Pergunta simples.
Qual canal de televisao vc mais assiste?
Qual programa voce mais assiste?
Eu assisto 15 minutos e descarga na mtv.E tem outros que eu vejo d veis em qd.
Versão Imprimível
Pergunta simples.
Qual canal de televisao vc mais assiste?
Qual programa voce mais assiste?
Eu assisto 15 minutos e descarga na mtv.E tem outros que eu vejo d veis em qd.
History Channel, Warner, Fx e telecine. Acho que vario entre eles em igual quantidade, raramente assisto outro canal. talvez eu de uma checada na Globo news esporadicamente, só por desencargo de consciência.
Acabei de perceber que tenho assitido pouco Tv.
Hmmmmm
Mtv, Discovery Channel.
A cara, eu queria tantos esses outros canais da Discovery, como o history, eles são bauns D:
15 minutos eh bem foda
panico na tv, cqc, e os filmes, discovery chanel, se liga bocao e NA MIRA
Todo dia assisto Bate-Bola na ESPN Brasil e toda segunda feira assisto Linha de Passe, tbm na ESPN Brasil.
Nenhum canal ou programa preferido. Eu vou zapeando por aí, assisto o que me interessar... Filmes, na maioria das vezes.
Fico mais ligado nos programas da Sportv, quando não assito mais a filmes.
Cqc, jornal, programas sobre futebol, esportes na ESPN, everybody hate chris
e outros
;D
rs.
CQC, 15 minutos, 5ª Categoria. Rock Gol ... por ai vai
Normalmente Globo e RedeTV[éassim?]
Programas: Pânico na TV, Tela Quente..
Assisto pouco TV :X
Ah agora eu não vejo TV praticamente. De vez em quando Family Guy (FX) e House (Universal?).
Depois de muito tempo fora do forum eu voltei ;D <Quem se importa né?>
@Topico~
Eu vejo bastante Fox - Simpsons, Futurama, Family Guy ~ History Channel... e todos os Discovery's!!
\o/
MTV na rua.
TV Globinho.
eu assisto só mtv, fox, warner e discovery.
assisto 15 minutos, furo, quinta categoria, toptop, descarga, rockgol e mtv na rua na mtv.
na fox burn notice e simpsons.
na warner só two and a half man.
e no discovery mythbusters e alguns documentarios legais que tem as vezes.
Malz como pude esquecer, vivo assistindo os Simpsons. \O/
Qualquer programa com animes e esportes D=
Além dos jornais e seriados.
Filmes nos HBO e nos telecines, MTV Hits e discovery channel - sem corte e sem sensura.
FX - Family guy, Arican Dad
FOX - Simpsons, futurama
NICK - Nick at night
wanner channel.
alguns seriados de humor/drama.
Todo dia caçando bons filmes no telecine...
Curto ver também mtv por causa de seus progamas de humor, já que as músicas não me atraem...
Discovery Channel. A maioria dos programas de lá.
Koss :thumb:
Emmanuelle
Brasileirinhas.
na tv eu assisto friends, two and a half man e simpsons, baixo chuck. De vez em quando eu assisto outros seriados.
Sensei sportv, Cqc, panico, jornais.
Discovery Kids
-Backyardigans
-Barney
-Lazy Town
-Outros..
FUTEBOL NO DOMINGO .
Quase nem vejo TV .
Apenas programas esportivos e assisto seriados na TV, somente isso, tirando os filmes que alugo frequentemente.
CQC (band) , panico na TV (RedeTv) , arena sportv (Sportv) , linha de passes(ESPN brasil) , Telecine's , HBO's , Aimal planet , Discovery Chanel , history Chanel , FX , WB , e Fox , quando eu assisto tv , é isso ai , (troco muito de canal) !
Sportv e ESPN
Quando posso, passo horas vendo "Redação Sportv" e "Arena Sportv". É como uma novela para quem gosta de Futebol.
Assisto de tudo, séries, filmes, documentários, desenhos de vez em quando. No Discovery vejo À Prova de Tudo e Mythbusters (melhores), no FX American Dad e Family Guy, no AXN Lost, History Channel vejo Cidades Ocultas, filmes antigos no TCM :P, Supernatural e Smallville na Warner e filmes na Fox, TNT.
Queria ter Telecine e HBO, mais já tá de bom tamanho.
assisto de programa-programa mesmo CQC, tá na área do sportv, malhação quando dá, e queria assistir redação sportv, mas assisto somente nas férias, já que meu horário não bate. também veria arena sportv se não tivesse sempre só paulista na bancada, e se não falarem geralmente só de times paulistas.
Sem dúvida nenhuma são:
1-Discovery Channel
http://www.bvci.com.br/v03/novidades...veryBanner.jpg
2-Mythbusters - Os caçadores de mitos
http://lh6.ggpht.com/guilmail/SIiyoc...ythbusters.jpg
Btw, assisto tbm muito:
-Man vs. Wild (A prova de tudo)
http://img526.imageshack.us/img526/2...nvswildtk6.jpg
e em outros canais,basicamente é filmes, e assisto Dexter/Supernatural/Lost quando acho pasando na tv..
SporTV, Pânico...
Gene Simmons: Family Jewels...
gosto de reviver os momentos(mais recentes) de minha vida.
Também curto muito os comerciais da polishop.