Gostaria de saber se a net velox de 150kpbs, aquela antes da de 300kbps, queria saber se da pra jogar tibia nela.. se fica lagado e tal, alguem tem essa net? me ajuda ae.. queria saber para poder contratar a internet
Versão Imprimível
Gostaria de saber se a net velox de 150kpbs, aquela antes da de 300kbps, queria saber se da pra jogar tibia nela.. se fica lagado e tal, alguem tem essa net? me ajuda ae.. queria saber para poder contratar a internet
Sim, eu jogava bem quando tinha essa net.
Eu jogava de boa com a de 260kps nao sei a de 150...
PS¹: O meu era speedy, na velox
Eu conseguia jogar de boa com discada o_o
Joga sim, Tibia roda com net discada sussa
Vc só tem q ver se a valox não fica caindo muito ae na sua região, pq vejo muitas pessoas reclamando de quedas toda hora e isso é peedimo para o game :]
Tibia depende SOMENTE do ping, não importando a velocidade.
Procure saber qual ping médio desse serviço.
Depende do seu pc tbem neh.
Vixe, da pra jogar tranquilo, eu no começo jogava com internet discada e era tranquilo^^
Upei 100 na raça na discada conectado a 33kbps, e depois de um tempo n caia que nem quando passei a usar velox/radio ;[
Eu suponho que vc tenha perguntado se rola jogar tibia SEM LAG com essa net. Cara vou ser sincero contigo.. nem todo velox é igual. O meu velox é de 300 mas roda a 280 no max e te digo que é mt rox e roda liso durante noite/madruga(após 23:00~00:00) ou se for de manha (até 12:00), ja tentei logar pela parte da tarde e o lag é brabo mas nem sempre tão brabo (as vezes nem tem) mas esse é o meu caso não o seu. O que vc tem q fazer é o seguinte: tu tem que ligar pro velox e perguntar qual distancia é o raio da central mais próxima até sua casa e se for coisa de 2km blz roda liso mas acima disso até uns 8km vc pode ter problemas como os meus Ja se for pra acima de 8km (malz n lembro se sao 8) eles n instalam a n ser q vc arrume um tecnico na rua e fasse algum rolo... xd
Tibia roda ateh no meu minigame de 150 jogos
e no fogao a lenha da minha avo. :yelrotflm:yelrotflm
Deve pegar sim, tibia pega em net discada que é 56kbps só que a velox cai muito esse pode ser o problema.
Ótimo, só não faça a besteira te comprar um 3G que vc se livra de kick e lag :/
Meu primo joga com internet discada em um character de level 12X.
Acho que ele não arriscaria jogar com um character de level tão alto em uma internet lagada.
<quebra de linha>
Bom jogo,
Ammunition~
Eu mal consigo jogar com 200k, principalmente em momentos de pico. Maaas, se é Velox,o que e diferente de SpeedRS, deve dar. Só não vá fazer aqueles truquezinhos inúteis tipo liberar banda.
Ah é, logo logo, rumo à seção suporte.
Dúvidas sobre o jogo é sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Muito embora como já fora respondido não há necessidade de mover.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.