http://s1.flogao.com.br/24/03/05/91/7241600.jpg
explicação aki
Versão Imprimível
Sem propaganda de seu flog, e isso deve ser posta na seçao de screenshots.. que seja, lembre-se, nao é pq vc esta irritado que vai discontar sua raiva aqui, entao cuidado com o que vai postar.
*Uma explicaçao sobre o ocorrido seria bom..
Não entendi nada mas axei estranho ele tendo q aturar alguem emchendo ele desse jeito c fosse eu no lv dele ia ser power abuser memso ele pode e quem não gosta va tentar superalo!(lembrando ele ainda é o sorcerer mais forte em mundo pvp!
noob e vc,pq ele ta no lv 200 e vc deve tar em rook
Vc tento mata o primo dele e ele te mato, ond ta o power abuser seu imbecil? -.-
ai ai, acusa os outros e se achando o certo hein? Vc merece uma surra de cipó. =P
O setzer ta no 200??????????????? num sabia LOLCitação:
Postado originalmente por junqueira
SS: Vc tento mata o primo dele ainda chama ele de power abuser?? :mad: :mad:
Surra de cipó na tua bunda, cavalo. :p
afff....pq ele eh power abuse???.....pq ele te matou????........vc tentou matar o primo dele certo ele........o power abuse q ele teria dado era pra vc tirar do flog esse SS......mas vc eh dono(a) do seu flog vc dexa se vc kiser
lol um cara q ta perto do 200 nah ia perder tempo com um q nem chegou nos 40...:P
Idai Velho...u q ele fez ou deixou de fazer naum eh problema seu
tah certo q vc foi afetado com isso velho + idai
soh pror isso vc vai esparrar ele.....aff ridiculo
Explique o que aconteceu, quem sabe você esteja certo, pq pela conversa vc está errado.
heuhuehheuheuCitação:
setzer lvl 200!!! tu que e noob
e o cachero que ta no lvl 200
setzer ta no 180 por ai....
Youko klaus
ai ai, acusa os outros e se achando o certo hein? Vc merece uma surra de cipó. =P
haiuhaiahiauahiahaiaihiaihiaha isso foi di mais ahiahaihaiah
@ao topico@
Bom pelo que parece vc tava atacando o primo dele lvl 11, dai o primo disse pra eli, ele foi atras pq vc n paro di atk o primo deli, tako uma sd(talves uma pq a melhor dele foi 400epko em pvp parece)e tu deito, mas a sd deli era pra tu se assusta e para d atk o primo deli, intendeu????vc q tava danu um pk no primo deli, dai eli ti mato pq vc ia mata o primo deli sem razão.....vc q eh uma mula(sen ifenças)
Se vc tava de skull e ele te matou, bem feito otário :) e fico irritadinha foi? que meda... tomara que ele não deixe vc jogar mesmo não.
ah para de posta merda... q power abuser.... vc d skull atacando primo dele e ainda c axa na razao? tomara que seja rookdo!
HuahuahauhUahuahuhaahuHuah! Essa foi ótima!Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
"Iush, pish! Iush, pish! Arrgh! Arrgghh! Uish Pish! Ohh!"
P.S.: O efeito sonoro é do cipó. :P
Explique o que aconteceu, e tiraremos as conlcusões, mas pelo que entendi, se eu visse um cara com skull (!) atacando meu primo, eu feria bem pior do que ele fez!
Pelo o que eu entendi você PKou o amigo dele e ele foi tentar te matar. Acho que ele tem razão, não? :rolleyes:
SS bem sux hein kra
posta alguma coisa decent da proxima vez
O cara ão explica e tenta por a culpa nos outros...
vo bota a explicação ja q ninguem intendeu
bom, tava eu e meu amigo (q ja paro de joga) treinando dai vem um lvl 11 e começo a empurra ele pq o setzer pediu como ta na imagem c vcs lerem melhor(02:00 Setzer Gambler: eu só pedi pra ele provocar) dai meu amigo começo a ataka ele e eu tbm e nisso aparece o setzer e ja sai atacando meu amigo nisso eu ja tinha parado d ataka(nao ia mata ele soh pra dexa d c chato) + como eu tava d skull ele saiu atraz d mim e taco sd ¬¬ depois vem fala dos power abuser c isso nao eh....
+ nao interessa mesmo eh soh pra vcs verem o q um "high level" faz pra nao pega injust.... eh o jeito + noob q eu vi ja vi d c mata uma pessoa....
pra um lvl 187 sem comentarios
N sow "Fan" do Setzer pq ele eh lvl 185+ Mas pela boa pessoa q ele é.. Pelo Geito Dele de ser.. Eu sei q ele n faria uma coisa dessas.. Cara se vc Copiar "Setzer Gambler" e colar em cima do nome do Infeliz.. Vc n tem como provar isso.. Eu msm Faço isso em 3 minutos.. ¬¬ Devia ter Gravado um video.. ai eu acreditava :P
alem da propaganda esdruchula..... nao entendi nada, e ainda por cima isso deve ser fake -.-
pelo que eu entendi, vc quase matou o maker dele que tava te provocando, e ele te mato. E ainda ameaço te por hunted por postar uma screenshot mostrando a merda que ele fez.
Se isso naum eh powerabuser, entuam naum sei mais o que eh powerabuser.
tem loko dizendo q eh fake akela da conversa tudo bem nao tenho como prova + essa aki dele cum skull atakando meu amigo um poco antes deu morre
isso nao eh fake c for prova!!
nao mato meu amigo ali pq ia pega injust dai teve q pedi ajuda prum char lvl baixo....
sem + comentarios
http://s1.flogao.com.br/24/03/05/71/7239596.jpg
Hmm... Agora que você respirou melhor e pôde explicar essa história, começo a compreender... Pelo que entendi, ele pediu pro primo dele provocar vocês. Como ninguém agüenta provocações, vocês resolveram dar um geito na mosca. Mas o zangão não gostou das tuas ações, e resolveu mata-los. Então, o culpado de tudo, é o próprio zangão...
Se for verdade, um Master Sorcerer level 187 fazendo uma bobagem dessas é realmente deprimente. Falta do que fazer...
Se for verdade, você está com a razão.
finalmente alguem entendeu!!!!!!!!!!!!!!!!
Setzer Foi extremamente vergonhoso, q pena, u melhor brasilero é um dos mais covardes!!!
Meu amiguinho do forum, deixa-me lhe explicar o seu erro.Lista dos maiores:Citação:
1ºBubble
2ºCachero
3ºWurzel(Alguem ainda lembra dele?)
4ºSETZER GAMBLER!
5ºIngek
Então acho que da pra entede não?O SG não está no level 200 e mais uma coisa:ELE NÃO ESTÁ EM ROOK!
Quanto ao topico:Muitu mal explicado, será q da pra ajeitar as coisas?
LoL, ele folgou hein? Power-abusando....
é o mesmo dum cara te bater todo o dia, e um dia voce resolve dar uma porrada nele, e ele ainda acha ruim ( no sentido " voce folgou agora hein?" )!
Olha cara, eu já vi muitos posts como esses mais issu é ridiculo!Como é que o cara vai pensa em usa Tibiacam enquanto ta fugindo de um lvl 185?Alem do mais:Você precisa conecta com o Tibiacam ligado pra pode grava.Citação:
Postado originalmente por Death knightt
Se ele realmente fez isso ele acabo de perde a consideração que eu tinha com ele...
Eu gostaria MUITO que ele entrasse aqui no fórum e explicasse o que aconteceu...
Só assim pra ele pega de novo a consideração que eu (e muitos aqui) tinha(mos?) por ele.
Flws!!
Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
5º Ingek? pqp ein
faz tempo q vc n olha os rankings do tibia.
Cena deprimente de um power abuser :blink:
Cara c fez a merda...
O cara foi la e revidou...
Kd o power abuser?!
Dexa de ser BABACA!
Pera ae... setzer não pode matar ninguem não né? Se voce não aguenta provocação, and theeeeeeen?? Dava ignored e vazava dali... -.-' era so oque faltava... setzer matou alguem, é power abuser... ele foi inteligente, voce foi "burro", sinto muito, chora em outro canto.
omg, mais 1, tsc, tsc, tsc ........ nem sei porq entro pra ler essas merda de post
Tenho vergonha do Setzer ser brasileiro, ele reclama tanto dos noobs que spameam ele pq ele diz q isso suja a aparecencia dos brs, mas ele n tá mto longe disso, tvz seja ate pior..
ehh vei high lvl sofre, com esses oreia seca q vem encher o saco...ai vem postar achando q vai ganhar um item..
Afffffffff setzer eh cusao... ele hackeo e rooko o melhor master sorc do mundo dele q tava melhor ki ele... Ele eh um BOSTA...