Citação:
_________________________ Sobre a verdadeira razão de comentar___________
Então miguinha, só acho que, se um user foi banido, e ele volta, é porque ele realmente quer voltar não acha?
Mesmo que ele já tenha sido banido, ele criou outras contas e ajuda, agora, muitas pessoas...
Não vejo motivos para bani-lo novamente...
E outra, isso vira ditadura, com os users não podendo se expressar publicamente. Ainda mais com os moderadores banindo as pessoas de maneira, um tanto infantil, me desculpem se estou apenas falando besteira sem conhecer os fatos, mas a maioria esta defendendo um ponto que já está na minha cabeça... e daqui só sairá quando forem explicados os porquês do ocorrido.
Cadê a democracia?
Além da maioria das pessoas querer o Pyro de volta, os moderadores só terão mais problemas se todos aqui começarem a se expor abertamente. Visto que muitos users fantasmas aparecerão, provenientes de prováveis banimentos...
É uma palhaçada, o cara quer voltar, está se esforçando, e os moderadores nem pensam em deixá-lo entrar de volta.
Podem reparar, muitos users banidos nem voltam mais para o fórum depois de terem as contas fantasmas banidas também, porém o pyro ta tentando desde faz tempo :/
“Eles estão aqui para moderar, são humanos e podem errar, mas, isso é coisa para resolver democraticamente em mensagem privada sem criar um barraco para todos verem.”
Se eles estão aqui para resolver democraticamente, concorda que isso não deve ficar no 1 a 1 :P ??
Então, só acho que, se a maioria quer ele de volta, pois de fato, é um grande spriter, o pessoal deveria deixá-lo entrar...
Ele não vai se cansar de criar os users, pois ele gosta muito de spritear e gosta também de expor seus sprites...
Mas parece que ninguém entende, sim, acredito que ninguém entende mesmo....
VOLTA PYRO !!!
Agora sobre o Leomage eu não sei, só sei que ele foi banido?!? Por postar algo em uma seção errada?
Mas que seja, outra imaturidade do adm...
O Mundo fake não é um lugar qualquer, as pessoas deixam a imaginação rolar solta aqui, eles podem entender isso como correr para colocar posts, como querer atrapalhar os adms, como sei lá o que...
Mas por quais motivos alguém faria isso?
Revolta, pode até ser, mas ai podemos perceber quando as pessoas estão revoltadas, e não deve ter sido o caso de muitos
muitos users banidos INJUSTAMENTE....
Bah, falar, falar, falar não vai mudar em nada, só estamos nos expondo aqui e mostrando a realidade para os que estão lendo... se é que isso é a realidade, me desculpem de novo se estiver falando besteira....
Mas não vai demorar muito para alguém fechar o tópico, visto que as discussões estão ficando cada vez mais claras, e ainda há uma critica ao trabalho dos adms :-O
Nada contra eles! Só acho que deveriam analisar melhor as coisas. Pois têm que cuidar do fórum inteiro e não podem parar para pensar em um caso único....
Temos que falar, sim, para que eles nos ouçam...
SÓ Não gostaria de ver esse tópico fechado sem ter uma explicação, ou uma contra argumentação de algum moderador e/ou afins...
Até mais
Obrigado.
ah sim, meu amiguinho do quote é o Basozes hehe.