No mundo em que jogo, o preço da BOH e do DEMON shield sçao semelhantes !!!
agora... qual eu compro primeiro?? o shield ou a BOH???
PS: eu uso o Dragon shield !!!
Versão Imprimível
No mundo em que jogo, o preço da BOH e do DEMON shield sçao semelhantes !!!
agora... qual eu compro primeiro?? o shield ou a BOH???
PS: eu uso o Dragon shield !!!
que mundo é esse?
impossível boh e demon shield terem mesmo preço....
enfim depende, se vc for kina prefira o shield pra aguentar as pancadas se for mage ou pally prefira a boh pra poder fugir dos bixos mais facil...
com certeza Demon Shield
Cara acho melhor demon shield alem de ser leve vai defender mais vc mais tarde se compra uma boh:P:
Viajou lindo, em chimera BOH e Demon Shield possuem o mesmo preço 33k~35k.
@ Knight com duvida
Você é knight, prefira o item que lhe dará defesa, porque, vc vai ficar colado no bicho, e não correndo dele, mas se seu level, for esse do lado ae, compra um vamp, porque se morrer dropa, e ae é osso.
Boa sorte no seu char.
BOH .
pelo menosnos meu mundo caotico eh alguma coisa pra fugir de pk =#
+ pra kina primeiro arma dps shield dps outras coisas ;)
ou seja eu compraria boh + indico demon shield:riso:
Eu prefiro boh, sempre que era tipo lvl 30 andava de p set e boh.
depende de dragon shield pra demon ja é consideravel o a diferença
o shield é mais importante pra vc pode vc sempre vai ter de frente com os bixos ja que vc é kina
boh tbm é importante em mundo pvp-pvpe.
eu axo que seria mais viavel vc vender esse dragon comprar um vamp que ja é uma def boa tbm e juntar mais um poquinho e comprar uma boh...
Vi que vc é de luminera tb ashauhshashau
me add lah e fala ai qualquer dia
@topic
Verdade em luminera a boh e o demon são quase o mesmo preço possuem uma diferença mínima.
Eu botaria um demon pq a boh não vai te dar uma boa defesa e o demon shield vai.
lol n sei pq kinas compram boh quando a defesa vem em primeiro lugar...
HAIL STEEL BOOTS
tópic:compra demon shield, boh n serve pra nada pra kina(minha opnião)
Falou tudo [2]Citação:
enfim depende, se vc for kina prefira o shield pra aguentar as pancadas se for mage ou pally prefira a boh pra poder fugir dos bixos mais facil...
Compre o Demon Shield, ele é bem melhor do que uma Boots of Haste para um knight.
Eu que já fui knight quando comprei minha Boots of Haste me decepcionei com ela... Achei muito sem graça, nem me ajudou muito. Porém, os tempos mudaram, mais ainda acho que o shield é sua melhor opção... Para um knight primeiro vem os skills depois os equipamentos de defesa, armas e por último suportes como esses...
<paragrafo>
Já um paladino tem mais duvida nessa hora por que ele precisa correr e defender ao mesmo tempo... E mago sem duvidas uma Boots of Haste.
<paragrafo>
Observação: Dependendo do mundo, se você tiver que correr de PK's compre um shield mais barato e melhor que o dragon shield e depois compra um Boots of Haste.
<paragrafo>
Boa sorte,
Ammunition~
A steel boots realmente nesse caso em defesa deve ser tida como principal.
Porém tu diz que BOH não serve para nada em um Knight? Primeiramente, Knight tem a desvantagem de não possuir uma magia do genero utani gran hur.
- Ah mas nos ganhamos a nova magia...
Dura apenas 5 segs.
Como tu vai correr atraz de algum PK, ou vamos supor de um Nightmare, que é muito rapido? Sem boh? claro tem o time ring. Mas ter uma BOH para um knight é importante.
Eu sempre compro BOH... primeiro item que compro...
p set, viking shield, dark helmet, e BOH!!!! O mais importante xD.
Eu acho que boh so pra high level mesmo, compra o demon pra ja defender melhor.
Você não sabe oq diz.
Faça um simples teste, vá de Steel Boots numa caçada de macacos, 1 hora. E depois vá nessa mesma caçada de Boots of Haste, 1 hora também, se você não catar pelo menos 25% a mais de cash, eu mudo meu nome pra Zé Galinha.
@Topic:
Boots of Haste
Vc num vai querer ficar correndo e só compre boh do lvl 40+
com certeza boh. quem fala demon é muito simplório, nao sabe as mil e uma vantagens de uma boh!
boh é igual PA, quanto antes melhor. nao tem essa de por pa sem ter skill, treina com pa que é melhor!
nao tem essa de boh dps do 40! eu uso boh desde o 20! claro que tem uma variavel, se vc nao se garante vivo, nao use em leveis baixos nao! depois que voce adiquirir confiança no char pode começar a usar.
agora, pq boh?
com boh vc corre mais rapido
> corre mais rapido = vc chega mais rapido nos bixos
> chega mais rapido nos bixos = menos tempo correndo
> meos tempo correndo = mais tempo batendo
> mais tempo batendo = mais bixo morto
> mais bixo morto = mais exp/loot
> mais exp/loot = level alto+confiança+demon shield.
use boh, se nao esta satisfeito com o shield, caçe de 2 handed que rende!
só usar a imaginação!