oq eu usaria?
tenho g axe e to 10 de axe e to de avenger e 82 de sword
seria bom treinar axe pelos +2 de atk?
Versão Imprimível
oq eu usaria?
tenho g axe e to 10 de axe e to de avenger e 82 de sword
seria bom treinar axe pelos +2 de atk?
Bem vindo ao Tibia!
Acho que você não tem Great Axe.
Se tivesse, acho que nem faria essa pergunta.
[ ]'s
deve ter gente axando q g axe ainda e rare :yelrotflm
to falando q deveria treinar tudo d volta???? ou vender ele por um preço carinho e gastar nos frost pegando mais level pois sao poca coisa de diferença em 2 de atk
Bem, se você realmente tem um, parabéns. Sei que deixou de ser item raríssimo para virar um item raro, mas ainda não é comum. E tem muito usuário nesse fórum que faz fake de skills para "se achar". Você poderia ser somente mais um, para que todos fiquem com inveja de você possuir um Great Axe. Para isso seria bom postar um vídeo ou no mínimo uma ss com os itens.
Se eu estivesse na situação descrita, venderia correndo o Great Axe e compraria Emerald Sword, ainda mais que já tem skills bons de sword. Usar avenger para mim é furada, pois o shield estaciona para sempre.
[ ]'s
Pra que sword ou axe se vc supostamente é um mage lvl 174 com ml 69? (credo)
² ...
Quando eu vi eu não acreditei , até porque se você tem um great axe , porque diabos vai der apenas uma Avenger?! , no minimo teria uma Justice ...
Todavia , eu treinaria uma semana sussa de axe ... da para pegar 70 de certeza e se der sorte e tiver tempo chega no 80.
cya
vende ambos e compra um hellforged... com oq sobra vc upa =P
lol o cara fala do shield g axe e 2 mao tbm kbço lol
e daki a poco nao vai valer mais o mesmo q vale como antes
magine si eu tivese um g axe no 7.6 , 7.8 , 8.0
ia se o mais feliz do mundo
mais agora q viro apenas um iten "raro" e monotono seria melhor eu vender e lucrar pq qndo abaixar o preço poso me arepender
ai vo vende mesmo por uns 3kk-2kk no max si vale isso ainda
pior burrice q eu fiz foi vende minha esmerald x.x
mais de boa vlw ai ;D
s2
obs : vilevallo quando vc tive um char lvl 100 talvez vc entenda
ou melhor quando tiver char em world pvp
ifritow
*emerald sword meu amigo ;(
esmerald é aquelas pedrinhas que a gente pega no sonic
Sua assinatura ta errada ;(
Mostra esse seu char ae com o Axe e talz rsrs...
Alguem com o seu portugues... E esse tipo de duvida e que nem ao menos posta uma SS...
Dificil de acreditar ein... Ainda mais quando vc é um mage lvl 174 com ML 69 (eca)²
eu venderia o great, pegaria emerald e torraria tudo o resto da grana em supply pra lvl
Se vc tivesse g axe nao faria essa pergunta.
Obvio q axe.
Gente, se ele fala que tem um Great Axe, deixa ele falar, hoje em dia até papaguaio fala, não é mesmo? :P
Acho que se ele tem ou deixa de ter um Great Axe .. não importa muito pra nos que não vai lucrar com nada disso. :o
TOPICO:
Meu amigo, se for o caso mesmo.
Me desculpa, mais foi a sua maior burrice vender o Emerald Sword (:
Em todo caso, já que se encontra nesta situação né ..
venda as duas .. e compre um Emerald Sword ..e com o que sobrar (se sobrar) gaste para upar. :10:
Nem pense em perder tempo treinando Axe ..
É o que o outro amigo ali falou .. Com tempo que você vai perder treinando Axe .. você pode pegar 95+ de Sword.
Boa Sorte. ;)
malz manow serio???
eu tenho um blessed shield e uma magic longsword
ah um golden helm e uma demon legs\o/
zuera a parte
nen faria essa pergunta,esse axe e muitooo raro ainda
um dia vai ser +ou- tipico,sei la,c vc n quiser treinar axe
compra a emerald sword..
use emerald sword + fireburn giant armor xD
cara se vc realmente tem o g axe vende rapido antes q desvaloriza =p
compra uma sword e gogo up xD
avenger ja tem skill...
vc n confundio o nome do axe n??
Ele tá certo, se tivece um não faria tal pergunta. Pra ter esse item vc tenque conhecer melhor o tibia, não é qualquer principiante que consegue, e se vc tem um certo tempo de tibia não precisa fazer tais perguntas ridiculas, como esta do tópico.
Um abraço no coração.
vende tudo e vai para o mexico pesquisar a gripe suina.
Aposto q vc nao tem um g axe :yelrotflm
Se tiver vende ele e compra emerald sword é oq rola :riso:
Duvidoso isso de ter um great axe
mas mesmo assim se eu fosse você venderia ele e treinava seu skill de sword até skill 95+ ja que você iria treinar de axe
ai compraria uma emerald e um nightimare shield(axo ele muitp loko)
e ia upar feito loko
item two handed, so presta pra sword, com 22 de defesa de um great axe vc teria que caçar bichos que não batem melee, porque ate um dwarven shield blocaria mais do que esse axe ai, já a avenger é foda, tenho um knight 252 e por meu shield ser muito melhor do que meu sword skill, as vezes a avenger bloca mais do que meu mms.... olha diferença de def 22 do great axe pra 38 da avenger, n viaja... a n ser que vc queira caçar warlock ou bicho que so taca magia
Aposto que vc eh o rei do pvp em Chimera..
Great Axe é item de enfeite
Seus skills sao uma merda ..
nao use nenhum dos 2 .. somente escolha e va treinar .. -.-
e tem pessoa q ainda acredita q esse mlk tem g axe
dexou de ser item rare
mas ainda assim é raro de se ter 1
ese mlk tem cara de ser noob e tem cara de ler tibiabr.com td dia e vim aki fingindo q sabe de algo.
mlk, se vc joga provavelmente está no lv 20 usando orcish axe o dwarven
para de mentir ¬¬
Ah,se ele tem ou nao tem,isso nunca vamos saber =P
mais com ctz , eu prefiro MEU Great axe :}
http://forums.tibiabr.com/showthread...ellgorak+elera
caso alguem duvide tbm :x
UAEHUEAUHAEHUAE
ahushusahsuahusa'
cada piada mesmo,nunca q um char do lvl dele aguentaria bloca um hellgorak, se nao bloco,com ctz pago uns 2~3kk .
se ele compro,pq fazeria essa pergunta? ¬¬
" axe ? sword ? ou vendo o axe? "
lol!
cada uma viu.
mais deixa,cada um sonha do jeito q qer :*
o ifritow é mage, e alem do mas nao tem great axe em chimera
vale mais a pena você vender e upar :b
bem nessa ae ..e vivelano vai tom no seu c.. seu noob..eu tb jogo e npvp..mais eu n desprezo o esforço dos otros...se é tao nb q deve acha q ml é igual arma meele(< axo qse escreve asim) pq ML 69 ta bom pro lv dele.e o mundo dele n é npvp q pode dexa o dia todo de nelson gonsalves upando ML como vc deve fazer e mts tb ou ML ou otros skill..entao antes de criticar os outros ole no espelho e veja quem é vc... ( e olha o lv dele ;] ) NOBÃO!!
e o cara ali de cima que crio o topico deve se um otro nb pq se nao ele ia faze o pefil dele certin e bota fotos e etc..cs sabe oq eu to pensando? q ele ta jogando em OT serve e ta fazenu essa pergunta ake oapskaopskaspoaksaopskas
otro NOBÃO igual vivelano flws