<editado>
Versão Imprimível
<editado>
Bom brother espero que alguma atitulde seja tomada, estou farto de perder amigos como você por causa de pessoas que gostam de ganhar coisa facil no jogo, espero tambem que alguma atitulde seja tomada em relação ao próprio tibia.
Poste isso detalhadamente no site oficial. Vamos ver no que da
Vo ta sempre contigo bro.
Abraços
lol O_o
magina sua situação T_T
ta caminhando: DA BOOTS, ta toma... OU PASSA ARMOR.... E O AXE TBM
iuayeauiyeauiye ;\
boa sorte no teu char
=)
LOL, Como vc tem coragem de posta uma ss com bot aberto e ainda por cima reclamando de power abuser e dizendo que vai reportar eles...se eles merecem ser punidos, creio eu que você tambem merece..sem mais, power abuse merecido.
eu só uso bot para ver o lvl dos players , e para ver emcima e embaixo os andar do respawn , curto upar na raça todo mundo que caça lizard nessa área sabe que eu não sou bot , sempre sou ligeiro pode mandar mensagem qualquer hora do dia ou minuto que eu responderei. nos lizards sem bot eu consigo mais exp pq não fica tão waste como bot.
eeeh veio... mundo pvp eh isso... ou vc se junta a eles ou fika contra...
num tem escapatoria... bola pra frente..
agora... usar bot eh zuado hen... mesmo pra ver respawn do andar de cima... ou ver lvl dos players... eh ilegal ne cara...
bom, melhor vc, do q os kras q deixa o dia caçando no bot..
e eu axo q isso ai eh tibia auto neh?
BTW ... boa sorte
devia ter morrido e dropado todo set ^^
boter de merda
devia ter morrido e dropado todo set ^^
boter de merda [2]
como ja dizia o ditado popular, "manda quem pode, obedece quem tem juizo"
Querido não é por nada não mais se não me engano
essa tua morte por "net" diga-se de passagem deve ter sido por
cave hunting...nao deixei de perceber que tu na primeira ss estava usando bot
infelizmente serei curta e grossa Parabéns a quem te matou
por mais chato que seje viver situações de power abuse Boter pra mim
não merece viver, merece ser extinto!
Vc usando bot e o cara dando p.a, altas violações...:triste:
Mais besta ainda foi você que dropou a boots pra eles e depois morreu AHUAHHUA, morrese sem dar nada, pelo menos teria chance de não cair nada do seu corpo.
Linda Edição de Paint :P
BOOTER
OLHA O BOT NA SS AI
Eh brother essas paradas sao fodas, porem bem comum. ;/
Tomara que vc consiga reportalos.. mas eh foda de conseguir.
Provavelmente vao pedir que vc faça um topico no forum do tibia.com Falando sobre isso, e eles vao avaliar com o numero de pessoas que comprovarem se oque vc esta falando eh verdade.
Fiz isso uma vez e foi assim.
Boa sorte leke
Obs: toma cuidado com esse bot ai neh kra =D ahuahuaa
E pow, nunca da nada quando for assim.. eles sempre te matam no final.
Aconteceu duas vzs comigo.. as duas eu rodei tentando gastar tudo oqeu tinha pra nao dechar nada (:
"O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 23 segundos."
Boa Forum..
foda :X
ki skils vc tem? guenta lizard full sussa?
isso nao se chama p.a, eles apenas estao matando um botter vc n tem direito nenhum de reclamar sobre p.a pois vc tava de bot e mereceu morrer mesmo
E vc acha isso poco?!?!
eheauaehuahae mto cara de pau msm.. bot eh errado em qlqr ipotese.. nem q seja pra usar full light.. e tbm vc tava tranquilo nao??
enqto 2 mlk 150+ te atacava ainda deu tempo de vc abrir a janela do dialogo todaa e tirar ss?
Mais toma pa eh foda msm tds servers tem isso =P nerds kereno grana de um jeito mais facil kk
Cara vc usando bot.....mano se temq toma hunted msm pq.p vim no forum posta bot seu lixo vai aprende a joga solo poha;;;
Devia ter dropado todo set e tomado hunted pra aprender a não usar bot!
me respeita fi
morrer pra 2 kina
ainda podendo correr e ficar subindo e descendo escada
sendo qe eles nao conseguem te atacar agora por causa do update
merece morrer mesmo
alem de ter dado a boh
pqp
tem cada nego nesse tibia qe eh medroso demais
Ae campeãooo q saiu perdendo hein.....POis BEM GRATZ DE CORAÇÃO PROS CARA Q TE MATARAM PRA LARGAR DE SER OTARIO E APRENDER A JOGAR HONESTAMENTE COMEÇANDO A NÃO USA ESSA PORRA DE BOT.....gogo MATA VC MAIS VEZES ATE lvl 5.....td mundo fala a la vem nego chingando so pq o cara usa bot...chingo memo....pois o q não e certo não e certo...e ponto final!
se upa na raça..ta ta...mais q adianta isso sendo q vc usa ele pra otros beneficios...do memo jeito vc esta tendo algum beneficio e logo logo tem q toma um ban gostoso pra aprende a nao usa essa merda :D
e alem de td isso....OLHEM AKE E VE SE REALMENTE A CRIATURA NAO DEIXA O CHAR NO BOT COMO ELE DISSE AMEKENHOOOSSS! :http://www.pskonejott.com/otc_display.php
vao la no site e colokem o lindo nome dele pra vcs verem XD.....se ele realmente nao usa bot...q duvido muito o cara e muito nerd pra fika 16 hrs on O.o
O pior nem eé Toma PA o pior é ver esses mlk ai falano = malandro pensano ke eé ladrao no tibia APOKAPOAKAPKO
quem usa bot, pra ver emcima, embaixo, life dos players e etc, pode usar pra cave hunting tambem, acho que você merece mais ban do que eles além deles tambem merecer por PA ser uma coisa ridicula ...
É proibido foto com uso de bot
Fechado