Quando e pra que usar ?
Eu tenho 9 key rings e basicamente uso pra catar loot durante hunt mas oque + devo fazer com eles ?
Versão Imprimível
Quando e pra que usar ?
Eu tenho 9 key rings e basicamente uso pra catar loot durante hunt mas oque + devo fazer com eles ?
Se tiver bless já usa :D
Coloca MPs dentro deles ou grana looteada/loots/rings/ammys, ou seja, qualquer coisa :P
Use-os para colocar potions e runas principalmente! Se você fizer as contas, cada backpack vazia pesa 18.0 oz. Suponha que você carregue 10 backpacks de potions/runas, elas ocupam 180 oz. da sua cap, ao troca-las por keyrings (0.50 oz cada, então 10 x 0.50 = 5 oz.) e carregando a mesma quantidade de potions/runas você estará economizando 180 - 5 = 175 oz. de cap!!! E como mages não possuem muita cap, os keyrings valem muito a pena.
Use-os em hunts que você precisa levar bastante runas e potions, e claro, como já foi dito, se você tiver as blessings ou AOL para não correr risco de perdê-los :P
Pense nisso :)
Toby.
Q vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
;~~~
eu n tenhu nenhum kr ;X
huasuhasuhsahusauh
Use ele pra potions e runes pra hunt ;)
Alivia muitooo na cap!
eu uso 8
coloco umas potions.. as runas e aneis
e alguns reservados pro loot =P
Eu tinha um no pally mas perdi.
Usava pra gold, colocava dentro dele as vezes as outras bps de gold e as vezes as bps de potion ;x
pergunta................... se eu tiver usando um mas guardar ele na flexa e morrer sem bless nen AOL eu quae sempre perco ele igual bp? bp eh quae 100% de chance de perder ;D
eu noob jurava que keyring era pra colocar chave :)
quantos "espaços" ele tem?
O que fazer com eles?
Simples, subistitua-os pelas Backpacks que você usa.
O Key Ring é bem mais leve que uma BP, se você for mage ou Palladin, faz a diferença usa-los.
Key ring funciona como container, possui 20 lugares assim como as backpacks, porém pesa meio oz. Valei muito a pena para magos, tenho15 deles, guardo runas, anéis e gold das hunts neles. sempre que possivel procuro não usar backpacks para Mf, guardo tudo nos key rings. Muito útil para MAGE!
nem acho que valha apena usar key ring
bps custam 20 gps
key rings custam 8~10k =x
prefiro bps :D
Como dito acima, se você tiver condições substitua todos os containers possiveis por keyrings que terá um belo alivio em sua cap.
²
:/
mt gente usa pa gp's tbm...
enfim...eh extremamente util para mages...
SEM QUERER TE OFENDER!!
tinha epocas q eu pensava assim tbm...
mais qd vc dexa d ser "pobre"...(n q eu seja rico...soh so menos pobre do q antigamente)...e v q vc n tem + com oq gastar para melhorar seu char (spb's...set's...soft's...addn...outfit's...etc).. .vc melhora os pontos menos evidentes...q tbm sao uma melhoria...
otra coisa...duvido q tenha algum mage q ja xego num certo momento da hunt q n tinha + cap...ai tinha q parar pa ficar jogando bps d vial e td akeles lixo d bp vazia no chao...c n n podia continua...
complicado ;)