http://img16.imageshack.us/img16/2709/74450522.jpg
Uma imagem fala mais do que mil palavras.
sem mais!
Versão Imprimível
http://img16.imageshack.us/img16/2709/74450522.jpg
Uma imagem fala mais do que mil palavras.
sem mais!
Legal, agora cuida da sua vida e aprende em que seção postar.
Deixa o cara, agora quando ele peida você posta aqui também.
Legal :P
Obs: O cara fica 24 hrs olhando o tibia.com e apertando F5 pra ver c o LP morreu ! :yelrotflm
Informação valiosa. :rolleyes:
Entretanto, chegou tarde.
Wow, e daí ?
Grande coisa, todo mundo morre.
legal kra ele morreu
agora cuida do teu char lvl 40
net dele soh cai ou cip sux
ta e o que voce tem a ver com isso?
:O
speedy speedy sempre f4denu a vida de todos....
aposto 100 conto que vai te noob chorando aki "botter botter, morreu pq tava de bot"
Yours,
Sarom :thumb:
Negativo, meu amigo.
Estava no site oficial vendo os HIGHSCORES dos mundos, quando vi que ele tava dead.
@lucoloso
Deixa de ser infantil, se não sabe postar algo concreto, não poste apenas para floodar.
@Hades
Ok, msgm-me Knight deroskinis em luminera, tá?
@All
Aposto que se fosse algum modera ou alguém da hotnews, não iriam responder com ofenças, não é?
bando de froch*
Eu sendo infantil e floodando?
A se @#$@#$, você que vem postar coisa que ja foi postada, além de estar cuidando da vida dos outros e acha que tem moral de falar de mim?
Lol? Se fosse alguém da hotnews ele ia procurar antes de postar e não ia postar algo tão idiota.
@Tópico
Lord'Paulistinha acaba de peidar.
Pelo menos 1 vez por mes a net dele 'kick',
Flw
LP, não é orgulho dos br, pelo menos se um br tivesse lvl 350 +, ganharia + elogios...
Abraços...
cara... neh possivel... cuida da sua vida...
agora eh proibido morrer no tibia? morreu pra frost dragon, num foi pra rat nao...
lol...
impressionante
Oo
Já existe um topico sobre um assunto e na seção correta.
Pow dexa o cara...
Num eh contra as regras morrer no Tibia
Se ele morreu, ele recupera... Mas, isso é um problema totalmente dele e, nós não temos nada a ver com isso.
Para de ficar postando esses troço, além de poluir o fórum, não terá utilidade para nenhum de nós!
Ele podia experimentar alguma coisa sem ser frost neh :~
Lord'Paulistinha [420]:exura
AGORA POSTEM SE ELE USAR UM EXANA MORT!!!
As vezes aparecem muitas notícias bobas no hotnews, mas ainda bem, eles não chegaram a esse ponto ridículo de decadência.
Acho que só serie necessário que alguém criasse um tópico para comentários de morte do jogador se ela se dsse em circunstâncias diferentes. Igualmente a todas as 40mil mortes anteriores, tudo que se sabe é que pode ter sido ocasionada por kick, e há as mesma especulações de sempre que ele usa bot. Não há nada diferente.
Deixe o cara ser feliz e postar o bagulho do LP, ele so quer vira famoso no TibiaBr SSIUHAIUSHAUHSAHUSAUI
GOGO MAIN CITZEN BROW SE CHEGA LÁ
é nois
ronaldo
Porque ninguém faz isso com um char lvl 100, 120... :p
soh digo uma coisa
puta merda
dia 2 de março o cara tah lvl 412 dia 30 de março tah lvl 421
joguinho paia esse dos chucrutes
sobre as mortes constantes deve emprestar o char pro sobrinho de 2 anos pra avo pro cachorro... uma hora morre mas jah viram q recupera facil
NOSSSSSSSA! CARLOS MORREU! GOGO FORUM! ------''''
~~ se bem que perder 1 lvl foi jujuba em! recupera em 1 dia ^^
hail lp~
Cara, pq n vai cuidar da TUA vida, do seu char, etc,
amigo, todo mundo morreu,morre e vai morrer no tibia, isso acontece ne :wscared:
mas postar a morte do cara no forum foi a pior, sem mais.
o filhote upou e virou frost dragon :P
aff, deixa o cara em paz, pêquepê!
ninguem morre aqui né?
tenho certeza que muitos que ficam tomando conta da vida dele se quer conseguer caçar uma merd@ de frost... damn. ¬¬
Gratz mlk, pena que isso não vai mudar minha vida e nem a de ngm, a não ser a dele!
Vc acha que a Cip vai banir o top level do jogo? Jamais, e garanto que eles sabem que ele usa programas ilegais, como muitos já viram em videos, fotos, e pela suas estatisticas no erig.net, mas enfim, não seria nada bom para a Cip banir ele por varios motivos!
Agora, vá upar seu char e seja feliz!
Caralho, que bando de imbecis.
Estão em uma sessão chamada "Grandes Nomes", feita exatamente pra falar sobre os TOP's.
E quando alguém posta uma notícia sobre o cara, essa pessoa é hostilizada?
Vocês tem alguma doença? Se o cara quiser abrir um tópico pra dizer que o LP arroutou, Foda-se, ele abre... Afinal essa sessão está aqui para isso.
Parem de querer bancar os Picas Doces.
Vocês estão numa merda de uma sessão chamada "GRANDES NOMES" e fazem comentários do tipo "Não vai mudar nada na minha vida"?
Pau no cu de vocês, fechem a merda do fórum e vão tomar no meio do olho de seus respectivos cus.
Falta se serviço hein champs?
Dessa vez não foi pra hatchling ;D
Se parassem de puxar o saco dele, assim enchendo o nosso, os que puxam o saco deixariam de ser também um pé no saco, e todos sairiam ganhando.
Meu Deus ,quando o eternal oblivion era top do tibia,nao criavam tanto topicos assim,ele morreu,ele pedou,ele mijou,ele cagou,mas agora que o top eh um br,o kara ta sendo literalmente crucificado,alem de ser estressante upar um char do lvl dele,o kara deve ser spameado por lvl 8 all day,fora os que ficam torcendo que ele morra ou seja hacked ou sei la mais o que para vir fazer topico exclusivo aqui,sinceramente deixa o kara em paz lol...
em 1 mes ele pego 412 ao 421
o bot dele n eh ruim não :O
o meu pea 1ns 300k por dia
Nossa que bom que ele morreu, ganhei 5kk por isso.
Dexa ele morrer, ele é um player normal como todos os outros.
Agora vai upar seu char, que tu ganha mais.
Mais gostei de ver ele morrendo, botter demais, odeio isso. wtf;
[]'
Erar eh umanu, morrer eh tibiano.
Que droga esse forum cara, todo mundo só fica criticando os posts, po ele posto e alguem pode se interessa cara. Ele morreu, isso não é qualquer coisa. Aprendam a respeita as pessoas um poco!
Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif