Até quanto eu treino os skills?
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124127541187.JPG
Versão Imprimível
Até quanto eu treino os skills?
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124127541187.JPG
vai por mim, hoje em dia com o advento das armas de ataque super elevado, 50/50 ja está suficiente pra você ir até o lv 50~60
no meio do caminho vá treinando, mas sem compromisso.. vc chega no 60 com skills 65~ ai decide por treinar mais se quiser.
confie, skills 80/80 podem ser uteis, mas é um preço muito caro a pagar. se voce tem paciencia pra treinar, nao tem um limite: treine o maximo que der.
mas se nao curte treinar, 50/50~55/55 ou até mesmo 60/60 ja da pra brincar.
60/60, é o melhor que você deve fazer, depois só caçar, e voltar a treinar Level 30, ai skills 70/70, ai só treina quando quiser ;)
Já está bom para seu level. Vai caçar e pegar lvl 20, daí você treina mais.
[ ]'s
é pq meu to com muita preguiça de upa nesses tempos, eu prefiro treina que é so dexa lá e ir olhando as vezes, upa não tem que fica ligadão no pc, ai to aproveitando que to com preguiça pra da uma treinada, mais eu n sei como os skills de kina sobem, pq eu jogo mais de pally
Treine no mínimo até 70/70.
[ ]'s
Treine até 60 e caçe até o level 30.
Level 30 pegue 70 e volte a upar.
Treina até 50/50 e rusha,,,
eu treinei lvl 8 ate skill 40, comecei a upar e nunca mais treinei..
to lvl 33 skill 58/54
50/50 ja ta bom pro seu level maninho :D
uau hein
ta forte -.-
topic@
pega pelo menos uns 42/42 e vai upar ateh lvl 22~25
dps se treina ateh uns 53...54, por ae
ai vai upano..
se vc sentir que precisa apanhar menos ou bate mais, soh treinar..
eu faço isso com o kina
qnd eu to hunt e to apanhando mt eu treino uns 2 skill
ou qnd to batendo poco tbm
flws
ps: na proxima, poste da seçao tira duvidas knights, se encaixaria melhor do que aqui :D
Cara, knight nem pense em upar, soh treine véi c tu tah viciado em joga mermo, pq c nao tu vai c arrepender mais tarde! Palavras dum kina 89 q nao deu valor pra treinar skilss hein!
pega 75/75 pelo menos, tu jah vai ta uns lvl 18 por ae quando pega! e depois nunca mais treine e tenha otimos lucros em suas hunts!
bjunDAS!
Não é preciso nem dizer que um knight lvl 60 com skill 65 é ridiculo além de que com uma skill lixo assim o máximo que ele ia caçar é Tortoise
@topic - Pega skill 60/60 e vai com elas até lvl 20, então se treina 70/70 e vai com elas até lvl 50 que é quando se deve treinar até 80/80, isso é pra quem não gosta de treinar mais se tiver paciência pegue logo 70~75 de skill
então cara, ai é que ta, hoje em dia skills fazem diferença? claro! sempre fizeram! mas com essas novas armas e equipamentos a preço de banana, é possivel caçar bixos legais, com skills baixos e ter um resultado decente.
eu tbm acho feio, mas fazer oq? mas é verdade oq vc disse, só fui sentir a falta dos skills no lv 70~
cara se eu fosse vc faria o seguinte
upa lvl 9 compre exura e talz
bota skills 50/50 da uma upada até lvl 15 bota plate set
lvl 15 bota 60/60 ou 65/65 e upa até lvl 25~30 por la vc ja vai ter 67/66 ou mais entao treine 70/70 ou 75/75 upe até lvl 40 e coloque 80/80, coloque sua premmy e seja feliz
até tua paciencia esgota e cria 1 mage
zuera
até 60 ta rox