Pessoal, na area dos sorc tem um tutorial fera para rushar la em Mintwallin, o problema que é pra sorc, queria saber qual level pra kina é legal ir lá. Alguém saberia me informar? Obrigado!
Versão Imprimível
Pessoal, na area dos sorc tem um tutorial fera para rushar la em Mintwallin, o problema que é pra sorc, queria saber qual level pra kina é legal ir lá. Alguém saberia me informar? Obrigado!
esse ae eh um assunto importante
eu tbm to interessando nesse assunto ae
tbm tenhu duvidas sobre isso
http://www.estadao.com.br/fotos/alessandro_d.jpg
inter campeao de tudo :rolleyes:
chega chegando
invade
vai matando tudo
dependendo do skill se leva quase tudo em 1 hit
sempre matando os mino mage primeiro
tenta se trapa pa n gruda mais q 2 mino guard
lv 40 skill 70 caça la de boa?
o lugar é meio longe, level 40 skill 70 caça de boa, mais carrega sua cap de potions ai da pra fica um tempao, la tb tem respawn de uns 2 ou 3 dragons.
@antigamente era la que tinha demon, xD
axo q 40 skill 70 ja da pra ir + o ideal axo q eh 50
se nao fosse o hunted eu fazia um tuto de la =/
lvl 40 skill 70 da pra ir mas leva potions
ideal seria um skill 75 e lvl 50
Faça lootbag pq é um bom lugar o ruim é vc ir arastando até thais ahsuah pq é longe mas se tiver a postman ai é melhor
lvl 45 skills 65~70 ja ta bom, mais prescisa de pot.
Vixe, se sorc hj em dia consegue caçar lá de boa, kina não vai ter nenhuma dificuldade!
o negoço de parcel la em soh pra qm tem postman?
Pááára gente...voces tão viajando...huiahuihai
Level 45 com 70/70+ fica lá um século...
Eu level 43 com 79/79, tenho um gasto médio de 1 pot de cada por hora...ihahahaiu
Imagina um kina lvl 50 com 75/75+ como já disseram ¬¬"
Se voce tiver uma arma com uns 40 de ataque e uns 75/75 voce mata tudo com 1 hit só...talvez 3 se subir fumaça :P
Lá não é tão pauleira assim como voces pensam nao...é bem tranquilo caçar lá! :D
Level 30+ com 65/65+ e pelo menos um medusa/k7 caça lá sem o menor problema...claro que gasta um pouco mais...mas aguenta já...
LoL??:eek:
Caçava la quando eu era free é mto facil so cuida com full resp e levle 40 skill 70 vc detona la
comecei a caçar la level 33 com skill 65/65 com 2 bp de hp e 2 de mp caçava por 3 horas e o lucro era imenso quando eu levava ob knife
além disso da pra faze xp boa tbm :yelrotflm
Apartir dos 35 é susse, foda que é muito longe.