eu n axo que deveria mas eu quero saber se VOCES tibanos axam que a xp deveria aumentar!!Nao eu mas vcs!
Versão Imprimível
eu n axo que deveria mas eu quero saber se VOCES tibanos axam que a xp deveria aumentar!!Nao eu mas vcs!
Faz mais de 10 anos que está assim.
-.-
Vai jogar ot amigo! ;)
Ah claro imagino Tibia com a xp maior. Você não viu na double xp como foi? Pessoas upando levels e levels por dia, parecia ot, chegava a fazer 3x de xp, necro dando praticamente xp de um nightmare.
Tem que ficar assim, não viaja mano e vai jogar ot. ._.
Faz mais de 10 anos que está assim, e só agora tu vem reclamar????
Cara, se quer xp alta, vai pra ot... -.-
xD
Se ja criou uns 5 tópicos hj que eu li ....
Não acho não, a graça do tibia é a dificuldade, xp rápida é coisa de ragnarok ;/
Não acho que seria uma boa ideia ein...
Imagina se aumentace a XP...
Teriamos um lvl 1000 jaja!! rs
A única coisa que todos acham é que vc é um noob que não consegue passar do level 30
Primeiro aprende, é ROOKGAARD não rookGUArd ¬¬
soh tem criancinha ignorante nesse forum, soh sabem chingar
Acho que não deveria aumentar.
...e assim que se começa uma briga inútil aqui nesse tópico mais ainda.
Ok,pessoal,preparem seus argumentos,falas e broncas.
JÁ!!!
lol
quer q ponha skill 15x e loot rate em 3x
e quando vc criar um char ele venha com aol e 30k ?
cada topico idiota q aparece aki
A exp pra upar lvl deveria ser maior... ;s
mas isso tinha que ser feito no inicio do tibia, agora ja era...
Palavras do rooker maléfico caçador de Wolfs! Eu axo que ele ta MUITO na frente de vc, joga em pvp, main, por mais que seja lvl baixo ele pode matar um bixo que dê 50+ de exp sem ser um boss, logo, se ele quiser te passa facilmente.
As pessoas aqui gostam de críticar, mas nem se quer lêem o que o cara disse, se é pra criticar faça isso direito, com algum sentido. Ele foi bem claro, "Eu não quero que aumente, e vcs querem?".
Eu quero que fique assim ué ^^.
imagina, se agora tem gente lvl 400 e com "pouco" tempo de jogo(comparado com os 10 anos da cip) imagina aumentar a exp...ficaria ruim
eu não aprovaria isso
Nossa o cara reclama da xp, ta bom assim tem varios lugares pra upa consegue faze 400k xp/hora imagina se for aumentada a xp tibia vira ot.
eu acho que você é noob, isso sim.
Nao,se aumentar fica sux
Mas apoio alguns raros eventos de xp semanal :D
Tem é que aumentar a stamina que 48 horas simplismente ta uma merda.
eu quero que ice witch de 5k de xp e barbarians 2k, quem sabe dragons poderiam dropar dsm e dar xp de dl
Um dos mistérios do tibia eh a lerdeza,
um dos grandes mistérios do Tibia eh a porta 999,
o LP, Tomurka, Scorpion Andree, eles chegariam no lvl 500 em - de um ano,
então...NÃO
se fosse assim teria almentar skills e ml tmbm,
imagina,
kina lvl 100 skills 65/65 ml 4,
não daria certo,
tudo teria q ser EQUILIBRADO.
:x eu falo d+ (existem muitos q falam ainda + q eu)
Nunca!
Já basta ter diminuído a penalidade de morte e toda a facilidade que vem dando ao jogo.
Seção Proposals para essa finalidade de tópico, Hiho.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
tibia jah ta mto facil
fico ateh irritado quando leio uma idéia dessa :mad:
eu concordo,mais deveria modificar só de algumas criaturas
por exemplo
o dwarf guard é forte e só dar 165 de xp,já o bh é muito fraquin e dar mais xp que o dwarf guard
se essa ideia for MUITO bem elaborada vai dar para mudar a xp de algumas criaturas:)
em certos monstros deveria diminuir e outro aumentar...
Se vc quer xp alta vai pra OT. Se o tibia ter sua xp aumentada o jogo vai ficar
mais fácil e facilidade no jogo mata a diversão.
Tenho um RL que joga num OT onde o Top é lv 6000. Se mude pra lá e seja feliz. ;)
Quando eu penso que o proposals chegou ao fundo do poço, vem vc e cava mais um pouquinho.
o pessoal daqui tem que aprender a ler e interpretar, neguinho lê o título e já sai sentando o pau:cool:, eu acho que auguns monstros deveriam mudar.
se nao consegue upar do jeito que tá! vai ot
Puts...se almentasse acho q viraria um ot da vida...mais se almentasse pelo menos 1xp taria bom pq...cara lvl alto começa a fode geral pa upa...uma ajudinha cairia bem...se o tibia que ganha os novos boss como >>> APOCALYPSE..INFERNATIL e talz vai ter q ter muitos hight lvl...pra issso um pokim de exp seria bom
Eu so a favor do aumento de xp!
Contanto que a quantidade de montros e de respaws diminuissem e a força deles aumentassem, axu q seria melhor assim.