http://www.dermatologia.net/neo/base/Fotos/nevos.jpg
Você tem pintas ? Como são? Você gosta delas?
Tipo , eu tenho algumas no rosto , umas 3 é meio estranho , há alguma forma de remover elas?
:o
Versão Imprimível
http://www.dermatologia.net/neo/base/Fotos/nevos.jpg
Você tem pintas ? Como são? Você gosta delas?
Tipo , eu tenho algumas no rosto , umas 3 é meio estranho , há alguma forma de remover elas?
:o
Nem tenho.
Mas isso em algumas garotas chega a ser sexy, no rosto :X
Nao tenho nao.
Nem acho lgl isso, nao gosto.
tenho varias, mas são pequenas, principalmente nos ombros (onde tomo muito sol) e nos braços, na cara tenho umas 2 muito pequenas
As garotas da republica que eu moro são todas pintadas , If you know what I mean
Meu amigo fez um tratamento com bronzeamneto artificial por 4 meses, e saiu tudo. Mas é tipo um tratamento especial, não é a qualquer hora que pode fazer, tem que ter pequena desculpa :)
Koss :thumb:
Não tenho pintinhas, mas tenho cicatrizes e manchas solares
Eu tenho várias pintinhas pelo corpo, tenho até uma na cabeça (minha tia qndo tava catando piolho qndo eu era moleque tentou tirar aquilo achando que era sujeira, daí eu disse que tava doendo, foi ver bem, era um sinal tbm :P) e tenho tbm no rosto.
Sinceramente, eu ODEIO a pinta do meu rosto, nao é grande mas eu acho rídiculo :X, por sorte as vezes a "barba" (tá mais pra pelinhos na cara) esconde :riso:
Se eu conheçesse um método seguro para remove-la eu o faria :~
Não, nem tenho, felizmente.
Tenho na nadega esquerda.
nem tenho.
mas dependendo da quantidade e da garota é até meio sexy e talz :o
Eu tenho 2, no canto do olho. São umas manchinhas, acho que nem pintas são.
São bonitinhas, pequenas e marrom claro.
Bem, nunca me encomodaram..
akilo na foto eh um rosto?oO
eu tinah qnd era pekeno
era akelas coisas chamads "ferruge"
eeuhehu eh feio pa kct
agora n tenhu + ;]
Tenho algumas... E tem uma no olho que só aparece quando ele está fechado.
acho feio =/
Eu tenho o que chamam de "sinais"... :X
eu nem tenho, mas em algumas minas realmente fica sexy no canto direito da boca, tipo Marylin Monroe...E, nessas alturas do campeonato se aparecer em mim será câncer...hauhuha...
Não. E minha irmã tem uma em um dos seios (é bem pequena), acho sexy :o
Eu tinha uma na maddona (emcima da boca), mais eu tirei com cirurgia plástica, ainda tá cicatrizando, mais fico mto melhor :P
Minha irmã tem uma pinta em um dos seios. Got it?
http://img6.imageshack.us/img6/3218/70127448.jpg
Entendeu?
Nem gosto dessas pintinhas ae ;/
Nem tenho...
Acho bonito algumas mulheres que tem, sem ser exageradamente.. claro..
NOSSA MAS ISSO AÍ JÁ É MELANOMA
No rosto tenho poucas pequenas e umas 2 médias, sendo uma um pouco elevada (mas nem chega perto de verruga)
2 Posts pra virar cidadão sagaz
No rosto, eu não tenho, so tenho uma no meu peitoral e outra em cima da minha mão direita.
Eu tenho, bastante no rosto até, mas não essas escuras feias e grandes.
Tenho umas pequenininhas só.
Tenho uma mais escura no canto esquerdo superior do lábio e uma no braço direito.
O resto de longe nem se vê.
Na verdade as duas de cima não se vêem de longe, mas quando chega perto são as primeiras a se ver.
tenho uma só perto do olho
quase nao percebivel
gosto dela até : D
Eu não acho isso tao feio
http://www.olivarkamprojo.com/wp-con.../kate_lost.jpg
da pra remover cirurgicamente facinhu
só uma anestesia e o médico (a) tira com um bisturi...
meu irmão tiro uma da testa, e ele falou que nem doeu
tenho uma na testa
eh pekena e nem eh tao feia... :D
Se eu tivesse uma irmã eu faria bem mais do que espiar... :rolleyes: [+incesto ftw]
Nossa, q sonho isso. :wub:
@Topico: Maximo de pinta q tenho são sinais, aqueles pontinhos pretos, mas são discretos e faceis de tirar no dermatologista.
Tenho várias,minúsculas e alguma notáveis de perto,principalmente na região do fim do nariz até o começo do olho,e uma na orelha,parecendo um furo,bem sexy :D
WTF?! Vc é bem mais louco que eu,pense bem. [+ não tá nem ai pra coisas]Citação:
Se eu tivesse uma irmã eu faria bem mais do que espiar...
Pode ser uma irmã de 10 anos,LOL!Citação:
Nossa, q sonho isso.
Não tenho, acho essas da foto feias, mas em algumas mulheres é sexy. Principalmente nos seios.
Eu tenho uma pinta no queixo.. nem aparece muito mas eu a odeio.
E tenho algumas nos braços/costas mas são pequenas e bem poucas.