Ontem de ontem, me deu uma puta vontade, mais eu não tenho coragem, esperei acabar a aula,sei lá porquê, dá moh insegurança :wscared:
E vocês, já cagaram na escola?
:riso:
Versão Imprimível
Ontem de ontem, me deu uma puta vontade, mais eu não tenho coragem, esperei acabar a aula,sei lá porquê, dá moh insegurança :wscared:
E vocês, já cagaram na escola?
:riso:
Já.
Houve uma vez que eu tava passando mal do "estrômbago", saí do banheiro todo suado euahea
Em casos que não eram emergência, caso se quisesse andar mais, tinha um banheiro com mangueirinha instalada, num lugar meio escondido, ideal para fazer a excreção de resíduos fecais.
Já.
Me seguro ao maximo, se nao der eu cago, mais so fiz uma vez.
Já... Foi tenso...
Tá nem foi, foi normal...
Sim.
Tem até fotos na net.
Mas os Pennis são montagem, eu tava sozinho no banheiro.
nao
Jamais, só faço em casa ou na casa de conhecidos de longa data.
Nem, e não só em escolas como em todos os lugares públicos, tento evitar cagar nesses lugares.
Mais um motivo pra agradecer por ser homem, poder urinar em pé nesses lugares imundos :o
NÃO.
1 vez só
Me arrependi profundamente....
Várias vezes
eu odeio cagar no banheiro da escola, maaaas eu ja caguei sim
eu tava com diarréia :D
Várias vezes. Tinha um banheiro escondidinho, limpinho, sempre vazio. Era o point.
Nunca,amém.
Nunca. Até esse ano não havia cagado em banheiros públicos.
Mas depois de ter problemas estomacais recentemente, já tive que ir em shopping e na faculdade (na faculdade é beeem ruim), e em outros lugares também. Agora cheguei a conclusão que era pura frescura minha mesmo. Homem que é homem caga em qualquer lugar. Prefiro em casa é claro, mas não pretendo mais ficar me segurando se estiver lugar decente.
NÃO CAGAR FORA DE CASA = FRESCURINHA.
uma vez
ai uns muleke ficaram gritando:
uuuuuuuuui que chero
quando eu sai de la ficaram rindo
Não,nunca.
Tenho medo que alguém entre no banheiro errado ai me veja cagando e espalhe pra toda escola.
Só gosto de cagar em casa mesmo,casa de amigo,namorada,etc dá um desconforto do cacete.
Uma vez no prézinho, me deu vontade de ir. Bom, eu fui, mas tive certas dificuldades, principalmente em relação ao papel higiênico. Vey, traumatizei. Aí depois disso, nunca mais fui.
Não tenho coragem, mas tenho um amigo que caga todos os dias
Já mas eu não gosto muito não...vc ta la fazendo seus barulhos e entra alguém no banheiro é tenso.
1ºsempre os nego mija em cima (aonde senta)
2ºn tem papel higienico
3ºna minha escola "praticamente" n da pa usa o banheiro sempre fica os nego la q na hora q vc entra no banheiro fexa a porta eles tira foto por cima ¬¬
Putz, eu cago direto. Sem sacanagem.
Já caguei até com outro mlk, eu numa cabine e ele em outra, a gente ficou conversando aheuaheuheua
Uma vez esse ano eu caguei no banheiro do shopping. Foi horrível.
Na escola uma vez, há dois anos. Tava com dor de barriga e soltei o charuto :B
Mas com certeza a melhor coisa é bater punheta na escola. Sempre que to excitado peço pro professor pra ir ao banheiro
Não tenho coragem.
Já mas foi no primário e no primário é sussa, agora no ensino médio eu não cagaria nem fudendo;
ja caguei varias vezes na escola, mas procuro segurar e deixar pra casa, so que as vezes eu tenho diarreia e ai n da né...
ano passado eu tava ruim do estomago, foi quase a semana inteira cagando na escola ;/
Nao sei como ninguem notou (sempre com desculpinhas pra poder sair da sala em paz)
Ñ, nunca defequei na escola, só urinava msm
Acho q as tiazinha agradecia quem ñ fazia até msm pq quando tinha troço no vaso, volta e meia algum "espertinho" pegava de algum jeitoe botava no espelho ¬¬'
Escola púbrika rax :cool:
Sim. Uma diarreia da braba.
Interditou o banheiro da escola. Sorte que ninguém soube que fui eu.
Uma vez, por necessidade.
Nunca, sempre consegui me controlar.
eu tinha muita frescura e até hj tenho EOIIOAIOEIOA
já caguei pouquissimas vezes, odeio .. não me sinto confortável , só na minha casa.
uma vez tb tive que ir no banheiro do shopping.. foi algo EXTREMO msm.
-
Quando dá vontade na escola.. eu do uma ligada pro responsável e falo que tô mal. fik dik
"Entro, não faço, cago se puder"
tudo cagado lá, n vou
Nããão |:
Numca.
So faço em Casa. Se prescizar seguro dia todo
euhiuehiuehieu
Não! E, fora de casa, só na casa de amigos MUUITO olds..