Olá tibianos venho aqui perguntar qual a ambições de vocês nesta nossa civilização utópica que é Tibia...quais são teus sonhos??
O meu sonho é uzar SD :P :P .....a única coisa que me atrapalha nisso é o fato de eu ser kina :yelrotflm
Versão Imprimível
Olá tibianos venho aqui perguntar qual a ambições de vocês nesta nossa civilização utópica que é Tibia...quais são teus sonhos??
O meu sonho é uzar SD :P :P .....a única coisa que me atrapalha nisso é o fato de eu ser kina :yelrotflm
Ter um Demon set completo.
Gl.
Demon set, e dist fight 100. soh, neh? =P
Fazer parte(ou criar) uma guilda em Valoria que seja forte, de lado neutro para evitar guerras em Valoria!
Uma espécie de destruir os malvados!
Flw's
Ganhar o rodeio de Thais e viajar pra edron para derrotar akeles cawboys texanos.... huahuahuauhahu lol, na verdade eu queria o TH =/ CLUB FORCES! hihih
flw!
Dragon Scale Set e um Dragon de Estimação xD
dragon scale antigo sempre foi meu sonho (tibia 7.1 e 7.3 sao os melhores mais botinos ehehe) Hm....Winmged helmet... Blesses shield....e uma Ice rapier q nun quebra hAOIUAhaiuAhAiuAH Hmm.....Eu keria mermo tb...uma SD infinita soh isso tava OTIMOU
Chegar no Ml 100 ja cheguei na metade uhehuuhuheueuuhe
Magic level 50 =P sabe como é, nunca joguei de sorcerer... O.o ml 37 -.-'
E acabar com os sharers... so isso!
fazer a anniquilator quest e a quest da soft boots!!!!!
o meu sonho é usar dragon scale armor, thunder hammer golden legs blessing shield steel boots e ser lvl 150
ser gm, eu acho que seria o maximo do maximo, a cip podia fazer isso um concurso gm por um dia...
o que vc faria por 1 dia sendo gm?!
ai Admin, o que acho disso para falar com eles ?!
:P :P
Eu quero uma casa...só q sou FA =P
Full Demon Set :: TH :: Great Shield :: Uh infinita :: Skills 110/105
:P
Meu sonho eh n ver a cada dia um topico mais noob q o outro neste forum.....
Alguem perguntou o que você acha ou deixa de achar.....para de ser oferecido....se acha este tópico noob
1ªcoisa:não entre...
2ªcoisa:não comente...
3ªcoisa:faça um melhor...
Abraços... :cool:
isso foi pra mim?Citação:
Postado originalmente por Tairzinho
Alguem mais reclamou do tópico..... :o
Você é um cara surpreendentemente inteligente :yelrotflm
Enfim....
Voltemos ao tópico...Qual o sonho de vocês galera.....o meu já falei.....é usar sd.......a dificuldade é que sou kina..... :P
matar o fdp c**** do rieddy q me robo 50k e bp de uh
Como vou sber c alguem mais reclamou...n perko meu tempo lendo coisas desse tipo.....Citação:
lvl 100 e SoV ja ta bom pa kct + meu maior sonho é resolver a quest de algum item fodonico ou magia secreta.
Não perde tempo lendo esta porcaria mas perde tempo postando.....
Se você tem algum problema não venha descontar aqui neste forum....vai no banheiro gastar energia...saia da frente do pc e vá se divertir...se vira que você não é quadrado....mas encher o saco aqui no forum é foda......
Vlw pela receptividade galera.....
Este maluco que perdeu 50k é cabuloso hein.....que thief foi esse....descobrir quests tambem é uma coisa muito legal....
"Alguem perguntou o que você acha ou deixa de achar....."Citação:
Sim, o proprio titulo do topiko "Qual seu sonho"
"se acha este tópico noob ...1ªcoisa:não entre..."
Como vou sber c o topiko eh noob c n entrei... duh?
"2ªcoisa:não comente..."
Por que n? Estou ajudando o dono do topiko a c tokar
"3ªcoisa:faça um melhor..."
Pra q? N preciso provar nda a ngm
E por ultimo, n estava falando do seu topiko,mas do geral no forum, este eh meu sonho e kem perguntou foi vc,eu soh respondi...
Estah implicito q o topiko ker minha resposta, n q eu leia a dos outros, a curiosidade eh sua,então eu soh respondi...Citação:
N, n tenho nenhum problema
Se você não tem problema algum você é um cara muito do priveligiado....PARABENS...
Desculpe se interpretei mal tua resposta ao meu tópico.....e que a pergunta caso não esteja totalmente explícita esta se referinado ao jogo...e não ao fórum...caso queira saber a opinião das pessoas com relação ao fórum criei sue tópico....e meu é relacionado ao jogo....
Sem mais discuções....desculpe minha má interpretação...mas agora a pergunta esta clara.....
Qual teu sonnho (relacionado ao jogo)??
O meu é usar sd(lol...como se ninguem soubesse já).....mas sou kina :rolleyes:
Assim tah melhor :]~
Meu sonho no jogo...
Eh q n existam noobs...
mas isso eh impossivel ,então, acho q mais nda :]
Explorar o mapa de tibia inteiro, realizar todas as quests, ter o TH, o winged helmet, soft boots, a magia armagedon etc
Magic Long Sword, Golden helmet, e-plate, dragon scale legs, golden boots, skills bons, tem coisa melhor q isso prum knight?
e meu sonho do forum: que nao exista topicos flanu q bubble eh ruin cahcero melhor ou vice-versa, que nao haja mais topicos no suporte flanu d aol e blessings, q nao haja topicos sobre: qual a coisa mais noob idiota q t falaram, que nao haja mais topicos para flarem do teddy bear toda semana(esse n teve mto mas tev uns 3 topico sim), que nao haja mais topicos inuteis q o criador do topico vai la vota 5 estrela td mundo entra pensano q eh bom e eh uma merda, e acho q soh isso. sem kerer ofender, mas 90% dos topicos daki sao repetidos ou muito parecidos.
dominar u mundo =) qui eu jogo =),ser u rei :DDDDDDDDDD =( pena qui nunca vou conseguir
axar akela gata du tibia :P
serio agora...hmm....soft boots ja tava bom :P
Meu sonho? Hmmm... o primeiro, matar num hit. Tou nem ae, quero chegar num dragon e deitar em 1 sd.
O segundo, ter o melhor pvp de todos... não errar sd, ter o prazer de surpreender quem me atacar.
Participar de uma guilda forte, que organize hunts e todos se respeitem e matar GS sem usar UH... lol
chegar no lvl 80 e criar uma guilda q extermine lurers e PKs e ter uma casa de 3 andares com moveis,cercado para criar porco,uma plantação de trigo tudo so pra mim
Solar a anihilator, sendo knight e usando soh uh
falou pouco mas falou bonitoCitação:
Postado originalmente por Dragon-Storm
Blue robe e boh, e se top mythera pra powerabusar os fdp q me mataram e me dexaram hunred :wscared:
Ver a sociedade tibiana com era antes, sem ninguem desputando lvl e sendo ganacioso, apenas jogando o RPG.
po, eu keria ser mastar sorc pra mana subir mais rapido =/ saber todas as quests do jogo realmente seria um sonho ^^"
Meu único sonho é ser reconhecido por ser o cara com os maiores skills.
Matar vampiro sem usar UH, já consegui :P