Postado originalmente por Opiniões do povo sobre JACK FOXY
[i]Madmouse: "Não conheço muito ele, mas pelo o que eu vi no Mundo Fake, ele parece ser gente boa, e normalmente faz fakes muito engraçadas."
Kloz: "Não vejo ele postar muito, mas pelo que lembro, ele faz fakes muito boas, faz bons cenários e gosta de estuprar deers."
Felipe On Elera: "O cara é gente boa pra caralho, muito engraçado e faz ótimas fakes, tem um jeito discontraído nas suas fakes. Defeito é que ele ama veados."
Picoles: "O Jack Foxy é muito legal, um dos fakers que eu mais amo. Os defeitos dele são que ele fala pouco, joga tibia e assiste LOST. Mas nada contra, acho ele um dos melhores fakers."
Kerky: "Ah, eu acho que o Jack é a cara do Mundo Fake, esbanja alegria e criatividade, e dá críticas boas e construtivas sem perder o bom-humor. Como faker ele parece ser um pouco fora da casinha[+qualidade], mas às vezes ele põe humor demais na fake, e isso fica um pouco chato, embora seja um excelente jeito de prender as pessoas à história."
Dookie Mestrebug: "Como usuário: Piadiste, ativo (ui) e sempre ajuda os outros usuários.
Como faker: Fakes enormes que conseguem não ser enjoativas devido ao alto teor humorístico.
Qualidades: Engraçado, Criativo e gay.
Defeitos: Sexo Anal muito fraco."
LionBelmoth: "Como user: O Jack, à princípio me pareceu um cara esquisito de sexualidade duvidosa, sabe? Eu achaava que ele era meio gay, até perguntei pra ele isso...mais no decorrer do tempo vi que era só impressão minha(eu acho que é né ) . Admiro MUITO ele, até me identifico com alguns pontos da personalidade do sujeito, porque de verdade, ele é bem bacana...e eu também sou [/modesto]. Posso dizer que conheço ele bem, praticamente o limite que um amigo internalta pode conhecer, e acho que poucas pessoas tem tal sorte, de ter um amigo como ele, só pela NET.
Como faker: olha, posso dizer sem medo, que ele é o melhor Faker que já vi. Não porque tem histórias perfeitas, cenários perfeitos e blablbla, mais porque TUDO se encaixa e completa; Nada é perfeito, mais quando se junta tudo, fica quase perfeito sabe? Os cénarios dele, MUUUUITO bem trabalhados, as histórias envolventes, o humor, no ponto certo e tudo mais. Ele é sim, meu user favorito, não porque é meu amigo, mais porque ele merece isso.
Qualidades: o cara é muito amigo, muito mesmo. Sabe animar as pessoas, e desenvolver uma conversa bacana. Sempre que pode ajuda em algo que prescisamos, e em algo que não prescisamos também... É carinhoso(não tem nada de gay nisso), e atencioso. Gosto muito² mesmo dele.
Defeitos: me abandonou quando o pudim voltou."
Flashbek: "O Jéqui é um dos melhores fakers que conheço. Acompanhei sua evolução desde sua primeira fake e hoje em dia ele já é uma lenda no Mundo Fake. Quem é que não conhece o grupo de fakers em Honera do qual um dia já fiz parte? Jéck é seu fundador. Quem foi que teve a iniciativa de fazer um concurso no Mundo Fake cujo prêmio era uma Premium Account? Concurso esse que fora cancelado por falta de desempenho de seus competidores e algumas desistências.
Todos têm conhecimento de seu fanatismo por LOST, o que o fez criar uma série de fakes que DEVE ser conhecida por todos: LOST Fakers. Criativo, prestativo, engraçado e bastante compreensivo, Jack Foxy terá sempre um lugar no coração de todo mundo do Mundo Fake (ai de quem recusar ¬¬) (uui *-*)"
Marcio Hellsing: "As fakes deles tem um creatividade incrivel e um dos melhores cenários do MF, se não o melhor. Sinto saudades dos comentários dele. Foi um dos primeiros que me fez um critica de verdade e aprendi com ela. Não vejo muito defeitos nele. Não o conheço muito bem. Mas acho que ele deveria passar mais suas experiencias para os outros.
Dudubraun: "Ele é meu melhor amigo, uma pessoa honesta demais, um ótimo faker, está sempre de bem com a vida independente da situação. O defeito dele é ser bonzinho demais."
Hellraiser: "Acho que não preciso dizer muita coisa né? Um poço de humor, história, e ainda vê LOST (:"