Vocês têm exemplos de rookers que deixaram a ilha com lvls altos.. cinquenta por exemplo?
Abraço
Versão Imprimível
Vocês têm exemplos de rookers que deixaram a ilha com lvls altos.. cinquenta por exemplo?
Abraço
Maldito Sodboa e Maldito The Lord saíram da ilha ambos no level 52 após hackeamento. São a mesma pessoa mas o hackeamento foi em tempos diferentes.
Caraca, sair de rook lv 52, dependendo da vocação o char fico um lixo, hp e mana minimos
Emanoel e Elfo, por cuidarem/terem cuidado do ranking devem saber de inúmeros exemplos de pessoas doidas que foram pro segundo mundo.
A maior desilusão de minha vida tibiana.
Sai de Rook com um char no level 20(espertamente fiquei preso na Island of Destiny).
Me conformei, fui pra main me transformei em um Sorcerer.
Eu inocentemente achei que se morrese todos os levels até o 7, quando pegasse eles denovo ganharia mana e hp como um sorcerer normal...
Ledo engano...
Nem vale a pena, mas sair da Desteny Islando com skills fodas, vale a pena ;)
Obs: conheci um kina com lvl 9, que saiu da Desteny Island com skill 52/51.
Abraços...
Menina de'Ouro acabou de ir no level 92. Acho que é um novo recorde =/
Austin Vantage saiu dps do lvl 100.
logo depois de ter sido hacked acho que ele admitiu que usava bot e foi banido tbm. lvl 104 ou 106 se nao me engano
Não recomendo nem sair de rook o.o
hehehe
Lvl 50 é alto? o.o
entao se nao me engano o maldito sempreaki tb foi hacked (a naos er q maldito sempreaki foi mudado pra maldito the lord posteriormente), eu jogava junto com ele em pythera na epoca procurando a sof rsrsrs, mas ele n continuou depois de sair de rook nao.
Conheço um rooker hackeado, o hacker mandou o char para main ('mainado'):
Icgomes
Conheço rookers que deixaram rook em level alto afim de parar de jogar:
Legendary Xerxes, por exemplo
Eu tenho rooker há anos, tibia for fun rullez. (:
sair de rook em lvl acima do 8 é ser noob!
Rook foi feita para aprender a jogar!
É, ele é oldschool fodão, odeia os rooker modinha e demorou 4 anos pra pegar o level 50
(Y)
Heheheheh
Triste............mexer com bot eles ficam brabinhos no forum.
Ridículo esse comentário de voces dois. O que eu falo e sempre falei é somente a verdade. O cara vem me zuar pq eu demorei 4 ano pra pega o 50.. olha o nível que o papo chegou... nego ta achando que é oq?
Se voces acham que lvl 50 é baixo, entao parabens, comprem sua premium e joguem 12/hr dia, dai vai ser baixo mesmo, ou vão na moral, devagar, curtindo o jogo, dessa maneira é mto mais divertido.
Ninguém nem sequer citou a palavra "bot" nessa conversa.
Você é um cara que não aceita a realidade e quer volta ao passado bucólico e tranquilo de Rookgaard. Entenda uma coisa: as coisas mudam...
Sua maneira de se divertir não é melhor que a de ninguém aqui.
O jogo tem um ranking, para que os jogadores criem suas competições internas. Não fale que você, por jogar 1 hora por mês é melhor que alguém que joga 10 horas por dia.
E ele n ta certo dicerto? moda como tu n vai entender o nosso ódio ;)!!!!!
O que a cip divia fazer agora com os novos lixos que tao jogando é passou pro lvl 8 aparece aquela msg, e é teleportado pra uma sala pra escolher vocação, chega de nb em rook, chega de lixo jogando no maldito nelson;.....
E laiá, :dry:
Denovo essa ladainha de escola velha?
Sim, seria muito melhor se fosse como antes, não seria ótimo se o Brasil tivesse a seleção da década de 70 agora?
Se fosse assim não teria mais novos jogadores, porque todo mundo não faz parte da escola velha.
Frescura no rabo viu.
E viva os New School. :P
Também odeio esses modinhas. Os modinhas power gamers honestos e modinhas botters inveterados atrapalham os old school power gamers honestos e old school botters inveterados a upar, ocupando os calabouços.
Já os modinhas roleplayers ficam falando besteira e espalhando a história da fake da sof do calabouço de skeletons, atrapalhando os old school roleplayers que ficam falando besteira e espalhando a historia fake da sof da Killindra.
Tudo culpa desse tal de Sunrise que ajudou a espalhar essa moda maldita.
:2gunsfiri :mad: :AANEWbsod :angryfire :angry:
Tiru Liru has been VOUNED by Isme
cara pega 20k por mes e quer falar merda de quem upa mais aiheuaehaeuae
eh fundamental sair com lvl alto de rook... pouca gente sabe q vale a pena ganhar bastante lvl em rook antes de ir pra main... a cip recompensa os jogadores q tem paciencia upando em rook com grandes vantagens... o ideal eh sair com pelo menos lvl 50 pq ai jah pode ir direto fazer black knight
jah sobre upar mais ou upar menos... esse eh um papo homossexual q nao merece uma virgula de comentario
/\
manjador
/\ Entendedor de ironias.
Eu sabia que ele estava sendo irônico.
/\ Flooders.
Claro, porque lhe convém.
The polêmica has been planted.
@Topic:
Desconhecia este Austin Vintage, nçao tinha ouvido falar no infeliz antes ou depois da sua saída de rook. :P
Depois de um puta trabalho e ou tempo perdido ter o char mandado pra main deve ser triste, não sei se continuaria no jogo depois dessa. :eek:
Afinal,man.Se o cara fala tudo certinho,ele é "manjador",se ele fala tudo errado,ele é "analfabeto","lingua de MSN nao cola aqui não".O que você quer?Senhor Professor Mestre?Que os outros sigam a modinha inútil do fórum de colocar coisa internetês com coisa certa criando um tipo de frase "Tudo bem?Manjador!"que junta o certo com o errado?
A se liga cara,o fórum é pra escrever do jeito que sabe e não seguir "modinha".