Se ele tivesse menos banners e menos popups os banners ateh da de aguentar mais pqp os popups azucrinam o cara ... soluçao: anti popup = mais popups ainda =\\\
Versão Imprimível
Se ele tivesse menos banners e menos popups os banners ateh da de aguentar mais pqp os popups azucrinam o cara ... soluçao: anti popup = mais popups ainda =\\\
isso ae.. no popups plz!
Popups e banners eu acredito q tenha para q o site do tibiabr seja gratuito...
Para mim isso nem atrapalha a soluçao para isso e so vc baixar um bom anti Popups
Vamos fazer assim então....
todo mundo dá 1 vez por ano 60 reais mais 30 reais por level aqui no fórum numa conta no nome do loki, para ele manter o site e o fórum funcionando. E em troca ele remove todos os banners e pop-ups... qua tal? :P:D
essa eu nao entendí :blink:Citação:
Postado originalmente por Yeahzito
eu uso anti-popup e NUNCA mais abriu popup daqui....
Realmente eh a melhor soluçau, no uol da pra baixar uma barra com vairas ferramentas enclusive o anti-pop-upCitação:
Postado originalmente por Kenjicam
obs:aew lincoln lucas aki
Se você usa o WINDOWS XP existe uma atualização chamada de "SERVICE PACK 2" nessa atualização vira um antipopup muito bom, até agora funciono mto bem comigo! Recomendo... :D
Bem existem grandes sites q não abrem pop-up toda hora.... uma ver ou outra tudo bem... mas toda hora eh chatissimo
sem popup naum existe tibiabr, como vcs iriam fazer sem o tibiabr??
tibiabr Rox!!!!!!!!! :biggthump
Citação:
Postado originalmente por Spadine
DIsse tudo..... Muito bom o anti-popup dele.....
Pow ja tinha um topico aki sobre isso mas aki vai : tirem os Banners do tibiaBR e o fórum começara a ser cobrado, os banners são o lucros para servir o site do tibiaBR para o pessoal !
AUIhsauhsua vai ser muito legal quando colocar uma promocao de PAS em POP e ai quem tiver Anti-popup nao vai ver e perder :P
hehehee Sem os pops nao tem site.
vcs vao me dar grana para manter um site desse tamanho ?
Falous
hehe, imagina sem pop-ups nois ia tar pagando 20reais cada pro Admin.
Gostei da ideia do popup(apesar de usaber que foi uma bricnadeira).Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Popup serve para manter o site,e não incomodo com elas,quem sabe vem algo interessante(já achei),.
Popup's ,alem de sustentarem o forum e o Site do Tibiabr eles ,as vezes,são uteis como pra mim que se não fosse um POPUP teria esquecido o aniversario do meu PAI...
E depois como dizem:
" Ha males que vem para o bem"
UM abraço
______http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif
Conhecendo o Admin eu não duvido de nada...Citação:
Postado originalmente por somacruz