GER ou EUA?
Qual é melhor? e por que?
Versão Imprimível
GER ou EUA?
Qual é melhor? e por que?
você tem um cerebro ai na cabeça?
claro q melhor é USA pq ta mais perto dagente,temos menos lag
ja tentou andar na seta em servidor GER,por mais q vc tenha uma net super rapida? passa os gringo com 50 lvl a menos andando mais rapido q vc,lol.
Infelizmente quando Criei Meu Char não Tinha esta noção e criei em GER mas EUA é um POUCO Melhor.
Pro primeiro que respondeu, antigamente os mundos GER davam mais lag, mas hoje em dia, não vejo diferença nenhuma de hiberna(GER) pra trimera(EUA) no quesito lag e kick, até hiberna é melhor, talvez pelos poucos players.
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte, Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
americano sem sombra de duvidas, mt menos lag do que nos alemaes
EUA, na minha opinião.
Germanicos porque tem menos brasileiros.
Logo são mais vazios e civilizados.
Se for pensa em lag você tem que ver da onde você esta se conectado as maquinas são praticamente iguais mas a distancia influencia por isso para nós EUA é menos lag que GER. ._.
Mas GER tem a vantagem de ter poucos players, é dificil escolher entre um dos dois xD
sei la, os players de ger sao mais civilizados como falaram, porem pra gente eua eh melhor, poco menos lag, ateh na hora de entrar no tibia eh mais rapido, claro, por isso prefiro eua
Como dito anteriormente, servidores do EUA causam menos lag aos jogadores da América do Sul; os servidores alemães são mais vazios.