Skull Staff todo mundo já considera o melhor club :P , mas o Enchanted Staff mesmo tendo apenas 15 minutos de duração e sendo two-handed, n vale a pena??? Qual a opinião de vcs??? Escolham suas armas e respostas :P
:: Hail TibiaBR ::
Versão Imprimível
Skull Staff todo mundo já considera o melhor club :P , mas o Enchanted Staff mesmo tendo apenas 15 minutos de duração e sendo two-handed, n vale a pena??? Qual a opinião de vcs??? Escolham suas armas e respostas :P
:: Hail TibiaBR ::
Soh magos podem fazer a Enchanted... não tem como um Knight caçar com ela... se Knight também tivesse essa magia ae então seria melhor que skull staff...
ainda é preferivel bome velho war hammer pois tem 45 de atk e duração infinita ^.^ o peso e essas coisas compensam poq o mago gasta mt mana pra fazer uma dessas merda de 15 min
na verdade bs seria melhor em custo é beneficio :)
eu prefiro catar gravetos pelo chao e tacar nos meus oponentes ferozmente! -.-
Prefiro SoV... :riso:
não sei como ki faz esse enchanted staff alquem diz ai por favor ;)
Facil... eh soh ter 80 de mana, ml 22 (nao tenhu certeza) e ser promovido, vai no eremo e compra, o preço eu nao lembro, e 15 minutos? a minah soh duraa 1 minuto, alguem sabe pq? flws..
onde fica eremo? compra oq? u staff ? 15 minutos pra q? explique direito :(Citação:
Postado originalmente por Glock Anic
vc tem q ser premmy...Citação:
Postado originalmente por ReVeN
aff, tem kda 1 bem burro.
eremo, npc q fica em na ilha do eremo, vc pod ir pra la pelo barco d cormaya, ele vende spells pra promoted chars, aols e 1 bless.
o tempo q o troço dura eu n sei, mas a spell eh exeta vis, precisa 80 mana e ml 22
vc axa q todo mundo eh obrigado a saber tudo q tem no tibia?Citação:
Postado originalmente por _palma
quando eu comecei a jogar naum sabia o q era amazon, hunter, etc
entaum lembre-se q um dia vc tb foi iniciante e naum chame de burro os outros, pq eles ainda naum tiveram chance de aprende
FLW
mas eles tem a oportunidade de pesquisar em locais como tibiabr.com no tibia compendium, eu respondi isso olhando no tibia compendium....
A unica vantagem para mim do enchanted staff eh sua beleza, seu grafico muito legalzinho. Mas eh inutil, gastar 80 de mana para usar um staff de 39/45 em 2 mim e comprar uma magia que custa 2k e tontisse. Com 2k eh bem melhor vc comprar um d-hammer q durara para sempre... Fora o fato dele ser 2 handed ... Para compensar valer a pena usar Enchanted Staff ele deveria soltar hmm nem que para isso tivesse quer ser uns 200 mana. Seria muito bom, hmm iria direto para o alvo, como se fosse disparada pelo battle. Ajudaria os sorc (master sorc de ml 22+) que possuem um pvp porco.
Deixa eu fazer uma pergunta a vcs, um sorcere pode fazer uma enchanted stuff e passar pra outra pessoa usar? ai ele encanta o bastão e passa pra um kina que tenho skill alto fazer o serviço.
ae dah pra fazer isso ou só o cara que fez a magia é que pode usar?
dura só 45 segundos o enchanted
e se nao me engano eh duas maos.. bleh :P
enchated com certeza, alem de ficar com um ataque alto, o staff custa soh 40 gp -.-
80 de mana pra um highl lvl eh ridiculo, mas eh uma boa qtidade pra treinar ml e lvl, alem da def e ateque bom, enquanto q vc usa um echanted staff ele atira bolas de energia nda fraquinhas, podem tira no minimo 50, distancia de uma tela (para qm naum tem grana pra burst arrow eh uma boa opsaum) ....
sobre a pergunta do Kina, da sim, vc pode encantar e trasferir, mas saum 40 segundos de q adianta -.-
a skull staff eh bem melhor pois tem duração infinita, não gasta mana e varios outros motivos explicados nos posts acima.
flw cambada
Motivos porque eu acho a SKull Staf melhor:
1º Pra começar SOh MASTER sorcer podem fasser essa magia. Ela não vale a pena nem comprar. 80 de mana Ttranforma uma Staf Normal em Enchanted.
2º A magia soh dura 1 minuto.
3º A Skull TAf tem 2 de atck a - e eh 1 hand.... Seria MUITO! melhor se vocÊ usasse uma ST(Skull Staf) e um MM(master mind Shild).
4º MEU fla serio vc usa club xD (zuera)
5º Vei, De boa COmpre uam SKull Staf e seja feliz. Enchanted... SOh pra SS msm e nem assim vale a pena xD...rs
é claro q o skull staff, se for club 2 handed q seja war hammer !!!
Skull Staff Plx
Enchanted Staff Sux