não é piada de primeiro de abril
Os bans do ultimo mass saem amanha, dia 02/04
Suponho que seja na sexta/sabado (se houver claro)
Oq vcs acham? Vai haver otro mass ban?
Se sim, quantos devem ser banidos dessa vez? (quantos, não quem)
Martios
Versão Imprimível
não é piada de primeiro de abril
Os bans do ultimo mass saem amanha, dia 02/04
Suponho que seja na sexta/sabado (se houver claro)
Oq vcs acham? Vai haver otro mass ban?
Se sim, quantos devem ser banidos dessa vez? (quantos, não quem)
Martios
acho que desta vez n vao ser banidos assim tantos
mas vamios ver :P
flws
Tomara que esse mass ban ocorra sim...
Acho qe ira banir uns 5k de players tbm
gogogo ban 70% dos botter pelo menos
tem que banir os que tavam no ultimo massban xD
tomaram que banao principalmente o ravielghost de pacera que é um boter descarado
hehe
ainda bem que meu final warning saiu hoje \o/
Duvido que vá ter tanto banido assim, mas é bem provável que aqueles insistentes sejam deletados, por terem levado ban no primeiro massban ou whatever :D
Chuto 3500.
Uns 40000 seria o ideal, mas acredito q seja novamente em torno de 5000.
Pelo menos os q foram ban no primeiro e continuaram usando agora vao ser deletados.
Nem sei se vai continuar nesse pique de 5k...
Heaiu, queria que fossem no minimo uns 7k, mas tudo bem se nao for.. devagar e sempre.
Já ocorreu!
Ja ocorreu mesmo eu fui um deles mas o detalhe e que eu nao uso bot , nao logo em outro pc a nao ser o meu e o unico "programa" sem ser o oficial que eu tenho e o tibia tv , o que me deixa mais entrigado e que meu rl usa bot 24h e nao foi baned nenhuma vez e o pior é que nao tem como recorrer do ban
a cip sempre com suas falhas . Nao vou dizer aqui que sou santo pois nao sou mas a unica coisa que infrige as leis do tibia que eu fiz foi comprar premmy pelo jogo e meu char eu comprei tb mas bot nao uso . Agora a cip conseguiu : Parei !!!
Aí aí agora todos são inocentes.
pls espero que seja hoje
entrei no forum , pretendia fazer o msm tópico pra saber isso :yelrotflm
É, acabou de ser anunciado, já já alguém da equipe cria um tópico oficial...
Today, 5103 Tibia accounts have been punished for using unofficial software to play during the last weeks. These accounts have been identified by our automatic tool. Therefore, complaints about these punishments are in vain.