAhiuohiha
Versão Imprimível
Tem uma mina q ta afim de mim q disse q faz qualquer coisa pra eu fica do lado dela eu falei q jogo tibia e ela disse q me da uma PA se eu namora com ela ateh a PA acaba IUOAhiuohiha
...
Faz isso não,só fica com ela se você tiver afim,não faz isso se você não quer nada com ela,só a PA...Pode acabar dando merda,pra você e pra ela...
ah sei lah sempre quis ter uma PA :(
ai que mentira...
bem sacadoCitação:
Postado originalmente por Enzo
To falando se vcs num quiserem acredita problema de vcs pois eh pura verdade
Vc nao mente bem :/
Se pelo menos tivesse inventado uma historia grande etc até ia...
É poe isso no Post da Meia noites!
E inventa uma historia da garota qeu fazia de tudo para namorar com um cara que jogava Tibia.
Pow se for verdade, cara fale seus sentimentos para ela, diga que não está interessado em namoros agora, que você ainda é novo e você podem no máximo ficar, quem sabe ela não é uma garota legal! e você acaba gostando dela e se você por acaso resolver ficar com ela dispense a PA pow nada haver!
Pega a PA e larga a guria né! :P
Sério... se a guria ofereceu isso ela é muito babaca... isso se ela ofereceu né... pq poder ser tudo devaneios de uma pessoa querendo aparecer...
Uma PA? Ela deve ser feia então huhuuhuhuh
Se você aceitar irá ser obrigado a ficar 3 meses com ela. Huhuhuhuhhuh, você quem sabe de sua vida meu fio. So resta saber se será a escolha mais sabia.
That's all :riso:
cara, se ela quer fikar com vc ja é o bom sinal, eu ja fikava(se ela fosse legal bonita e etc...), tudo issu e ainda a PA!!! vc ta perdendo oq?! ;)
Se eu te dar uma PA vc para d falar merda???
UAEhuaHEuHEUhaUehAUEhuAHEuaEhuAE
Kem acha q eh errado ficar por simples interesse:
"Enqnto naum acho a pessoa certa, me divirto com as erradas"
Povo mais certim :P
vai ver q a mina e feia d+
c naum for isso o problema.....oq vc esta esperando? :madnoel:
hauhuaha... vc num quer ela... vc quer a PA... lol... vcs hein... prefere ver mulher tibiana, q é um monte de quadradinhu doq ver mulher na RL... eu hein
Eh mentira?? :closedeye o pior eh acha que alguem vai acredita nessa historia.Citação:
Postado originalmente por Enzo
Tava zuando ela naum disse q ia me da uma PA ela soh me disse q me dava 20 reais por mes lol eu num so garoto de programa
Erm.. Vai zuar de novo ou já pode comentar?
Se eu fosse você eu pediria para ela te dar outra coisa...Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
P.S: Não sejam maldosos :o .
Eeeee... a historia jah mudou outra vez!!!
Sera <coff> <coff> mentira? <coff> <coff>
Mas, se por acaso for verdade...Tem que negociar...mulher eh mulher, e eu naum dispenso...soh se for mto dragao...dai eu passava o papo e pulava fora...
-.-"Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Seja "maldoso", bastante maldoso :unsure:!
Se a guria tem que pagar para fuicar tem que ser bem dragao e ainda a
prestação ta desesperada, o chapolin da uma chance pra ela, nao fica com o dinheiro pede outra coisa como um sugeriu acima que é bem melhor,
fique cum ela para ver se ela larga do teu pé, se num largar vc ta fudido
bom,vc pode se dar bem por causa da PA mas a mina seu um bruta pé no saco q naosabe conversar e soh sabe torrar a paciencia,ou entao vc pode dar a sorte de conseguir a PA e uma mina mto firmeza e super gente fina,a vida eh um jogo cara,temos q apostar em algumas coisas,se for verdade isso q vc disse,pensa bem antes d fazer qqr coisa.hehe
falow
lol ela deve limpar a bunda com nota de 100
ou eh LOUCAMENTE apx pra vc :ninja:
O que crio eci tópico deve ter NO MAXIMO 7 anos