-
Afff
Manu tibia eh o pior jogo q jah existiu.... vc joga q nem um desgraçadu :756: pra ser foda pra vc ir la e ser hakciadu tibia eh muito podre vai joga GB,MU, qualquer otra merda menos tibia vsf ,tibia eh muito podre ser hackiadu 5x eh demais pra mim ,perdi mais de 200k em todas as vezes vsf jogo de merda :mad2:
-
sem fala na exp q perdi tb quem num eh boy nunk vai conseguir ter uma vida daora n tibia jogo de bosta :cussing:
-
so quem eh PA pode joga :angryfire
-
-
:787: :787: afffff q vc tah fazendo nesse forum intaum.....vai joga dama, jogo da velha..... :madnoel: :madnoel:
-
-
Naum Acredito viu
meu vc q eh cu d burro pa c hackiado tantas vezes troxa troxa noob melhor newbie aposto q os 200k c compro d alguem hauhuahuahuahua
c foi hackiado naum um "amigo" seu q vc passo tua senha e acc t robo ow entaum vc usa programas d macro ou sei la q naum saum d confiança :argue:
troxa troxa troxa troxa
:argue: :argue: :argue: :argue: :argue: :argue:
aff o c eh buuuuuurrrooooooooo pa caramba
ps->ja q eh uma merda pq c jogava
-
Eu tenho +/- a mesma opinião que você mas ainda não está concluída.
E pro cara que disse que tem os negocio de Macro, GG e caralho4:
Pega como exemplo o Niric Majui que eu sei muito bem que ele não usava GG nem nada e foi hackeado.
Mas eu acho que não se deve expressar assim a sua ideia em um sub-topic de Videos.
É isso e podem me xingar e perguntar o porquê eu ainda uso este fórum.
Simples: Eu gosto muito de ver como a nova geração de Tibianos está se saindo e também que eu gosto de ajudar quem está começando dando dicas sem contar o fórum que na minha opinião é o melhor forum de Tibia do mundo.
Flws.
-
Post Triplo.. que que isso tá fazendo na seção de Vídeos? Coloca na de screenshots da proxima vez.. : p
-
Voce não sabe nem se gosta de BUCETA ou não, não sabe nem oq é bom e oq é ruim seu porra loca!! =)
abraços
-
Lol
huahua pode cre vai joga dama ser hackiado eh mto de noob tem q ser jaum ou fazer merda
sem comentarios
-
Aff !!!
Cada um q me Aparece !!! :dry:
Flw !!!
-
-
Vamos acalmar os nervos aew...