Vai seu <editado> dexa nois ser felizz
não quer deixar postar video de war
quem kizer ver ke veja....agora q não gosta de infringir as regras não veja
nerd rockero do <editado>
Alertas plx!
Versão Imprimível
Vai seu <editado> dexa nois ser felizz
não quer deixar postar video de war
quem kizer ver ke veja....agora q não gosta de infringir as regras não veja
nerd rockero do <editado>
Alertas plx!
q beleza iem... tb acho auhahuaa
Nao entendi bulhufas do que voce "relinchou".
Obs: Hoje as wars sao ridiculas, nao tenho menor vontade de assistir nenhum video.
Legal amigo, agora quer um pirulito de Maracujá?
A proposito: Ainda bem que esta proibido e que nunca volte mesmo, isso e para voces aprenderem a fazerem videos de wars descentes, ou melhor fazerem wars descentes.
O que eu mais lia aqui eram coisas como.
Titulo: Knighti Boladum do morro ek 211 ownando na war de Elera.
Quando assistia o video, putz... Era um video de 2 horas com o cara matando 5 no finalzinho e etc.
O ultimo video bom de guerra que assisti foi em 2006, querra em Eternia.
A proposito, nao vao mais existir guerras suficientemente descentes para serem gravadas e oferecerem diversao aos espectadores.
Parabens tibiabr, e que voces nunca voltem atras nesta decisao.
Agree...
Ninguem nem sabe se tibicamtv vai voltar tão cedo, mas eu curto a briga bop/fusão.
qnta rebelia meu Deus!!!
cara, quem é o nerd aqui é voce que fica chingando alguem que nem conhece por causa de "vídeos de war omgggg"
http://img356.imageshack.us/img356/19/gardenalto6.jpg
q desabafo hein
ahuaehue
concordo ^^
Mano , o assunto ja ate acabou ...
E o mlk ai todo todo LoL
Estamos em 2xP , vai upa pow O.o
²
E a proposito, nego ta chamando o mlk de bobo e pah, nao que eu concorde com a forma de prostesto dele, mais quando os HL fazia video zuando, e tirando uma com a cara do Ander~, todo mundo ria, qdo começaram a porrada de video escroto, nego caçando rat etc, no começo era engraçado, depois todo mundo falava "poxa, qremos os videos de war", agora fica com dando uma de pela saco.... concordo com o mlk, mais nao com a forma do protesto dele...
[2] word.
A grande maioria que discorda sao nbs de no-pvp e low lvls, oque movimentava msm o forum era os videos de war...tbm seria interessante se tivesse subtopics diferenciados pra war, hunts, quests bla bla bla,assim ngm ia pode fica reclamando que os videos estragavam o forum, estragado ta agora, com essas hunts monotonas de sempre. Mas se eles querem assim da nada, mais users pro wot.
ps: n adianta me quota, n lerei sua resposta ;*
noffa mais que cara revolucionario, cê iscuita RDB????
Ok... ok... vai tomar uma maracugina, vai...
[ALERTADO POR OFENSA E BANIDO POR 1 SEMANA]
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif