:D
meu skills ae..
to no lvl 40 ..
e pretendo treinar até o 95..
:p
ml ta sux.. ta 4 sóh
pq onde eu treino e muito longe e n tem como fikr levando food
:/
mais ta blz..
avaliem:
http://img41.imageshack.us/img41/6830/imagemgr85.png
Versão Imprimível
meu skills ae..
to no lvl 40 ..
e pretendo treinar até o 95..
ml ta sux.. ta 4 sóh
pq onde eu treino e muito longe e n tem como fikr levando food
:/
mais ta blz..
avaliem:
http://img41.imageshack.us/img41/6830/imagemgr85.png
Pqp, tá bom de skill omg oO
Mas se tiver paciencia, pega o 95, aí vc vira o Magáiver D:
Mto bom :D
vai caça uns dragon que vc ganha mais alem de fazer dinheiro ainda pega lvl o tempo que vc vai gastar pra pega skil 85 vc pega lvl 100+
Nossa você pegando skills 95 nesse level CAVALO MODE [ON]
skills brutos mesmo, mas mt foda olha o tempo (pra mim perdido... via quase dias inteiros so treinando :() eu upava 75 e dexava de boa ;D ia cata um lvl 80~
eh mt demorado, mt mesmo
gratz aew :D
se for pegar lvl 100 skill 100/100 boa sorte eh uma baita meta :)
PS: sobre o seu ml, resolva esse problema, leve eggs pra treinar :D eu sempre vo com uns 1000 ou 1200 da pra fikar mt tempo, bem melhor q dragon ham nem acaba com a cap :D
com o advento das bless por level até que nao é ruim treinar skills.
mas pense nisso: se o server for pvp, vc for random, e nao tem mta grana pra por bless constante. vc até pega o skill 95, mas chega no 100 com skills 85~
tendo as bless e garantindo que nao vai morrer mto, é um bom negocio =) dps só upar que o lv 100 vem facil
Se é bruto ein treina té 95 neste level é muito cansativo e tem que ter muita paciência!
mas do mesmo jeito gratz pelos skills!
mano skill ta muito rox
so pega uns ml ai fika loko
+ ml 4 ainda ta bom
=)
go go 90/90
ja que quer tanto assim, treina os teus 95/95 e upa nos drag
gratz
:b
to treinando..
rsrs
VO por 95 daki um mes.. um mes e meio, dai caço ate o 100 e completo a skils ate 100 tbm..
meus skills ta 87 ja (qze 88).. passei esse 85 semana passada e hj q resolvi postar..
Ta rox os skills, Gogo 95 que é o seu Objetivo =D
Gratz cara. Haja paciência.
Eu vou treinar até 90/90 só.
Eitaaaa CAVALO!!!!!!!!
Òtimos skills pro level.
Só rushar mesmo.
Ótimos skills, aproveita a enpolgação e pega 95 mesmo !!
Nuss nice skills
boa sorte pro 100/100
:P
primeiro: pra q kina precisa de ml?
segundo:d ham vale mais a pena, cada d ham regenera por 12 minutos e pesa 30.00oz, egg por 1 minuto e 12 e pesa 0.30oz. se tu pensar, 100 eggs pesariam 30.00oz, mas soh recuperariam 11,20 segundos, enquanto d ham regeneraria 12 minutos. se tu levar 10 d hams, vai recuperar 4 minutos a mais do q se tu levasse 1000 eggs, e o peso seria o mesmo, ou seja, 1000 eggs q tu leva pra tua treinada pesam a mesma coisa que 10 d hams e ainda por cima regeneram menos. pensa antes de fala
Cavalar...