Aew alguem usa internet a radio??to pensando em colocar aki em casa por ser mais barata....mas queria saber se alguem usa e como que é se da pra joga tibia legal se é estavel???
valeuss...
Versão Imprimível
Aew alguem usa internet a radio??to pensando em colocar aki em casa por ser mais barata....mas queria saber se alguem usa e como que é se da pra joga tibia legal se é estavel???
valeuss...
Eu tenho net via rádio e fica da hora :thumb:
eu tenho net a radio e fica bom o tibia sim,eu tenho velox de 128,so naum pode faze download qdo tive jogano,so q SPEED 128 consegue mais velocidade que radio ;),mas Radio eh mais estavil,se eu pudesse muda iria pra speed :)
:118: O único problema é que o IP é compartilhado, então se alguém errar a senha você também fica bloqueado por 30 minutos, mas isso raramente acontece aqui na minha cidade!
Mas funfa bem sim, muito rápido!
Sorte de vcs q nao tem IP block, pq aki a internet da LAN e de quase toda cidade eh compartilhada...... IP Blocked 70% do dia aki (isso se vc tiver sorte). :eek12:
Porra ander seu pc e quase que nem meu antigo e vc tbm tem net a radio,Citação:
Postado originalmente por Anderslash
huahauhauhaaaa, lol e eu me achava o mais sux em pc, com uma net a
rádio lol, net a radia fica otimo, mas se for em condominio, é bom nao ter muitas pessoas compartilhando pq ai é sux (tipo o prédio inteiro), mais a mairoria do dia fica em 200 e 300kbps, ja peguei 1 mega so pra mim, puxei
msn em menos de 2 min
Ander, seu avatar eh mto rox XD...
Eu tinha Net a radio, funvava bem... Mas qd eu morava no condominio e tinha mta gente, xiii.. fica moh merda :P .. mas se for soh pra vc ta blz ^^
por acaso a a directnet q vcs usam?
kara net a radio da mto interferencia... eu nunca tive mais jah vi mta gente reclamando " q merda caiu aki e eu morri ¬¬" ou " merda deu um lag ferrado aki ¬¬"
nao sei se eh da net ou do pc deles... pois eu sempre usei velox.
Imagina assim: ondas de rádio "voando" no ar, se esbarrando em várias outras ondas de rádio, magnéticas, de satélite até chegar na tua casa. Lembra q existe bilhões de ondas de freqüência "voando" no ar
O que você quis dizer com isso sinceramente eu não entendi!Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Eu tenho um amigo, que também tem Wireless no condominio e é muito boa a velocidade, porém tome cuidado eu já achei tanta falha de segurança nessa merda que eu deixei ele usando ela de graça sem pagar e cortado, utilizando a banda dos outros na dele! para vocês terem uma ideia, fora que eu peguei todos os filmes que tinham nos computadores dos vizinhos, ainda bem que ninguem lá joga Tibia, já pensou se eu sou um cara mau intencionado e resolva HAckear todo mundo, tomem cuidado contra isso!
P.S. Eu peguei o Último Samuray em um computador que depois eu descobrir estar a mais de 2 kilometros de distância, porque alem de eu conseguir pegar a galera do condominio, os outros condominios que os boçais prestam serviço também ficaram vuneraveis aos meus triviais ataques!
Saudaçao
Orra essa eu nunca vi ants....mas como funfa....eh tipo SPEEDY?
tipo d satelit sei lah...e eh mais baratu mesmo?
sim em mais barato mesmo...mas to com medo de colocar pelos boatos de instabilidade que falam q tem...
Eu tb tenho internet a rádio - o serviço é podre compartilho com 2 prédios :402: :402: pqp ! Mas tibia roda legalCitação:
Postado originalmente por Arvandoor
Isso tb acontece aqui em casa heheheheheh :D hacker plxCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****