quem axa que a steel deveria voltar ao normal? digo a pretinha 100x mais linda que a atual...
VOLTA PLX
Versão Imprimível
quem axa que a steel deveria voltar ao normal? digo a pretinha 100x mais linda que a atual...
VOLTA PLX
Cara na boa acho que vcs tem problemas. Quando melhoram reclamam quando não melhoram vcs reclamam.
Fala serio tem coisas mais importantes no tibia pra ser resolvido que sprites de botinhas.
Um exemplo e um sistema melhor de Bots pra banir automaticamente os jogadores instantaneamente alem de passar varios dias pra banirem apenas 5000 accs.
Fala serio cara.
eu acho.
assim como tambem acho essa enquete inutil.
eu prefiro o antigo msm,esse ta MT feito mas eles n vao voltar atras entao desista
Poxa outro dia matei um behe e dropou uma, quando vi aquela coisa ridicula fiquei decepcionado, lembro das antiga quando a steel boots valia 100k+ e era moh moral ter uma mó saudades mas o negocio é se acostumar afinal alguns mudam para pior outros para melhor.
A antiga era mais bonita ? HUAHUAHU
Seis são doido =]
Meio inutil esse topico.
steel boots antiga era horrível, mas os gráficos do tibia quadrados em geral eram melhor, porém a cip resolveu arredondar, então já era
o jeito é se acostumar
antiga milhoes de vezes mais linda.
até broxo de usar steel boots, tanto que nem tenho ;)
até mais.
Votei na moderna, para não estimular essas ideias ridículas.
Quem se importa com o sprit de uma bota ???
a antiga era bonita sim , assim como esse topico não faz sentido.
eu preferia a antiga pq pelo menos combinava com alguns sets, agora a nova n combina com nenhum, mas precisa criar um topico pra isso?? vc sabe muito bem que a cip n volta atrás com relação a sprites e mudanças desse tipo...
Prefiro a nova, a velha tinha aparencia de sapatilha de balairina empoeirada.
Essa tem mais cara de "botas de aço", então, prefiro a atual.
AUHUHAHUAHUAHUAHUAHU!!
Inútil mesmo, prefiro o sprite novo tbm, apesar de ser feio, parece mais uma bota de aço. Sets não precisam combinar, precisam ser eficazes quanto à alguma coisa, tipo, um kina que usa SB, provavelmente ta com um set forte pra blocar algo, então funcionou a idéia :P
eu prefiro a antiga,
pq como disseram,
combinava c/ algums sets,
assim como o hat of the mad,
o antigo era melhor,
combinava +
o de agora parece uma cartola de um gay
"Ai minuxu eo tanbeem quelia ke as stell bootinhas voltaççeem a seer igual a antiss!! Vamos torcer por issuuu amiguuuuu!! "
Aff cara com tanto problema, como botters, você vem falar de um sprite?
Esse topico é 100% Unutil e você perdeu seu tempo para faze-lo e fez com que nós perdesse-mos o nosso para ler isso.
Atual owna..
semmais.
Essa nova ai ta HORRIVEL.Golden boots tbem.
Prefiro a antiga ?:
certos itens n podiam mudar seus sprites, pq vc ja era acostumado com o visual podrão de antes, outro belo exemplo eh a antiga warlord sword, dragon e tower shields...
É tb axo a antiga mais bonita, cheguei vender a minha no rashid depois do update hauahua
Não posso falar que a nova não é bonita, mas o problema é que ela não combina com muita coisa. A antiga era mais feia, porém ela combina com as coisas. : )
P.S.: Pelo visto o pessoal gosta mais da antiga. :P
antiga pela ordi
essa nova n combina com poha nemhuma
feia igual a magma boots
se importa tanto assim com itens bonitinhos?
RONALDO!
alguem tem as sprites aí? :)
O sprite de agora é melhor.
E ela defende o mesmo de que antes do update, não importa muito se é bonita ou feia.
E convenhamos que quase nada no tibia é bonito. :wscared:
Meu deus..
A antiga é mal feita demais..
Mesmo que a atual não seja bonita, está bem feita ao menos.
Prefiro a antiga.
Não sei se o tópico é útil ou não mas sei que muita gente se preocupa com o desenho do ítem. Eu não gosto do meu char com essa boots e eu adoro aquele protetor de ouvido que cai nas bruxinhas que não é útil para nada. É tudo questão de gosto mas no caso da steel boots a reclamação é geral. Igual aquela corda mais leve que não sei o nome de cabeça...eu uso pq é leve mas é feia demais. Também a Yalahar armor que negócio horrível.
:P
Eu prefiro a Moderna, ela pode ter uma cor fora do padrão mas ela é mais etilosa, cada vez mais estão evoluindo itens, apesar de que isso não vai mudar nada em nossas vidas...
enquete totalmente tosca, mas prefiro a steel boots de hoje.
esses caras ficam enchendo a paciência do cara que criou a enquete...
lol
se n quer responder, APERTA BACKSPACE, só isso
não fica falando "tópico inútil"
essa porcaria de design da golden boots e da steel boots, ridídula, péssima
Sem dúvidas a antiga é muito mais linda, a atual parece que foi feita enquanto estavem bebados cagando
Tipoera bonita pra casa e n no Set...
a nova steel boots ta feia pakas mesmo ><
prefiro a antiga, mto mais style *o*
Atual realmente não combina com nada e ela é muito grande, sei la, parece que ela nao encaixa com as legs
Por isso prefiro a antigona tortinha IOHDSOAPHDSAPSD
Acho que sou um dos poucos que gostou da sb e gb, aquele grafico paint está pouco a pouco acabando, vide o remake que a cip está fazendo em carlin, edron e thais.