Avaliem aê =D
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124252393873.JPG
Eu botei premmy hoje, e não to sabendo onde caçar :)
também avaliem os ekips eo ml :P
Versão Imprimível
Avaliem aê =D
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124252393873.JPG
Eu botei premmy hoje, e não to sabendo onde caçar :)
também avaliem os ekips eo ml :P
lixera
ML tá ruim.
Poderia estar uns 3 acima do level.
Ta bem fraquinho ainda, nem tem muito o que avaliar.
Pega level 30, faz umas BP de Icicle melhor os equips e posta denovo, mas da próxima vez posta na seção certa :wscared:
Bem tem muito oque melhorar por ae né, começando pelos equips depois gogo runar cara pra melhorar esse ML, se vc quiser fazer uma grana ai tu vai nos mino de darashia que dá um pique lá só isso boa sorte.
ml e equips poderiam estar melhores ;\
Mais onde eu caço pra fazer grana?:confused:
e ae jhow
e o seguinte mano se ta em ankrah ja caça por ae msm tem a Tarpit tomb perfeita pra upar vc so guenta o terreo msmaltos skell,ghoul bixo bom de loot aconselho lootbag tem beholder scorpion e o bixo mais forte do terreo e o crypth shambler ou seja pega uns exori flam e vis uma wand boa pra vc leva a dragonbreath msm que e fire :D ai e um lugar bom amigo meu upou do 38 ao 70 so tarpit era ms(logico que ele pegou os respaws de baixo quando estava mais forte :) bom eu vejo isso senao tenta outra tumba tipo a stone ou mino de darashia msm(postman pra mandar a lootbag) FICOU grande mais acho que ajudou :D
cara tu quer q avaliem oq do seu sorc?
ta uma merda, como qlq sorc desse lvl.
pega lvl 45 1° e ai treine ml, até la mude seu set.
tente: hat of the mad ou rh(caso ml nao seja prioridade), focus cape ou blue robe, blue legs, boh e soft(ñ sei se esta ao seu alcance :P) demon shield ou livro ml
no lvl 45 faça bps de SD, vai te da uma grana legal e aumentar seu ml consideravelmente =P
tenta pega ml 45+
ai volte a upar x)
Pega level 33(ja citaram a tumba ali...) arranja um book do level 30, hat of the mad e uma woi, se possivel um p ammy seria util tb. Depois desses ekipes creio q seja bom voltar pra tumba, outro lugar bom pra vc, mais q teria q fazer a quest eh yalahar, tem akeles mad scientists, creio q level 33 aguente di boa e eles dropam mp intao eh sussa...
Bem, level 45 tu pode runar SD's pra melhorar o set(focus cape, blue legs, boh)
Acho que eh soh isso, boa sorte no char e nao ligar pra esse povo q soh entra pra zuar seu char, ateh pareçe q nunka foram level 20... sempre digo q se nao tem nada util a comentar nem comente ;]
Cya
Tumbas ! fikdik~
ta um lixo
falo mesmo
Amigo, se você simplesmente passou o olho, perde um tempinho lendo aqui? [/carência]
----
Digamos que seu master sorcerer esta normal com equipes para o level, ml até que não esta tão ruim... pórem para um bom ml é nescessário tempo ;)
Acho que você só perdeu dinheiro se tornado "master sorcerer" as magias de ms e os bonus de regeneração, para o seu level nem farão tanta diferença...
Mesmo assim, bola pra frente...agora vou te dizer umas coisinhas, pq normalmente tem 2 tipos de sorcerers hoje em dia...
Você caça colado - Solo?
Invista em uma b-robe, e depois, fique tranquilo em gastar só em subir de level...
com o tempo troque o shield por um demon... lvl 40 vc faz a blue legs e ja tem c-helm, até lá continue com a blue...
começa a caçar dragons... bem estilo "Zolaris"
encosta nele e rod + exori "..." desvie das waves tbm, se vc tiver sorte, não gastara tanto...agora depende do loot...
a boh é um item nescessário para um mago, ja que nunca se sabe o que pode acontecer...
Você tem amigos para bloquiar os monstros para você? - Shooter?
Invista em level até o 30... após isso, você ja será um shooter experiente...
tente sempre runar suas próprias runas... mesmo que seja para atacar com hmm e exori vis de longe... procure trocar seu set tbm para itens que dão puro ml...
Mantenha-se longe da creatura e seja feliz
Boa sorte!
Espero ter ajudado...
Até!!
ml ta ruim.... poderia ta 22...
e os ekips eu acho q ta de acordo com o lvl.. :P
só pega dimdim e bota DS
axo que eu não li direito vc disse "fazer dinheiro" com sorc?
Vai caça troll de vortex, garanto q n da waste, nem de comida.
ml podia estar melhor.
Tudo precisa ser melhorado, normal, como todo char no inicio precisa de melhoras. Caça Larva/Tortoise, premmy tem tantos lugares! Só que treine mais esse teu Magic Level
Vai uppar nas larvas, ou nas rots de Darashia. Cata o lvl 30, muda esses equipamentos e vai fazendu bp's de runas que você irá fazer grana.
Melhore ML,lvl,equips e faz bag loot, vai runar fio seu ml ta mto ruim, upa nos scarabs de edron:P
Uma palavra resume
Horrivel
hehe
nossa me rachei de rir, a que ponto vai a nubisse alheia.
@topico
lixo ao extremo.
vai na tumba de darashia, com exori flam.
peguei lvl bem rapido lá, leva umas 2 bp de mf.
so se cuide pra nao acontecer o que aconteceu cmg
<<<<<<<
2 segundo de freeze e os cripth te manda pro templo.
Seu personagem ainda está iniciando, então não tem muito o que checar.....
continue upando, e quando chegar a um nivel maior, poste aqui novamente ok?
Dica:
Não rune nesse level ok?
Runa apenas quando ter certeza de que a tal runa lhe dará ajuda no futuro!
^^
Boa Sorte!
NA MORAL UHAEUHAE EU RI PA PORRA VI O CHAR TA MOL LIXO MESMO... AI O CARA DE BAIXO FALA LIXERA EU COMESO A RAXA O BICO UHAEUHAEUHAHUAEUH...
pow manow em 2 dia eu upo um xar lvl 20... se esforsa um pokinho mais e posta aki pa gente ve =) falows
na minha opnião, você não deveria ter colocado premium account nesse level, é dias de p.a jogados fora...
pegava no máximo level 40, eu coloquei premium pela primeira vez quando eu estava no level 50... Ai sim compensa ;)
Mas falando do char, pega level 30 e treina um pouco esse Ml ai... Melhora os Equips tambem
Aiai, double post, char ruim... Onde esse fórum vai parar?
Lá vamos nós de novo.
Vai caçar rots em dara, faz grana, compra ekips bons, compra mp's e vai upar até level 45, runa sd até ml bom e rusha level again