Postado originalmente por
Tatiana Lima
Estava indo trabalhar, era por volta de 13:20 estava chegando em frente da empresa, 2 homens me abordaram em uma moto um deles desceu e veio direto em minha bolsa, eu a agarrei em um dos braços e fui me afastando para trás entre 2 carros, gritei mt :triste:
E não queria deixar levar a bolsa, quando ele percebeu que demoraria a tirar a bolsa de mim, o vi sacando uma arma da cintira e logo escutei o disparo, pelo susto e adrenalina acabei cedendo e soltando a bolsa, e no mesmo momento o gerente da empresa estava descendo correndo as escadas da empresa para me socorrer.
O tiro foi disparado próximo ao meu pé, ficou por alguns meses a marca de queimadura pela pólvora, e meu braço esquerdo onde segurei a bolsa ficou machucado :triste:
Sensação mais terrivel da minha vida, como o perito do IML me falou foi por Deus que o tiro tenha sido para baixo, pois sempre esse tipo de gente procura atirar nas partes vitais da vitima, alem de dizer que sou louca uhahuauauhhua
Por um tempo peguei trauma de motoqueiros, porem hj em dia ando tranquila por ae >.<
Nem preciso falar qm me cuido nakele momento ;)