Devido a um inesperado problema no data center da CipSoft, todos servidores americanos ficaram indisponíveis na noite passada por cerca de 30 minutos. Eles se desculpam por qualquer inconveniente causado.
Abraço ;)
[]'s
Versão Imprimível
Devido a um inesperado problema no data center da CipSoft, todos servidores americanos ficaram indisponíveis na noite passada por cerca de 30 minutos. Eles se desculpam por qualquer inconveniente causado.
Abraço ;)
[]'s
<editado>
ainda bem que jogo nos alemão :D
sim, eu tava caçando e derrepente.. puff!
pensei qeu fossem kicks de novo
bom, espero que nao aconteça mais ;D
um amigo meu perdeu demodras por causa desse incoveniente que ja aconteceu pela segunda vez em menos de 2 semanas , cip sempre ferrando !
Cip .. sempre dando desgosto..
nao sei quando CIP ira fazer uma coisa que todo mundo vai gostar..
mais esses incidente deles ta duro...
Entro em off agora e mta gente morreu
aff hein CIP...
=S
Espero que aquela enquete de mudança de server seja aprovada... assim vou pra um server alemão.
se vc atualmente joga num server americano, eu tenho certesa que quando vc começar num server alemão ira fazer de tudo pra voltar pro americano
nao sei se é só aki mas toidos servers da alemanha é um lag sux
@topic
sempre problemas problemas e problemas, nunca soluçoes
:D
Meu primo tava caçando em Menera e morreu...
No dia eu nem tava online, mas como agora eu fico só runando e o server é nPvP, nem me afeta tanto estes problemas técnicos ^^
~Arknose
GOGO cip, Continue assim :(
e adianta desculpas?
eles nao reembolsam premmy ..
quem perde cm isso eh somente nos, players :/
Eu entendo que esses tipos de problemas podem acontecer, mas isso já esta virando rotina. :\
Concordo com o cara de cima. /\
E ainda digo mais:
Quando a CIP vai parar de pedir desculpas e tomar ações cabíveis para melhorar? :rolleyes:
Não sei se é apenas aqui, mas agora n estou consigo entrar em chimera.
Isso é osso mano, cip faz cair, os nego morre e re-embolsar p.a nada.
Cip cada vez fudendo nois player's....
Lamentável ;/
Hail Brazilian Armad Forces
Sorte minha que eu não tava caçando...
Mais nessa msm hora que caiu pq o Tibiabr e o Portaltibia tambem estavam off?
só pedem desculpas ? nao ta na hr de faze alguma coisa e parar de bla bla bla ?
Lamentável , principalmente pra kem morreu e como disseram a KickSoft n eh nem loka de reebolsar esse din din q ganho das PACC. :puke:
Ainda mais eu q jogo em server americano :wscared: ...
Bem eu só compro P.A in game então não posso dizer que estou "perdendo" money
Mas é uma p*t4 sacanagem e descaso da Cip$oft.
Aff.. ta foda viu -- ...
Ainda bem q eu nao tava on :cool:
gratzz com esses kicks perdi meu lvl pra uma larva ¬¬
ainda bem q eu tava off quando aconteceu isso pq c eu tivessi caçando e eu tivessi morrido concerteza cabeças iriam rolar kkpoaskpoasko
Os servers americanos estão um lixo por causa dos lags, durante o dia é IMPOSSIVEL sair do DP!
Hmm manero manero.. & quem morreu ? -.-'
Pq nao resetam a **** do mundo ? ¬¬"
ainda bem que arrumaram rapidamente ;)
dei sorte de nao estar jogando na hora, alem do mais, talvez nem me afetasse, pois estaria treinando skill :)
Eu n joguei ontem, mas q bom q jah foi resolvido.
Tenso.
A gente paga, e eles só coça, o saco.
Vai ver que caiu maionese do hamburguer do cara da cip emcima das databases \O/
-.-
Puff:P
o.O Você não iria fazer nada, a cipsoft não baixa pra ninguem... Top's, Power Gamer's dando suas opiniões acerca de tudo e nem eles são ouvidos.. é complicado cara ^^ nada é facil assim.. ;P..
E é decepcionante mesmo como o jogo vem piorando a cada atualização e a cada intervalo de tempo com kicks, perdemos dias de p.a e não remuneram a conta pra corrigir o erro cometido por eles, injustiça total ^^... imagina se eu fosse caçar o.O.. red skull, sem bless e até ontem premium.. tava lascado total e não teria como recuperar.. free, war e tudo mais ;P.. espero que esse update venha a dar novas opções ao jogador.. gostei da ideia da opção de pôr o character em modo no-pvp por algum intervalo de tempo, bem interessante ^^ isso vai ajudar muito a quem está em war, paga premmy e não pode jogar... e o black skull outra boa ideia... já as outras nem comento a decadência do raciocinio -.-
Graças a deus que eu jogos no Geerman! :D
Só uma pergunta,por acaso quando acontece isso com os mundos o site tibiabr fica fora do ar?
por que eu fui tentar entrar nesse periodo em que os mundos estavam offlines(americanos) e sempre dava que o link foi interronpido(minha net ta normal).
como sempre a kick soft so pede desculpas arruma o problema q e bom naum arrumam :mad:
Eu tava nas hydras
e não morri
:>
eh, a KickSoft ta osso...
meu amigo quase morreu por culpa do kick, ainda bem q eu tava deslogado
MORRI POR CULPA DE VOCÊS, CIPSOFT FDP!
_|_