aah, acabei de ler o prefácio e ficou legal, agora vou começar a ler o primeiro capitulo, na verdade sempre costumo ler os comentários das pessoas antes de ler a história, até porque concordo muito com o que os outros dizem, no momento não sei se é porque temos o mesmo ponto de vista ou se é porque sou maria vai com as outras, porém em relação ao seu gosto por histórias de terror, morte ou sei lá, eu não sou muito fã, mas eu gostei do título e fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer, espero não encontrar tantas mortes, tá, vou ler agora.
acabei de ler os dois capitulos e pra ser sincera, não sou amante desse tipo de histórias, eu gostei bastante, é uma história envolvente, mas precisa de um melhor desenvolvimento, eu adorei a introdução, mas você poderia detalhar menos os assassinatos das pessoas, que nada, a história tá otima, você só precisa dar um rumo a ela e seguir. A respeito dos nomes, não se imorte com isso, a história é sua e é você quem decide o nome dos personagens, se os leitores estiverem incomodados com os nomes, procurem uma história melhor, desculpe-me pela ignorância, mas meu problema é que não dou muita tolerância pra essas coisas que no final das contas não fazem o minimo sentido, continue a escrever e vou tentar acompanha-la, não posso garantir, pois estou em pleno segundo ano do ensino médio.
aah, uma pequena observação, penso que em certos momentos de sua história o uso das vírgulas deveria ser trocado pelo ponto e vírgula, pois nesses momentos uma pausa maior leva a uma melhor compreensão da história, só isso mesmo, continue com a sua história e com as críticas tente melhorar para agradar os seus leitores, um beijo.
OBS: adoro histórias enigmáticas, como a sua! espero descobrir tudo no final, só que você poderia dar algumas pequenas explicações para fazer com que a história possa ser melhor entendida ;D