O jogo é muito diferente dos outros battlefields. Nele, você adquire niveis e pontos para upar skills, e como de costume o jogo é capture the flag. O jogo tambem é baseado em um sistema de dinheiro em que você vai ficando rico fazendo missoes, e matando outros jogadores, para poder comprar novas armas/roupas que duram de 7 a 1 mes. e tambem pode pagar (com dinheiro real) para ter roupas mais bonitas (algumas duram para sempre) e pode pagar tambem para ter 'boost' tanto de XP como de dinheiro do jogo. ( ou seja, você ganha + xp que os outros)
HERO POINTS (SKILLS):
você ganha 1 hero point a cada 2 niveis, e pode colocar em varias skills ou focalizar uma só (até chegar o nivel maximo, que é 5).
CLASES
Commando: [HP: 80
O commando é a classe 'rapida', especializado em taticas furtivas assim como back-stabs e sniper. O rifle Sniper da um dano alto e pode facilmente matar em poucos tiros, mesmo que o personagem não tenha skill de aumentar o dano ativada.Suas armas são uma faca/pistola/sniper. O commando é um personagem tipo espião, tem pouca vida comparada as outras classes. Suas principais skills sao de colocar armadilhas e invisibilidade.
Soldier: [HP: 100]
O Soldier é a classe mais balanceada, tanto em velocidade como em armas. Suas armas são sub metralhadora/shotgun/granadas. Ele tem skills como deixar suas balas 'pegarem fogo' queimando assim, seus inimigos. Cura ( area, curando tambem seus amigos) e tacar varias granadas juntas.O soldier tem tambem, uma skill que lhe deixa ver onde todos os inimigos estao, mesmo atras da paredes ( tipo um wall hack) chamada Sexto Sentido.
Gunner: [HP: 150]
O Gunner é o personagem mais lento de todos, mas tem as armas mais pesadas. Suas armas são Bazuca/Minigun(rambo)/shotgun.Ele tem skills como "comer" granadas, para recuperar a vida e Keg, tacando um barril explosivo.
Download 4 Free;Play 4 Free;Cartoon Shooter!
Fun!Accessibility!
And not getting shot in the face repeatedly by a swearing, ultra-skilled 15 year old boy who plays the game every day for 8 hours.
GERADOR DE ASSINATURA DO SEU PERSONAGEM: http://www.phirestarters.com/matchbo...age-signature/
(esse site faz ela pra você)
você bota seu nome, sua facçao, seu nivel, classe e seu MUGSHOT. que pode ser encontrado em:
Windows XP*
%C%:\Program Files\EA Games\Battlefield Heroes\mods\bfheroes\
Windows Vista*
%C%:\Program Files (x86)\EA Games\Battlefield Heroes\mods\bfheroes\
(mesma coisa que)
C:\Arquivos de programas\EA Games\Battlefield Heroes\mods\bfheroes
apos fazer tudo isso clique em generate e salve o arquivo, apos isso hoste ele no imageshack.
DETALHE: CERTIFIQUE-SE QUE O FIREFOX ESTÁ FECHADO ANTES DE ABRIR, POIS NÃO VAI DAR CERTO SE JÁ ESTIVER ABERTO. FECHE O FIREFOX, CLIQUE NO MOZILLA DENTRO DO STEAM, FAÇA LOGIN E CLIQUE EM PLAY NOW!
configurações: o Battlefield Heroes foi criado para ser acessivel em qualquer computador
- Windows XP ou Windows Vista
- CPU: 1.0 GHz
- RAM: 512 MB (1GB no Windows Vista)
- Placa de Vídeo: 64Mb compatível com DirectX e no mínimo pixel shader 2.0
- HD: 1GB de espaço para instalação
- Conexão com a Internet: 256kbit Cabo/DSL
20-04-2009, 22:28
HeadShotCruzado
Gostei do jogo tudo indica que e uma especie de jogo comico com guerra.
Pareçe ser bom o jogo agora tu poderia botar configuraçoes do jogo e dar uma esplicada melhor nele ne
20-04-2009, 22:33
Titus
No gunner e no soldier tu botou o mesmo vídeo.
@topic
Parece ser bacana, divertido e talz, embora eu ache que esse estilinho cartoonesco deva ser bem enjoativo.
20-04-2009, 22:49
HeadShotCruzado
Citação:
Postado originalmente por Titus
No gunner e no soldier tu botou o mesmo vídeo.
@topic
Parece ser bacana, divertido e talz, embora eu ache que esse estilinho cartoonesco deva ser bem enjoativo.
Esse jogo lembra um outro jogo , que e team fortress que e estilo cartton . Mais acho que nem isso vai enjoar e sim só ficar matando e disputando com os outros , e tipo gunbound ou Guns, algo do genero.
21-04-2009, 00:12
Ak47ungaged
Citação:
Postado originalmente por HeadShotCruzado
Esse jogo lembra um outro jogo , que e team fortress que e estilo cartton . Mais acho que nem isso vai enjoar e sim só ficar matando e disputando com os outros , e tipo gunbound ou Guns, algo do genero.
team fortress 2 e battlefield heroes são jogos muito diferentes mesmo parecendo iguais, o battlefield heroes ta muito casual comparado com o team fortress 2 :riso:
21-04-2009, 00:25
Sealiah
Quando que o jogo vai lançar? Parece bem divertido.
21-04-2009, 00:31
Ak47ungaged
Citação:
Postado originalmente por Sealiah
Quando que o jogo vai lançar? Parece bem divertido.
ele ja meio que lançou, ta no beta test... vai no site e procura la de como se registrar para jogar, eles estao enviando cd keys para o beta para todos como loucos! semana passada enviaram quase 100 mil.
vai la, procura como se registrar, e é só esperar a beta key no teu email...
ps: pode demorar um pouco :P
21-04-2009, 00:35
Adrian~
parece ser legal e tal
qts mb pra baixa?
21-04-2009, 00:40
Ak47ungaged
Citação:
Postado originalmente por Adrian777
parece ser legal e tal
qts mb pra baixa?
nao sei quando lançar + no BETA o jogo foi feito atraves de um 'mod' que você instala no seu firefox/IE e o download nao demora muito.. eu demorei acho que 1 hora e 30 min com net de 1 MB :cool: . ai quando vc for jogar, você bota seu login no site do battlefield e clica no butao start play... não sei se vai continuar assim dps ^^
26-04-2009, 10:41
Criatura
Quando se obtem a beta key significa que vc ja tem a key do jogo pra sempre? ._.
To na fila aqui esperando XD
26-04-2009, 14:26
Ak47ungaged
Citação:
Postado originalmente por Criatura
Quando se obtem a beta key significa que vc ja tem a key do jogo pra sempre? ._.
To na fila aqui esperando XD
sim, afinal, esse é o primeiro jogo gratis que a linha battlefield (ea games) lança...
26-04-2009, 17:06
Speender
bem, vou tentar pegar uma key para mim jogar
agora é só esperar :)
e sobre ser grátis, não acredito não, ele é beta por isso é grátis para cadastro, quando for lançado a versão normal, precisará comprar acho
26-04-2009, 17:42
Filaz
nos outros battelfield havia como se jogar offline e em lan
este sera possivel ou soh online?
26-04-2009, 18:32
Ak47ungaged
Citação:
Postado originalmente por Speender
bem, vou tentar pegar uma key para mim jogar
agora é só esperar :)
e sobre ser grátis, não acredito não, ele é beta por isso é grátis para cadastro, quando for lançado a versão normal, precisará comprar acho
eles mesmo ja informaram, logo no primeiro video, etc que o jogo vai ser gratis. e como eu informei ( que eu lembre) você podega gastar seu dinheirinho ( real) em armas-roupas adicionais...
mas o jogo é gratis :riso::P:riso:
Citação:
Postado originalmente por Filaz
nos outros battelfield havia como se jogar offline e em lan
este sera possivel ou soh online?
por inquanto só online mesmo... mas depois provavelmente eles vao criar modo LAN (rede)
26-04-2009, 19:08
Gabetosocera
Ja me cadastrei la no site :D
Espero que eles me passem a key logo D:
Muito bom o post :thumb:
Abraços..
26-04-2009, 19:27
Criatura
Ixi, to esperando pela key faz tempo, tomara que venha, to afim de me descontrair.
26-04-2009, 19:50
Ak47ungaged
Citação:
Ixi, to esperando pela key faz tempo, tomara que venha, to afim de me descontrair.
relaxa cara... quando eles enviam as keys.. eles enviam umas 100k de uma vez só.. ai TODO mundo recebe o email com a key pra poder jogar :riso:
26-04-2009, 19:52
Gabetosocera
Citação:
Eu também!! to super ancioso D:
Plx chega logo!! D:
26-04-2009, 21:48
Eragonlordex
Ah meu deus. Copiaram o Team Fortress 2 XD
Tem o mesmo estilo de "desenho animado" e talz, além das loucuras.
Parece ser ótimo, irei jogar (Y)
27-04-2009, 00:01
Speender
Citação:
Postado originalmente por Ak47ungaged
eles mesmo ja informaram, logo no primeiro video, etc que o jogo vai ser gratis. e como eu informei ( que eu lembre) você podega gastar seu dinheirinho ( real) em armas-roupas adicionais...
mas o jogo é gratis :riso::P:riso:
eba o/ aleluia um jogo grátis que não seja uma demo com armas limitadas e só um mapa com um monte de maluco se jogando na frente do jato fazendo vc dar team kill para tomar ban de 5 minutos (+servidor do terra de bf 2 demo ¬¬)
e parece ser legal, plz key chega ._., eu quero jogar D:
27-04-2009, 12:59
Filaz
eu ja posso baixar o jogo e instalar antes da key chegar?
se sim onde tem o download do jogo (mesmo que beta)?
27-04-2009, 13:09
Ak47ungaged
Citação:
eu ja posso baixar o jogo e instalar antes da key chegar?
naooo :triste:
pense positivo, quando o jogo liberar vc vai poder :P
27-04-2009, 13:13
Eddie Knox
Registrei, agora é aguardar a key e baixar o jogo.
Aleluia um jogo que foge da tentativa de realismo doso utros fps, esse vai dar prazer de jogar.
27-04-2009, 13:18
Filaz
Citação:
Postado originalmente por Ak47ungaged
naooo :triste:
pense positivo, quando o jogo liberar vc vai poder :P
o link pra donwload do jogo vira junto com a key intao?
merda eu adoro o estilo do battlefield -.- quero jogar
27-04-2009, 13:35
Ak47ungaged
Citação:
o link pra donwload do jogo vira junto com a key intao?
merda eu adoro o estilo do battlefield -.- quero jogar
você vai receber a key no seu email.
ai você vai criar uma conta EA (pelo proprio battlefield) caso voce ainda nao tenha.
ai você vai por essa key no sua conta e vai baixar o jogo pra jogar...
:riso:
EDIT:
Quem ai conseguir a cd key ou ja tiver a conta no battlefield heroes diz o nome da sua account assim, eu add e jogamos juntos :riso:
27-04-2009, 14:59
Filaz
da pra criar uma sala pra jogar ou soh nos servers da EA?
27-04-2009, 15:23
Ak47ungaged
Citação:
da pra criar uma sala pra jogar ou soh nos servers da EA?
por inquanto você só pode jogar nos servidores da EA (por incrivel que pareça nao lag'a) ou alugar servidores pra voce e seus amigos...
mas quando passar a fase beta muitas coisas devem ser liberadas. como mais mapas... mais armas... roupas e até novos modos de jogo e opçoes ( como create a game/lan etc...)
27-04-2009, 18:40
Criatura
Porra, até hj não recebi a key O.o
27-04-2009, 19:17
Gabetosocera
Citação:
Porra, até hj não recebi a key O.o
Acho que vai demorar DIAS... Ou semanas... :triste:
27-04-2009, 19:22
GdK Soneka
O jogo deve ser bem divertido, pena que no meu pc não roda.
256 de ram, eu tenho uma potencia em maos. hehe
27-04-2009, 20:21
Ak47ungaged
Citação:
Postado originalmente por Gabetosocera
Acho que vai demorar DIAS... Ou semanas... :triste:
tenham paciencia. eu esperei me registrei e esperei pela key durante 10 meses mas pra vocês deve demorar algumas semanas ou até o proximo update...
27-04-2009, 20:39
Criatura
10 meses?!
Porra O.o, to pesando que era coisa de horas hAUUauhA.
27-04-2009, 21:22
Ak47ungaged
Citação:
10 meses?!
Porra O.o, to pesando que era coisa de horas hAUUauhA.
nao cara! é mto complicado... imagina o trabalho dos caras em ter q cuidar de jogo e ainda ter q ficar fazendo cd key (sendo que quando eles enviam saem umas 100 mil de uma vez)
27-04-2009, 22:04
HeadShotCruzado
tb me cadastrei mais no site falou que eles vão liberar pra determinados sites de jogos que estão em pareria como ele.
Falaram que era pra fazer cadastro nesses sites pra pegar o key quando lançar.
To no aguardo tb.
27-04-2009, 22:08
Ak47ungaged
Citação:
Postado originalmente por HeadShotCruzado
tb me cadastrei mais no site falou que eles vão liberar pra determinados sites de jogos que estão em pareria como ele.
Falaram que era pra fazer cadastro nesses sites pra pegar o key quando lançar.
To no aguardo tb.
se cadastrando nesses sites você tem maiores chances de ganhar a key... e até ganhar + de uma... assim você pode venderdar pros seus amigos... ou guardar
27-04-2009, 22:17
Mig Master
Me cadastrei... agora é esperar...
28-04-2009, 21:03
Speender
sou cadastrado no fórum da gamespot
e recebi um e-mail deles dizendo que eles estão dando 100 mil beta keys do bf heroes
sim é um fórum confiavel de jogos, não é um fórum qualquer vagando pela internet oO
quem quiser o link para tentar pegar uma key me manda pm que passo o link
é que não vou passar aqui pq n sei se o fórum permite que eu coloque outros fórums em posts :/
bem, melhor tentar algo do q ficar esperando 1 semana e poder n vir :P
obs: é por 5 dias que vão dar, começaram no dia 27/04 (esse mês), serão os dias: 27, 28, 29, 30 de Abril, cada dia 10 mil beta keys poderão ser sortiadas para qualquer usuário, e no dia 5/1 (maio), serão 60 mil beta keys sortiadas.
espero até lá ganhar alguma *-*
28-04-2009, 21:40
Ak47ungaged
Citação:
Postado originalmente por Speender
sou cadastrado no fórum da gamespot
e recebi um e-mail deles dizendo que eles estão dando 100 mil beta keys do bf heroes
sim é um fórum confiavel de jogos, não é um fórum qualquer vagando pela internet oO
quem quiser o link para tentar pegar uma key me manda pm que passo o link
é que não vou passar aqui pq n sei se o fórum permite que eu coloque outros fórums em posts :/
bem, melhor tentar algo do q ficar esperando 1 semana e poder n vir :P
obs: é por 5 dias que vão dar, começaram no dia 27/04 (esse mês), serão os dias: 27, 28, 29, 30 de Abril, cada dia 10 mil beta keys poderão ser sortiadas para qualquer usuário, e no dia 5/1 (maio), serão 60 mil beta keys sortiadas.
espero até lá ganhar alguma *-*
eu vi la no forum, vai ter um update por esses dias e vao mandar beta keys... espero que todos recebam :riso:
28-04-2009, 22:13
HeadShotCruzado
Apesar do jogo ser legal pelo video no youtube , não sei pq to sentido que vo enjoar logo logo e rapidamente.
E que nem um jogo chamado Pag alguma coisa , joguei por algum tempo depois nem me lembro mais do nome.
Mais estou a espera de um serial key pra jogar tb.
29-04-2009, 11:08
Herbert Wallace
tô na fila tmb .-.
Nossa,me lembrou muitoooo Team Fortress 2,igualzinho mesmo XD...Ancioso pra jogar,se for que nem o TF2 vai ser bem divertido *-*