eles sao muito sem mão pqp!
:cool:
ta ae meu video ms 155
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=70899
Hail Diehard :wub:
:yelrotflm
Versão Imprimível
eles sao muito sem mão pqp!
:cool:
ta ae meu video ms 155
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=70899
Hail Diehard :wub:
:yelrotflm
e você acha que usar bot é ter mão?
faz me rir!
ninguem viu o atack combo ali né?
:@
fato!
rularam ;3
pena que to de molho PODSAJKOPDPO
:X
Polones tem que fritar! xD
marlos nao me respondeeu, lacraia of lucera aqui irmão :)
totalmente sem bot!
o cara só dashou tanto no começo que nem a potion conseguia usar:
Citação:
15:36 Using one of 270 great mana potions...
15:36 Condricts Noix [225]: exiva "glerron
15:36 Condricts Noix [225]: exiva "glerron
15:36 Glerron [153]: utani hur ""GleRRoN StYLeE~~~!! Deixa~Deixa ! + MADAFAKA, YOU WASTE TIME~~!
15:36 Glerron [153]: exura san
nunca vi tanto accbuyer num tópico só, HAUOSDI
shiu fi ..
os caras lá usavam bot tbm..
tiveram q começar a usar..
é legal jogar sem bot , mas se o outro cara usa tbm , qual a parte divertida de morrer pra nada?¬¬!
AOIPEHRAEIHORoAEIHrAOIh
euri :}~
ele não falou que tava sem bot , falou que tava sem combo lider..
diferença enorme ai fi !
"ahhhhh vc usa bot"
Todo mundo usa, não sei nem pq nego ainda chora por isso
HUAHUAHUAHU
\/
e claro que não existe mais nenhum bot sem ser o magebot e nenhuma funcionalidade "extra" na ausência do combo leader: nem é útil correr igual mongolóide em linha reta, healar a si mesmo e aos amigos automaticamente, tirar todo e qualquer resquício de paralyze sem ao menos perceber que foi paralisado, saber onde estão todos os amigos (e de quebra alguns inimigos) sem sequer pensar naquela velha magia find person e encher a sua mana milagrosamente enquanto faz tudo aquilo citado acima ao mesmo tempo (ufa), entre outras
mas claro que agora vem a parte do "SÓ ISZTAVAMUZ DI DÉXI!!!", afinal, isso não entra em contradição com nenhum dos 500 posts geralmente postados por algum robô igual vocês do tipo "SE EH PRA UZAR U BOTI, VAMU UZA TUDUOOU!! RAIRAIRAI!!!"
prevejo um VOSSE NUNCA FOI NUMA VVAR AEHUAEHUAHEAUHEU!1
Facil, concordam?eu não.Citação:
maozao "ahhhhh vc usa bot"
Todo mundo usa, não sei nem pq nego ainda chora por isso
HUAHUAHUAHU
REalmente coisa de noob correr ali na casinha da postman, e facil de alguem te empurrar e cair facilmente numa trap.
eh nois!!
Nitrox NELES XD!
os kra tudo peidaram na hora q viram vcs .. qse n teve battle .. so massacre de vcs .. =]
fikaram olhando morre so
gtz
Alguem re-hosteia plz, aki eu abro da pau no tibia, n sei se eh o video ou o upload ;s
tá no site do tibia wars, q por sinal é bem melhor que esse aqui e não tem nenhum retardado falando "OH SHIT VC TAVA DE BOTTTTTTT!"
e pro cara que falou q estavamos de bot, sim, estavamos dashando somente, os combos foram td combo de ts, alguns mto mal feitos por sinal.
Assim parece até brincadeira de criança... rsrsrs
meu deus como o povo chora pq de bot
@topic
que deu na cabeça deles de corre pra la? bando de duente
Nass carneficina =]
claro que ninguém fala isso no tibia war, foi por isso mesmo que ele foi criado não é?
e já que ele é tão melhor assim que o TibiaBR, para de postar vídeo aqui então
TibiaBR > Usuários online: 6929 (424 membros e 6505 visitantes)
TibiaWar > Currently Active Users: 1 (0 members and 1 guests)
Eu pelo menos, me sentiria melhor em discutir num fórum com 10 membros que aceitam a verdade do tibia atual e não ligam pro que os outros façam ou deixam de fazer dentro do jogo, do que com 1000 membros que (na maioria noobs) só ficam te criticando pq vc usa bot, shareia conta, etc.
acho que você não entendeu o "se sujeitar a"
quero dizer, que quando começou essa era do bot, em vez de lutar contra ou permanecer sem, todos os servidores (brasileiros ao menos) se sujeitaram a situação de vantagem e usaram bot de um tipo ou de outro
por isso a "verdade a ser aceita" a qual você se refere, só existe por causa da sujeição que aconteceu quando os bots vieram, então, usando bot hoje em dia você é uma dessas pessoas que se sujeitaram por opção, sem "aceitar verdade" nenhuma
no meu caso foi por cansaço mesmo, joguei muito, muito tempo mesmo no suor e quando olhava ao redor tudo o que eu fazia me matando o dia todo os outros faziam muito mais rápido com 1 programa, e a cipsoft (na época) não fazia nada contra... então eu me sujeitei mesmo, optei por isso não pq sou preguiçoso e sim pq percebi que chorar não iria adiantar em nada, pq não sou bobo de ficar me matando pra conseguir dinheiro enquanto posso fazer afk com um risco pequeno de ser banido, e acredito que é esse o caso da maioria por aí...
Por outro lado eu entendo sua revolta, eu também me revolto as vezes quando chega uns level alto pra mim totalmente upado no bot perguntando como faz pra tirar dinheiro no bank, etc... chega a irritar, mas infelizmente essa é a realidade do tibia atual, agente gostando ou não...
Sempre bom matar polaks =D
até algumas coisas eu concordo, lembro de um level 103 que me perguntou onde vende aol e qual é o nome do aol, mas como eu disse, essa realidade de hoje em dia só existe por causa de pessoas como você e a grande maioria que se sujeitaram a isso, não importando o motivo
se ninguém tivesse aceito isso do começo em vez de ficar achando que é bobo porque joga tibia e o cara que não sabe pra que serve aquele símbolo de alto-falante do lado do default é mais esperto porque faz mais grana ou tem mais level, nada estaria desse jeito hoje
a minha "revolta" (se isso pode ser chamado de revolta) acontece quando as pessoas que usam bot se acham os reis da cocada, dizem que não faz tanta diferença, ou até não admitem que usam: e temos exemplos disso nesse tópico
se a pessoa, como você bem disse, "optou" por esse modo de jogo, ela deve admitir que foi uma opção própria por incapacidade de fazer o mesmo sem essa vantagem
não que isso vá lhe privar de punição, e é óbvio que ninguém admite "ser ruim" logo de cara, porém essa é no mínimo a postura mais correta
e como você disse, 90% das guilds dominantes jogam com bot...
se elas tinham level, char, player e grana pra dominar, optaram fazer isso com bot por quê? alguém tá sentindo a falta de capacidade entrando denovo na conversa?
Vc tem toda razão... SE... mas não foi o que aconteceu, certo? Ninguém aqui criou o bot, apenas usamos para não ficarmos 'pra trás', se a Cip tivesse dado um jeito nisso ninguém estaria usando hoje.
Eles admitem usar pq não são hipócritas e não tem medo de falar a verdade... o problema todo é justamente o contrário, vcs que acham q só pq eles usam bot eles não teriam capacidade de vencer sem usá-lo... o que é mentira, pois mesmo eu sendo novo em Lucera eu sei que o time do marlos já venceu pelo menos 3 wars sem bot (o time adversário também não usava...:rolleyes:)
Se vc tá dizendo que nós escolhemos usar bot por sermos pior do que uma máquina, bem então eu tenho que concordar com vc, pq eu realmente sou incapaz de fazer mais dinheiro que 5 chars de mc boteando, caçando na mão.
Simplesmente pq o time adversário usa bot, e contra bot eles não conseguem competir, o que vc espera que eles fizessem? Aderir ou perder o server? O jogador por mais que ele seja bom nunca vai superar um bot bem configurado, isso é fato.
Repeti a mesma coisa umas 20x, vou resumir abaixo:
Ou vc aceita a realidade e se atualiza, ou fica aí chorando (o que não vai adiantar em nada).
O que vc prefere? Admitir que venceu uma battle com bot ou perder uma battle sem bot só pra ter a honra de dizer 'não usei bot'?
Quem tem que dar uma solução para o fim dos bots é a cipsoft e não agente, enquanto ela não faz isso eles apenas jogam o jogo do mais esperto.
Abraços,