Ai o q acontece se eu comer carne vermelha na sexta feira santa?
pq eu comi....
será q jesus se vingará de mim?
:P
Versão Imprimível
Ai o q acontece se eu comer carne vermelha na sexta feira santa?
pq eu comi....
será q jesus se vingará de mim?
:P
nem sei tbm eu comi presunto de manha,faiz mau?
tamu ferrados
isso naum eh nada,o pior eh quem mata,rouba...1 presunto naum eh nada perto disso
sexta feira santa eh o dia q eu + como carne
lol eu fui no rodizio de carne la na serra do cipo..
ele vai te hackear :wscared:Citação:
Postado originalmente por Marginal do RJ
Todos aki vao queimar no Inferno... inclusive eu!! Eu comi carne tbm hauHaUahAuHauHAUA :yelrotflm
è apenas costume...assim como é de costume topicos idiotas no off topico !
sabias palavras de mr padarco...Citação:
Postado originalmente por Padaraco
é, esse topic é extremamente inutel
eu comi, gostei, saboreei, e to pouco me fudend* para essa tal sexta santa =>
tópico inútil.... :rolleyes:
OBS: mas sobre o tópico, esse negócio de não comer carne na sexta feira santa é tradição da religião católica.
u.u nem corro esse risco... vegeteba rlz....
ps: nao que eu acredite, maaaaaaaaaas.....
pra quem naum reverencia e acredita em deus num tem problema nenhum em comer ou cagar carne vermelha, mas pra quem segue a religião comer carne vermelha é uma falta de respeito assim como é falta de respeito mastigar de boca aberta na casa dos outros
Toh fod@@, soh topic tosko!!!Citação:
Postado originalmente por Padaraco
questão de respeito e tradiçao à religiao catolica, se vc nao acredita e nao segue os costumes fazer oq neh, mas se vc segue os costumes eh sempre bom respeitar e manter a tradiçao, asism como dar presentes no natal, ovo d chocolate na pascoa.mtos comem carne vermelha soh pra se achar o tal e se achar o diferente.mas isso eh outro caso.hehe (nao querendo falar d ngm aqui q faz isso.nem sei se tem)
falow
Eu num faço pra aparecer.Eu faço pra implicar msm XD
(Sexta feira santa é o dia em q mais tem churrasco na minha cidade)
bebi sangue de galinha à meia-noite de quinta para sexta num cemitério
Citação:
Postado originalmente por Antichrist Superstar
nossa q legal hein...vc eh o cara, q d+...(isso q eh querr se aparecer)
Como eu não acredito em nada disso (sem religião...), pra mim indifere, mas minha mãe que cozinha, então eu comi peixe mesmo.
Mas pra mim não faz a menor diferença não...
Enfim, não representa nada mesmo.
eu comi e vo come oq tiver pra comer(ovo de pascoa plx) e tipo
naum acredito nessa coisa q a religiao fala.... alem de naum ser catolico xD
Um arcebispo falou a zero-hora, de que sexta-feira santa não quer disser abstinencia de carne, e sim penitencia. E que ele achava melhor as pessoas cortarem coisas como o celular, ou o uso de carro, do que a carne. E tambem de que nao faz sentido as pessoas nao comerem carne, mas se banquetearem de peixe.
pow... ja q eh assim eu to morto entaum :triste:
comi pastel de carne, e sem contar que comprei um churrasquinho aki na frente de casa, mas acho q carne de gato nu faz mau xD
quer autografo?Citação:
Postado originalmente por aktro
Daqui a poko vai aparecer alguma idiota falando que a Igreja Católica tem um acordo com os peixeiros do mundo inteiro.
"SES VAI KEIMA NU INFERNUUUH KARAI, BANDO DE NOOB SABE KI NUM EH PRA CUME CARNI NA SEXTA FERA MEO MANCADA HEIN PQP...GO AWAY NOOB" By Deus
:wub:
Não é com os peixeiros, na verdade a própria Pascoa é um estratagma macabro da Igreja para manter o controle religioso sobre as crianças gordas e desdentadas e seus pais consumistas...Citação:
Postado originalmente por Alexei Ors
Não é uma má ideia...Citação:
Isso eu não diria, mas que um padre na idade média, tinha fortes laços com a industria da pesca, e essa é a origem da "tradição" é bem provável :rolleyes:Citação:
As vezes a religião é "moldada" por interesses, não se esqueça que a igreja protestante foi fundada por um Rei da Inglaterra que queria se divorciar :riso:
Falar, sim. Críticas construtivas, sim. Humilhação e deboxe de qualquer coisa que seja, NÃO.
.:Fechado:.